P>

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Nossos dias parecem sempre cair num ano bissexto


Photobucket Nem tenho muito o que postar, só estou aqui porque é 29 de fevereiro e isto só acontece de 4 em 4 anos.
Photobucket No século V, na Irlanda, Santa Brígida reclamou que só os homens podiam fazer pedido de casamento e, desde aquela época, eles tinham mania de enrolar as pobres mocinha casadoiras. Aí, São Patrício definiu que as mocinhas ávidas por um casório podiam sim pedir seus queridos em casamento, mas só no dia 29 de fevereiro.
Photobucket Na Irlanda, em 1258 a tradição foi além: tá, elas ainda só podiam pedir a mão dos mocinhos no dia 29 de fevereiro, mas se ele recusasse, ah... Ele ia ter uma conversinha com o Capitão Nascimento!!! Não, brincadeira, ele tinha que pagar uma multa, que podia ser um beijo (espertinhas, hein?), um vestido ou... luvas!!!
Photobucket Hoje foi meu último dia de estágio e, vejam só que fofo, teve festinha de despedida!!! Agora vou ter que arrumar um emprego de gente grande... Ah, Spock, estagiário tem férias, pelo menos onde eu faço estágio.

Photobucket

Marcadores: , ,

Postado por Josei e Kami Sal às 7:47 PM


|

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Alô, planeta Terra chamando! Esta é mais uma edição do diário doente de Josei, falando diretamente do Mundo Bizarro, onde tudo pode acontecer


Photobucket Aí que eu acordei com resfriado e cólica. Fui tomar remédio para acabar com a cólica e assim que a água chegou à minha garganta, parecia que eu estava enfiando agulhas nela (na garganta, não na água). E minha perna está machucada porque eu ralei na bicicleta ergométrica. Pensei em ir ao pronto socorro, pedir para a enfermeira fazer um coquetel de remédios contra todos os males e aplicar na minha veia, porque à tarde eu tinha compromisso muito importante. Mas, em vez disto, fui trabalhar, porque é minha última semana lá.
Photobucket Ah, é, esta é a novidade: meu trabalho, na verdade, é estágio e agora que estou formada, tenho que sair de lá. Como eu ainda não tinha tirado férias, vou tirá-las agora e só volto para assinar minha rescisão.
Photobucket E a outra novidade é que Kami Sal, Stafora, Spock e eu formamos um grupo para exibir animes. O grupo se chama SOS Anime e já tem um site. O compromisso uber importante que eu falei no primeiro parágrafo era marcar as exibições do primeiro semestre, no Centro Cultural. A primeira foi marcada para 30 de março, às 14 horas. Apareçam lá!!!
Photobucket Já comprei meu vestido para o baile de formatura (que será em abril). Comprar vestido de baile em boutique é a coisa mais assustadora que eu já vi. Tinha a vendedora uber maquiada e que dizia as coisas mais bizarras, como "você é uma falsa peito"(???), "a curva das suas costas é bonita"(???). Tinha o calor infernal. Tinha os vestidos que eu não sabia nem vestir (o que eu comprei, por exemplo, me deixou presa com os braços para cima). No mesmo dia, comprei a sandália para usar com o tal vestido, e isto foi muito mais fácil.
Photobucket Eu não queria mais comentar sobre Lalola, mas não dá... Eu perdi o capítulo de segunda e li a resenha em um site. Estava escrito que Carol ia encontrar o marido, o estranhíssimo Andrei, abraçado com a Lola. Só que, não, eles não estavam abraçados. A Lola estava abaixada, na frente do Andrei, em uma posição muito suspeita, presa no relógio dele. Cena linda de se ver... Tirem as crianças da sala!!!

Photobucket

Marcadores: , , , ,

Postado por Josei e Kami Sal às 8:46 PM


|

domingo, fevereiro 24, 2008

Frase da Semana: "Curti a vida como um pickles.", dita por Stafora.

Marcadores:

Postado por Josei e Kami Sal às 7:36 PM


|

sábado, fevereiro 23, 2008

Mesmo atraves das lágrimas que caem, tudo bem


E novamente há um hiato de quinze dias entre as minhas postagens... Nessa contagem, não estou considerando a postagem da frase da semana. Só os posts escritos por myself. Então, vamos ao breve resumo das coisas não interessantes que aconteceram nesses dias.
Depois que Tigre Branco postou aqui no MB, Café com Leite ficou tão enciumada que desligou o computador enquanto eu estava lendo!!! Seu passo seguinte foi roubar uma nota de cinquenta reais de minha mãe. Gatuna!!!
Fiz seis potes de biscuit. Ufa. Produção em massa. Só não é capitalismo selvagem porque eu deu os potes para STafora (saleiro, açucareiro, capuccino, café e chocolate) e Mamãe (pimenteiro), ao invés de vender. Ainda quero fazer um outro pote para Mamãe (saleiro) e um porta CD da Haruhi para mim. Eu também mereço coisas de biscuit.
Domingo, viajei. Fui para Sorveteria conhecer onde Stafora irá morar e ajudar na mudança. Sim, agora meu irmão tem duas moradas: Sorveteria e Bizarrelândia. Também conheci a escola sem banheiros onde ele dará aulas.Como todos podem imaginar pelo apelido que escolhi para a cidade, lá tem muitas sorveterias e aproveitei par conhecer a que Stafora e Mamãe estavam quando ligaram só pra dizer que estavam "com a boca cheia demais de sorvete para falar". Então por que ligaram?
Sobre a cidade em si, tenho a dizer que é um lugar onde os restaurantes fecham para o almoço de domingo. Sério, só havia um restaurante aberto (onde Mamãe comeu salmão). Além disso, a cidade me parece um universo paralelo onde existe uma versão de tudo que existe em Bizarrelândia: aqui tem um calçadão, lá tem um calçadãozinho; aqui tem a quitando miranda, lá tem a quitanda mirandola... Até as ruas tem nomes iguais.
E o que temos quando juntamos IVCH, Stafora, Sorveteria e pensão? O real e o sobrenatural!!! Pois bem, agora Stafora está morando numa pensão em Sorveteria, de propriedade de um japonês que tem uma estufa, acima da qual existe uma parreira. Eis que numa bela madrugada, Stafora está dormindo quando acordo com gritos de horror vindos do lado de fora. O sobrenatural: rapaz estava indo para seu quarto quando se depara com um rosário fluorescente e dois olhos vermelhos flutuando a uns três metros do chão. O real: rapaz negro, usando roupa preta, bebado, com um rosário fluorescente decide dormir em cima da parreira.
Na segunda, finalmente chegou o produto que compramos pela internet!!! Viva!!! Viva!!! Viva!!! The problem existe: o CD que acompanha veio quebrado ao meio. Fuen-fuen-fuen-fuen-fuen...

Photobucket


Respostas:

Mokona-sama: O baterista também poderia se tornar um criminoso e sair da cidade. Ah, foi isso que aconteceu com meu vizinho baterista.

Stafora-ni: Era o que você estava pensando...

Sr. Spock: É, o extreme voltou a funcionar... A leguminosa é alguém que nunca mais veremos.

Marcadores: , , , ,

Postado por Josei e Kami Sal às 5:59 PM


|

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Olhos de pedra observam as tendências


Photobucket Tenho uma má ou boa, não sei notícia. A seção "Quem procura acha aqui - ou não" vai deixar de ser publicada por tempo indeterminado porque o Extreme não está marcando as buscas. Se alguém achar interessante que tenha uma nova seção quinzenal para substituir, pode mandar sugestões de tema.
Photobucket Eu preciso parar de tomar café. Não está fazendo bem ao meu estômago. Será que existe adesivo de cafeína para ajudar a abandonar o vício?
Photobucket Minha semana foi sem novidades. Trabalhei, estudei, li mangás e livro, e assisti televisão bem menos do que parece quando eu escrevo sobre isto aqui. A Rivo agora me faz companhia quando eu estou estudando. É uma pequena nerd felina: troca qualquer brinquedo por material escolar. Mas como eu disse para a Kami Sal, eu preciso ensiná-la a noção de propriedade: o que é dela, ela pode morder, o que é meu, não.
Photobucket Não sei o que acontece com meus vizinhos. Tudo sem noção. Um deles toca bateria. O dia inteiro. Não sou de dar razão ao E-mail, mas uma vez ele fez algo que mereceu minha admiração: foi lá e mandou o sem noção parar de tocar porque precisava estudar. E olha que eu até conversava com o baterista sem noção, antes de ele ser um baterista sem noção. O outro vizinho trabalha, faz som de carro. E depois testa o serviço de madrugada. Phoda-se quem quer dormir ou quem precisa dormir para acordar cedo. Eu já acordei assustada às 2h da manhã com a música alta do sem noção.
Photobucket Comentários sobre televisão (e não são sobre Lalola). Estou eu com a TV ligada para dormir ouvindo o barulho dela (eu tenho mania de dormir com a TV ligada. Antes, era ouvindo rádio). Eis que me deparo com um suposto teste de fidelidade do programa da Luciana Gimenez. Foi das coisas mais toscas que já vi na vida. A imagem era ruim, para mostrar que era gravado com uma câmera oculta. Por sinal, uma câmera oculta em cada cômodo. Mas era claramente forjado e ainda com interpretações horríveis. Enquanto passava o vídeo do suposto flagrante, a apresentadora e uma "detetive" comentavam, falando como a mulher era uma safada e como o marido dela, um velho doente rico (oh, que original!), era um coitado. Só para ilustrar a tosquice do quadro: a mulher está na cama, se insinuando para as paredes, do jeito mais forçado possível, e um encanador observa a cena. Do nada, a mulher se vira para ele e o chama. O cara faz uma cara de "oba, me dei bem", esfrega as mãos de um jeito que só os personagens da Turma do Didi fazem quando estão preparando uma armação e vai para a cama com a mulher. Eu não consegui ficar acordada para ver o desfecho.
Photobucket No domingo, eu estava assistindo "Qual é a música?" e vi mais um destes momentos bizarros. Estava a cantora Carla Qualquercoisa, cantando e foi dançar com o Sílvio Santos. Não é que ele começa a dar créu na moça? Eu me lembro de assistir Silvio Santos quando eu era criança e ele não fazia isto não. Ficou saidinho de uns tempos pra cá.

Photobucket


(*postado enquanto ouvia Show me the meaning of being lonely e dublava canastronamente*)

Marcadores: , ,

Postado por Josei e Kami Sal às 10:17 PM


|

domingo, fevereiro 17, 2008

Frase da Semana: "O processo é processual.", dita pela Leguminosa (hum, fiquei sabendo um babado fortissimo sobre ela, mas não sei se posso contar aqui).



Respondendo:

Mokona-sama: Na minha proxima encarnação, quero ser bichinho de estimação da minha mãe. Nossa, mas não tem coisa melhor do que poder desligar o cerebro e assistir novela quando se chega cansado em casa. Ruim é trabalhar o dia inteiro e assistir aula depois.

Stafora-ni: Infelizmente, só posso concordar com você... Principalmente, sobre o Prince.

Mimy-san: Faz sentido... Mas eu acho todo mundo em Lalola muito esquisito... Mas não tão esquisitos quanto Caminhos do Coração... Outro dia vi um comercial em que um novo mutante dizia se chamar "MEDUSO".

Tiago Sbribows: Sei que os parabéns foram pra Josei, mas vou aceitar-los também (pelo menos os que tangem o blog) e agradecer. E não se preocupe com a demora.

Marcadores:

Postado por Josei e Kami Sal às 7:15 PM


|

sábado, fevereiro 16, 2008

Como mutante, no fundo sempre sozinha


Photobucket Eu nem ia postar hoje, mas me deu vontade.
Photobucket Este negócio de trabalhar 5 dias por semana não faz bem não... Na quinta-feira, eu já estava tão lesa que mexi no mouse e fiquei esperando o programa abrir, reclamando da lerdeza do computador. Só depois, eu lembrei não tinha clicado... Fuen fuen fuen fuen...
Photobucket Amanhã é aniversário do meu pai e eu saí hoje para comprar o presente. Feito isto, fui procurar uma embalagem. Como não achei uma caixa do tamanho que eu queria, comprei uma sacola de plástico e fui à papelaria comprar papel de seda. Claro que, bastou colocar o pé para fora da papelaria e começou a chover.
Photobucket Consegui proteger o papel e ele chegou intacto em casa. Quando eu o tirei da sacola, a Rivo o atacou com seu habitual entusiasmo. A sorte é que eu só ia usar meia folha, então eu aproveitei a parte que ela não rasgou.
Photobucket Assisti alguns segundos daquela novela de mutantes da Record (qual é mesmo o nome?). Na verdade, me pareceu uma mistura mal feita de Heroes e Lost. São mutantes em uma ilha. Eu ainda tive a oportunidade de ver um mutante pedindo informações a um sapo gigante. (???)
Photobucket Encerrando meu post, quero desejar FELIZ ANIVERSÁRIO adiantado ao meu pai!!! Que não lê nem nunca lerá este blog, mas o que vale é a intenção.

Photobucket

Marcadores: , , ,

Postado por Josei e Kami Sal às 6:02 PM


|

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Porque me di cuenta que tuvo sentido haber recorrido lo que recorri


Photobucket Como eu havia adiantado, fui a uma festa no sábado (isto é algo que vocês raramente lêem aqui). Foi o jantar/baile de formatura da minha prima e, como tudo, começou com a "ajuda" de Lady Murphy. Estava tudo certo: meu pai me levaria até a casa da minha prima e, de lá, eu iria com a tia dela para o baile. De manhã, a tia das frases liga e convida meus pais para ir à sua casa à noite. Sem hesitar, minha mãe aceitou o convite. E eu fiquei sem carona. Tive um piti implodido. Respirei fundo, lago sereno, lago sereno, lago sereno, comecei a pensar em uma solução, já que seria impossível ir à pé até a casa da minha tia usando um vestido longo e salto alto. Decisão: arrumar o cabelo e fazer a maquiagem em casa, e trocar de roupa na casa da minha prima. Foi isto que eu fiz. A festa estava muito boa. Dancei muito e pus para fora a drag queen que eu serei na minha próxima encarnação, quando eu nascer homem: dancei I will survive usando um boá roxo. Ah, é, os apetrechos... Minha prima, a formanda, ganhou um pacote com acessórios para distribuir entre seus convidados. Eu usei boá roxo, óculos de plástico, anteninhas douradas e uma pulseira neon azul. Coisa linda de se ver... Cheguei em casa às 4:30.
Photobucket Na segunda, eu tive ressaca retardada. Ou algo assim. Mas eu quase nem bebi... Só sei que eu passei mal o dia todo. Trabalhei de manhã e passei o resto do dia deitada. O Tigre Branco e a Rivo ficaram fazendo companhia. Ocuparam metade da minha cama e, quando eu levantava, eles me escoltavam, uns fofos!!! Agora já sarei.
Photobucket Considerações sobre televisão:
Photobucket Lalola 1: homens são sem noção daquele jeito para assuntos femininos (tipo como usar batom ou absorvente, ou combinar roupas) ou é só para dar efeito cômico?
Photobucket Lalola 2: é impressão minha, ou o Andrei tara a própria filha? Relação mais freudiana, a deles...
Photobucket Lalola 3: a cena que eu queria ver passou!!! Desde o começo da novela eu queria ver a Lola menstruada e com cólica. Agora só falta ela engravidar do Fernando.
Photobucket O programa de televisão do palhaço Tubinho tem apoio de uma... funerária!!! Depois de ficar quase um minuto parada, boquiaberta, eu comecei a rir. É muito bizarro!!!
Photobucket Fiz uma breve participação no blog Fantástico Mundo dos Nomes, um blog muito legal sobre nomes bizarros. Dêem uma passadinha para ver a minha contribuição e aproveitem para ler todos os outros posts. Muito recomendado!!!

Photobucket

Marcadores: , , ,

Postado por Josei e Kami Sal às 1:31 PM


|

domingo, fevereiro 10, 2008

Frase da Semana: "Nada se cria, tudo se plagia.", Pai Safadão e Kami Sal.



Respondendo:

Mokona-sama: Uau... Comprar pela internet é sempre uma aventura...

Marcadores:

Postado por Josei e Kami Sal às 6:45 PM


|

[ As Bizarras ]



Photobucket























PhotobucketPhotobucket

[ Estamos... ]

The current mood of mundobizarro at www.imood.com

[ Já passou... ]

dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024

[ Em uma linha ]

Photobucket Photobucket

[ Musica ]

Photobucket
Blip Josei

Photobucket
Blip Kami Sal

[ Blogs favoritos ]

Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan

[ Flogs favoritos ]

Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club

[ Sites ]

Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró

Snoopy
Madame Malkins

Eu sou blogólatra!








[ Marcadores ]

"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem

[ Campanhas ]

Adotar é tudo de bom

[ Midi ]

Você está ouvindo

I'll be there for you

[ ... ]



eXTReMe Tracker

Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados

Free Avatars
Free Avatars
Free Avatars
Free Avatars
Free Avatars
Photobucket
Blinkie Maker
Make your own Blinkie

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket