P>

terça-feira, janeiro 30, 2007

Sentir preguiça no corpo


Photobucket - Video and Image Hosting Acordei às 11:30, no meio de um sonho estranho em que eu estava brigando muito porque duas meninas pegaram meu celular e meu discman e deixaram eles ser roubados. Estou com preguiça até agora, mesmo depois da aula de hidroginástica, que eu fiz com muita preguiça...
Photobucket - Video and Image Hosting A exposição de biscuit foi domingo e foi bem legal, apesar de antes dela eu estar muito ansiosa, toda neurótica. Obrigada a todos que estiveram lá!!!
Photobucket - Video and Image Hosting Eu não acordei às 11:30 hoje à toa. Eu tenho dormido bem, bem tarde. E nestas madrugadas insones, eu acabei descobrindo duas bizarrices na TV:
Photobucket - Video and Image Hosting Um programa de jogos pelo celular (não o da MTV), que chega a dar dó. Resumo básico da atração: numa tela, aparece um jogo do tipo "quantos triângulos existem na figura". Os apresentadores falam qual é o jogo e ficam enrolando durante o tempo em que as pessoas podem ligar para participar. Só que os pobres ficam lá, ao lado da tela, visivelmente contrangidos, fazendo gestos do tipo "ligue logo", enquanto o cronômetro vai marcando o tempo que falta para o jogo acabar, e eu nunca vi ninguém ligar!!! Às vezes, para o programa ficar ainda mais tosco, eles se fantasiam e fazem chuva de confete. Eu fico envergonhada por eles. Entre os apresentadores, está uma ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.
Photobucket - Video and Image Hosting Outra coisa muito, muito estranha é um programa infantil, com apresentadores estranhos, fantoches e desenhos muito antigos. Isto não te parece estranho? E não seria, se o tal programa não fosse exibido à 1 da manhã!!! Mas isto, só de segunda e terça, porque de quarta, ele passa às 2 da manhã!!! (acabo de conferir na grade de programação da emissora)
Photobucket - Video and Image Hosting Sexta-feira, se eu não esquecer, eu volto a postar "Quem procura acha aqui - ou não", mas agora vou postar só uma vez por mês.

Photobucket - Video and Image Hosting

Postado por Josei e Kami Sal às 7:17 PM


|

domingo, janeiro 28, 2007

Frase da Semana: "O refrigerante perde um pouco do sabor quando você toma ele olhando pro traseiro da vaca.", dita por Stafora, sobre a decoração de um copo.

Photobucket - Video and Image Hosting
Gif estranho...


A lógica não vai no ajudar a entender:

Mokona-sama: Acho que você foi a primeira sim... Mas Heart of Darkness é um jogo legal.

Luty-san: Ah, mas qual é a graça? Queria mudar de fase por meus próprios meritos...

Postado por Josei e Kami Sal às 10:19 PM


|

sábado, janeiro 27, 2007

Um jogo que não devemos jogar


E ontem os biscuits finalmente ficaram prontos!!! Considerando que a exposição é no domingo, acho que são as peças que ficaram prontas mais em cima da hora que já fiz. Agora estou fazendo um casal de palhaços. Estou meio viciada em biscuit, eu acho...
Falando de vicio e aproveitando que tia Josei já falou de seus vicios por Tetris e The Sims, vou falar do que eu estou jogando!!! (Como se isso interesasse a alguém...)
Primeiro, como tia Josei já disse, estou jogando The Sims. Foi o primeiro jogo que instalei no computador Moreno e, logo, recriei o Sr. Therius Prince e a sua eterna namorada Srta. Leine Coniglio (de onde eu tiro esses nomes?). Semana passada baixei umas caras e roupas novas e criei uma nova personagem: a professora Saki Sakura. Afinal, Srta. Coniglio precisava de uma nova amiga pra poder subir no emprego. Todos estão indo muito bem. Falando sério, se a vida real fosse como o jogo de The Sims, eu já estaria ganhando milhões.
O segundo jogo que instalei foi Heart of Darkness. Começa com um garotinho (que tem um gosto terrivel pra roupas) chamado Andy dormindo na sala de aula e levando bronca do professor por isso. Quando está prestes a ser trancado num armario sujo e escuro pelo professor, o sinal bate e Andy sai da escola gritando "LIBERDADE!!!" (Gente, quantas vezes eu não quis fazer isso na saida de alguma aula da facul...) Já do lado de fora, encontra com seu cachorro Whisky, causam vários acidentes de transito e vão para um parque onde assistem a um eclipse solar e Whisky é sequestrado pelas sombras. Andy corre até sua casa da árvore onde ele tem uma nave construida com sucata, um computador improvisado (que funciona!?!) e uma arma de raios caseira (que também funciona!!!) e parte decidido a salvar seu cachorro. E esse é só o video de introdução. Eu adoro esse jogo, apesar de antigo e do Andy sempre morrer atingido por bolas de fogo, devorado por cobras ou plantas carnivoras ou mostros das sombras ou vermes, ou ser derrubado penhasco abaixo pelas sombras más, ou afogado... Bom, o importante é que nunca consegui chegar no final do jogo...
Bom, eu poderia escrever sobre outras coisas, mas o post iria ficar muito longo e cansei de escrever.
Então, inté.

Photobucket - Video and Image Hosting
Andy e Whisky


Nós corremos sem direção:

Mokona-sama: Já faz muito tempo que nossos garage kits bizarros começaram a ter calcinhas... Alias, por sua causa. Ah, sim, sobre o polvilho no biscuit, a explicação é simples: tia Josei está a usando a massa de biscuit secreta. Uma massa que usa polvilho doce.

Luty-san: Ah, também queria colocar uma coisa legal no computador, mas acho que Stafora não iria gostar tanto assim. Ah, sim, será no SESC, amanhã, a partir das 14 horas. O polvilho para pão de queijo é o azedo, viu? Mas você pode usar uma das misturas prontas.

Renki-san: Você tem meu e-mail? Se tiver me manda um e-mail que eu mando os mini gifs pra você...

Postado por Josei e Kami Sal às 5:34 PM


|

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Peixe fora d'água, borboletas no aquário


Photobucket - Video and Image Hosting O dia mal tinha começado e eu já aprendi várias lições:
1) Google faz muita falta na vida real.
2) A organização do supermercado não faz nenhum sentido para mim.
3) Minha memória é ainda pior do que meu senso de direção.
4) As embalagens deviam ser limpas antes de ir para as prateleiras.
Photobucket - Video and Image Hosting Ir ao supermercado é uma tarefa simples para qualquer pessoa. Menos para mim. Porque tudo dá errado quando eu tento fazer uma coisa simples...
Photobucket - Video and Image Hosting Acordei ansiosa (muito, muito, muito) porque tenho que terminar os biscuits e falta o toque final, mas meu polvilho tinha acabado. Resolvi ir ao supermercado comprar um simples pacote de polvilho.
Photobucket - Video and Image Hosting Chego ao supermercado e tenho que encontrar onde raios fica o polvilho. Google no supermercado facilitaria horrores, mas não tem (1).
Photobucket - Video and Image HostingTento ir pela lógica. Polvilho é um tipo de farinha, farinha serve para fazer bolo... Encontro as prateleiras onde tem chá e pó para bolo, mas não tem farinha!!! E se eu quiser fazer um bolo à moda antiga? E se eu quiser pães de queijo para acompanhar meu chá? Ninguém pensa nisto, não? (2)
Photobucket - Video and Image Hosting Já que a lógica não funcionou, continuei procurando e achei o tal polvilho... perto das bebidas!!! Faz sentido para você? Não para mim... Eis que me lembro de um pequeno detalhe: existe polvilho azedo e doce, qual eu uso? Aquele que tem cheiro de pão de queijo, claro. E o que tem cheiro de pão de queijo... os dois!!! (3)
Photobucket - Video and Image Hosting Fora que no que eu fui pegar o pacotinho para cheirar, o tal estava coberto de fubá e eu tomei um banho de fubá. (4)
Photobucket - Video and Image Hosting Bom, eu ainda precisava saber qual tipo de polvilho comprar. Solução: ligar para casa. Problema 1: esqueci o celular em casa. Problema 2: quando eu fui até o orelhão mais próximo e liguei para casa, não tinha mais ninguém lá.
Photobucket - Video and Image Hosting Fui para o plano B: voltei até a minha casa, ainda tirando o fubá da minha roupa e vi que tipo era. Só para eu chorar e vocês rirem: da marca que eu uso, só tinha o tipo de polvilho que eu uso, o doce. Ou seja, era só ter pego um pacotinho, comprado e voltado para casa, sem correria, nem banho de fubá.
Photobucket - Video and Image Hosting Momento tohrunista: pelo menos eu fiz um bom exercício e uma esfoliação na pele (sabiam que fubá é um ótimo esfoliante?)

Photobucket - Video and Image Hosting

Postado por Josei e Kami Sal às 10:50 AM


|

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Botando a mão na massa. Literalmente.


Photobucket - Video and Image Hosting Já vou logo avisando: hoje estou chata. Muito. Muito mais do que de costume.
Photobucket - Video and Image Hosting Vocês já viram o comercial da Van Minha MTV? "Você vai botar a mão na massa, literalmente". Mas vocês já viram alguém botando a mão na massa literalmente naquela van? Alguém fazendo pão, biscoitinhos, biscuit, macarrão, argila ou uma cobrinha de massinha de modelar que fosse? Então ninguém está pondo a mão na massa LITERALMENTE. Também, aquelas pessoas que vão fazer tosquices naquela van nem devem saber o que significa "literalmente"...
Photobucket - Video and Image Hosting Eu sim tenho botado a mão na massa literalmente. Os bonequinhos já estão prontos e só falta uma base. Nada mais do que o esperado a 6 dias da exposição...
Photobucket - Video and Image Hosting Finalmente, testei meu gravador de DVD. Deu certo!!! Eh!!!

Photobucket - Video and Image Hosting

Postado por Josei e Kami Sal às 4:37 PM


|

domingo, janeiro 21, 2007

Frase da Semana: "O problema é que o Stafora não sente fome, se ele sentisse fome voltaria para casa...", dita pela Kami Sal, num final de semana qualquer.

Photobucket - Video and Image Hosting
Aiai, por que quando eu quero fazer uma postagem super-rápida a internet fica hiper-lenta?


Melancolicamente respondendo aos comentários:

Mokona-sama: Ah, os gatinhos já estão alojados no estojo da tia Josei (no meu também). Por acaso você sente algum prazer mórbido em lembrar as tragédias de nossas vidas?

Luty-san: Hum, eu gosto de Sobrenatural... Tanto da série quanto do assunto... Acho dificil o Stafora perder o titulo de campeão da frase da semana. Alias, ele é bicampeão.

Stafora-kun: O pior não é faculdade ou a frase versar sobre como as pessoas se sentem ao tentar usar algum dos serviços da faculdade. O pior é estar vivo, já que como bem disse Motoharu, problemas são coisas que só aqueles que estão vivos podem ter.

Renki-san: Hum, eu não lembro onde arrumei o gif, mas tinham vários personagens de Naruto... Eu posso te mandar por e-mail os que eu salvei, quer?

Postado por Josei e Kami Sal às 8:43 PM


|

Vivendo e aprendendo a jogar


Photobucket - Video and Image Hosting Estas férias despertaram meu lado lúdico. Eu estava ávida por jogos, aí li uma matéria sobre Second Life e quis me cadastrar. Mas, como eu disse no meu post anterior, não consegui baixar o jogo. O baixamento parava em 1%. Desisti. Ah, aproveitando o ensejo, Mokona, o cadastro é grátis, mas se você quiser comprar coisas (casa, carro, roupas) tem que trocar dólares de verdade pelo dinheiro do jogo.
Photobucket - Video and Image Hosting Pensei em comprar um jogo de tabuleiro, mas com quem eu jogaria?
Photobucket - Video and Image Hosting Eu também pensei em reviver o Master System ou o Mega Drive do meu irmão, mas eu nem sei onde estão, nem se estão funcionando.
Photobucket - Video and Image Hosting Acabei encontrando o mini-game de Tetris, do qual eu já falei no meu último post. Não bati meu recorde porque...
Photobucket - Video and Image Hosting ... quarta-feira, Kami Sal e Stafora vieram à minha casa. Ela disse que estava jogando The Sims e eis que eu percebi: era este jogo que eu queria!!!
Photobucket - Video and Image Hosting No dia seguinte, vou toda pimponete instalar o jogo. Não foi na primeira tentativa que eu consegui (acabou a força no meio da instalação), nem na segunda (relampejava muito), e, para falar a verdade, nem foi naquele dia que eu consegui. Sexta-feira, jogo instalado.
Photobucket - Video and Image Hosting Fui até um site, baixei novos skins. Criei uma Josei totalmente nova, de longos cabelos cacheados, saia jeans e blusa branca, que, de sexta-feira até hoje, trocou seu emprego de costureira pelo de auxiliar de enfermagem, já recebeu 5 promoções e agora é uma médica especialista (em alguma coisa). *sempre me empolgo falando dos personagens...* The Sims é muuuuuuuuito viciante...
Photobucket - Video and Image Hosting Meu computador também foi vítima do meu surto lúdico. Agora, quando o Windows inicia ele diz "Konichiwa", com a voz de alguma personagem de Ah! Megami-sama, e quando encerra, ele diz "Sayonara, ****** (algo que significa "não volte aqui tão cedo"), com as vozes de Aeka e Ryouko, de Tenchi Muyo. Ah, e quando dá uma parada crítica, ele diz: "Nice try, Charlie Brown", o que me fez rir de um erro no computador, pela primeira vez na vida...

Photobucket - Video and Image Hosting

Postado por Josei e Kami Sal às 12:11 PM


|

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Hip Hip Hooray para mim, você conversa comigo mas poderia me matar no meu sono?


Photobucket - Video and Image Hosting Mais um post sobre o nada, porque é isto que eu tenho feito nos últimos dias: NADA!!! Quero dizer, tenho ido à hidroginástica, mas passo a maior parte do tempo no quarto, ou assistindo tv ou na net. Anteontem eu fiz uma faxina das boas no quarto e estou com sequelas até agora. Todos sabem que sou a versão feminina de Paul Pfeifer, alérgica a tudo. Pois bem, meus olhos estão coçando horrores e eu não paro de espirrar.
Photobucket - Video and Image Hosting Estou com abstinência de catálogo do Avon. Eu queria comprar um pingente de celular. "Entre outras pessoas é tão natural, por que será que comigo não pode ser igual?" Simples: porque sou a filha favorita de Murphy. Fui procurar um pingente no comércio central de nossa cidade. Quando eu não tinha um celular, chovia pingente, bastava abrir a torneira e corria pingente, agora que eu quero um... Ou é muito grande ou é muito caro. No catálogo do Avon tinha uns pingentes bem bonitinhos, mas não conheço ninguém que mora aqui perto que venda... Eu também queria um gloss ou batom, só para sustentar meu vício. Aquele catálogo tem feromônio, só pode ser isto...
Photobucket - Video and Image Hosting Ganhei um novo brinquedinho, mas ainda não brinquei com ele. É um gravador de DVD, o qual eu instalei, juntamente com os 2 programas que ele precisava. Até agora não gravei nada...
Photobucket - Video and Image Hosting Eu queria jogar Second Life, mas quem disse que eu consegui instalar o programa? Ele pára em 1%. Sem outra alternativa, "revivi" o mini game de Tetris. Quero bater meu recorde.
Photobucket - Video and Image Hosting Assisti o episódio de Sobrenatural sobre a Bloody Mary, antes de dormir. Sonhei que tinha comprado um pingente de celular do Charlie Brown e, quando voltei para casa, tinha um monstro. Para me proteger do monstro, eu tinha que ficar com a Gata-Vaquinha no colo.

Photobucket - Video and Image Hosting
Esconda seus olhinhos, senão a Bloody Mary come seus olhinhos e o dedão do pé (adaptação tosca de uma música infantil)

Postado por Josei e Kami Sal às 11:19 AM


|

[ As Bizarras ]



Photobucket























PhotobucketPhotobucket

[ Estamos... ]

The current mood of mundobizarro at www.imood.com

[ Já passou... ]

dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024

[ Em uma linha ]

Photobucket Photobucket

[ Musica ]

Photobucket
Blip Josei

Photobucket
Blip Kami Sal

[ Blogs favoritos ]

Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan

[ Flogs favoritos ]

Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club

[ Sites ]

Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró

Snoopy
Madame Malkins

Eu sou blogólatra!








[ Marcadores ]

"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem

[ Campanhas ]

Adotar é tudo de bom

[ Midi ]

Você está ouvindo

I'll be there for you

[ ... ]



eXTReMe Tracker

Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados

Free Avatars
Free Avatars
Free Avatars
Free Avatars
Free Avatars
Photobucket
Blinkie Maker
Make your own Blinkie

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket