quinta-feira, agosto 31, 2006
Hoje tive mais um momento Não sei quantos passes tenho ou Pegar ônibus é do Mal!!! Explicando direitinho: a supervisão de estágio era no hospital (ou hispital, de acordo com uma flogueira burra e egoista), às 9 horas. Considerando o tempo que eu levo pra fazer a toilet matinal, tomar café e o horário dos ônibus, eu deveria ter acordado às 8 horas. E foi isso que aconteceu? Lógico que não. Acordei às 7, pra pegar carona com meu irmão que deveria estar no campus pra assistir aula às 8 horas. Então eu fui até o campus reserva ecologica de carona, voltei até o hospital fazendo uma singela caminhada de aproximadamente 1Km. Mas sobrou tempo... Logo eu pensei "O que farei durante a proxima meia hora?", a resposta veio logo: "Vou caminhar". Então eu voltei do hospital até a base da polícia e de novo pro hospital, ainda com tempo sobrando. Mas aí eu já tinha caminhado uns 2,1Km e resolvi sentar e esperar...
Detalhe: eu achei que a supervisão/reunião no hospital seria super-hiper-mega-blaster-plus-advance-uber inutil, mas teve um bafón... Hum... É uma pena que eu não possa contar... Mas também, se for mesmo o que estamos pensando, logo todos saberão...
É claro que, depois de acordar tão cedo e fazer exercicíos fisicos, eu me tornei novamente um Ipod humano... A triste verdade de minha vida é que a quantidade de músicas que eu canto num dia é inversamente proporcional ao número de horas que eu durmo... Pobres daqueles que ficarão ao meu lado hoje e amanhã. 
Respostas aos comentários, no meu proximo post.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:08 PM

terça-feira, agosto 29, 2006
Este fim de semana meu irmão veio nos visitar pela primeira vez depois da mudança. Na verdade, não parece que ele mudou de cidade... Parece mais que ele foi abduzido e substituido por um clone. Incrível como em um mês ele aprendeu a cozinhar, a perceber que não se deve gastar dinheiro à toa, que deixar as coisas no lugar não faz mal, a gostar de ler...
A aula passada de Psicologia da Morte foi muito, muito triste...
Para a próxima aula da disciplina supracitada, eu tinha uma missão: ir a um cemitério e copiar epitáfios. Belê. Hoje à tarde eu fui com meu pai ao cemitério mais antigo da cidade (creio eu). Lá estão enterradas as personalidades que dão nomes às ruas. Triste não ter encontrado o túmulo do senhor Primeiro de Maio (huahuahuahuahua!!!)... Voltando ao mórbido exercício: caderneta em punho, saí à caça de epitáfios interessantes (ou qualquer coisa que não fosse apenas "aqui jaz"). Estava copiando um quando olho para o lado e vejo uma mulher de saia e blusa pretas, com uma blusa rendada por cima e óculos escuros. Com a vista ofuscada, eu não consegui ver o rosto e logo pensei que ela... não tinha rosto!!! Muito sugestionável, esta blogueira... Tentei voltar a escrever, mas eu tinha que testar minha hipótese. Mais uma vez, eu só vi um vulto preto no lugar do rosto. Acabei de copiar o epitáfio e fui para perto do meu pai, porque ele tinha achado outro interessante. Tentei olhar para a mulher, mas ela não estava mais lá. Andamos mais um pouco, copiei outros epitáfios e vi, de novo, a tal mulher de preto. Ela estava parada olhando para cima. Andei mais umas quadras e ela já não estava mais lá. Quando achei que já tinha recolhido material suficiente, meu pai e eu fomos andando em direção à saída e a mulher de preto estava sentada em um túmulo escrevendo no seu caderno. Meu pai e eu passamos no túmulo do meu tio e, quando olhamos para onde a mulher escrevia, ela já não estava mais...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:50 PM

segunda-feira, agosto 28, 2006
Pequena cena do cotidiano da família da Kami Sal.
Sábado começa a chover muito, Mamãe sai pra ver a chuva e vê... Vê o vizinho de cueca samba-canção preta com bolinhas amarelas lavando o carro. Sim!!! Senhoras e senhores, ele estava lavando o carro na chuva!!!
Mais bizarro que isso, só o programa eleitoral. Hoje um dos candidatos ao senado falou sobre as forças alienigenas que controlam a nação... 
E aqui, respondo aos comentários:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:40 PM

domingo, agosto 27, 2006
Frase da Semana: "Se anotar isso, eu te mato.", dita pela minha amavel Mamãe.

Mesmo assim, eu sobrevivo:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:49 PM

Devido a um acesso de megalomania e à aulas chatas e interminaveis, o site do Mundo Bizarro foi completamente reformulado!!!
Cliquem no gatinho pra ver o site:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 4:41 PM

sexta-feira, agosto 25, 2006
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:17 PM

quarta-feira, agosto 23, 2006
Eu adooooro séries, se elas envolvem mistério, então... Pois bem, eu estava acompanhando Sobrenatural, até que resolveram mudar o dia de exibição!!! Noooosa, fiquei revoltada e mandei um e-mail reclamando, dizendo que a emissora do sr. Abravanel não respeita seus telespectadores, e talz. Na mesma semana, Sobrenatural voltou para domingo!!! Eu me senti superpoderosa... Ou pelo menos, até resolverem mudar o horário de novo...
A campanha política anda bizarra. Não sei se é para rir ou para chorar. Dia destes, eu vi o Alan do Polegar, candidato a deputado. Foi até uma estratégia inteligente: se ele tivesse se candidatado na época do auge do Polegar, as fãs não iam poder votar, porque ainda eram garotinhas, e os pais não votariam, porque estavam de saco cheio dos jovens cantantes e dos chiliques das fãs (suas filhas). Agora, as fãs já são adultas, votantes e podem estar nostálgicas. Sendo assim, ele até tem chance de ter alguns votos. O mais engraçado é que ele é candidato pelo partido do Maluf. O que de tão traumático ocorreu na carreira do Polegar que empurrou os membros para o mundo das drogas?
Outro candidato tosquíssimo é o Frank Aguiar. Deste eu não vi propaganda, mas a Kami Sal contou e o Stafora acrescentou os detalhes sórdidos. Só por ser tosco, ele não merece votos. Sendo tosco e tendo espancado sua ex-mulher, então... É muito cara de pau!!! Mas vai ter votos, pode ter certeza. Quando políticos acham que todos são idiotas, eles estão errados quanto a generalização, mas acertam em cheio sobre alguns (muitos) casos...
E saindo do mundo da política para nossa vidinha. Meu irmão está morando com a minha cunhada em Pinheiral e isto já faz um mês. No domingo à noite, ele ligou para minha mãe, de um supermercado, perguntando qual era a diferença entre arroz polido e arroz parboilizado!!! Fora que um dia ele ligou e disse, todo orgulhoso, que sabia a diferença entre brócolis e couve-flor. Miojo rules!!
Eu tinha prometido colocar sobre a imagem do anúncio de jornal no meu próximo post, mas resolvi fazer algo melhor e só vai dar para fazer isto no fim de semana.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:36 PM

segunda-feira, agosto 21, 2006
Na quinta-feira à noite, eu estava no ônibus voltando da faculdade quando esse pára. Como estava lotado, eu não pude ver onde ele tinha parado. Deu-se o seguinte diálogo entre meu lado racional e meu lado dramático:
Dramático: Ah, meu Deus!!! Ataque do PCC!!!
Racional (pero no mucho): Puts, justo hoje que eu estou tão cansada...
D: O bandido vai mandar todo mundo sair do ônibus para tacar fogo, né? E se não der tempo? E se eu tiver queimaduras de terceiro grau? Quanto tempo eu vou ter que ficar na unidade de queimados?
R: Bem, estou de frente para a porta. Dá tempo de sair correndo antes que o ônibus queime. Depois, eu ligo para o meu pai, explico a situação e ele me busca.
Bom, aí o ônibus voltou a andar. Ele só tinha parado num ponto, só isto.
Sexta-feira à noite, voltando do mesmo lugar, na mesma linha, o ônibus pára praticamente no mesmo lugar. Mas ele pára e fica parado por um tempo. Depois anda pouquinho, bem devagar e pára de novo. Faz isto mais 5 vezes. Desta vez, o lado dramático devia estar dormindo.
Racional: Puts (o lado Racional fala muitos puts, com entonação de tédio), não acredito que este ônibus foi quebrar bem hoje. Acordei cedo, passei o dia no estágio, tive aula até quase 11 horas e agora isto... Quando o motorista abrir a porta para cada um dar um rumo à sua vida, eu ligo para o meu pai. Ou eu posso ir para a casa da minha tia ou da minha vó e ligo de lá. É, resolvido.
Depois de uns 5 minutos parado, o ônibus volta a andar. Uma garota que, como eu, já tinha passado pela catraca pergunta a uma que não tinha passado e estava mais perto do motorista o que tinha acontecido. Essa informa que o ônibus foi assaltado, na ação mais discreta de toda a história, já que não deu nem para perceber. Bizarro...
E já que estou falando de bizarrices em ônibus, sábado eu vi 3 palhaços de cara pintada no ônibus, indo para a faculdade. Detalhe que um deles se sentou ao meu lado. Uma amiga dos 3 palhaços perguntou porque eles estavam pintados, e eles falaram que tinham ido a uma festa no dia anterior (foi uma festa de circo, do pessoal de Artes) e não tinham dormido, para não perderem a hora de ir para a aula.
Mas sábado de manhã sempre tem pessoas estranhas. Na semana retrasada, eu estava na aula e, quando olhei para fora, vi um cara vestindo algo que eu não pude identificar se era uma cueca samba-canção (sem nada por cima) ou uma mini-saia de seda com estampa de bolinhas. Inclusive, eu ouvi uma das colegas da minha turma perguntando a outra se o cara estava de samba-canção ou de saia.
Na aula de Psicologia da Morte desta semana, nós, depois de falarmos sobre morte, fizemos pintura a dedo!!! Foi tão gostoso!!! Tá certo que a pintura foi sobre... morte, mas foi bem legal.
Momento Quiz Mundo Bizarro: E só para encerrar este post, uma imagem tirada do fundo do baú. Quer dizer, tirada do Google, mas ela já é uma imagem conhecida. Será que alguém pode dizer de onde conhece? Quando mais detalhes melhor. No meu próximo post eu falo sobre ela.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:15 AM

domingo, agosto 20, 2006
Frase da Semana: "Família que briga unida, permanece unida, porque, se desunir, um mata o outro.", dita pelo Fugitivo, sobre nossa família.

Se você mexe com a família, a família mexe com você:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:29 PM

sábado, agosto 19, 2006
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:20 PM

Esse post é uma junção de várias coisas bizarras que anotei no caderno da maldade, mas que só estou publicando agora ou porque não tive tempo de digitar antes ou porque fiquei com preguiça mesmo...
É claro, que o dia dos pais já passou e como gastei meu tempo comemorando o dia dos pais ao invés de ficar digitando um post pro MB, só agora vou contar um dos Dialogo em Família da época das compras de presentes:
Mais um emocionante Dialogo em Família, envolvendo Mamãe, Stafora e eu, sobre o final das férias:
E, nesses tempos de PCC, minha mãe vai pagar as contas na casa lotérica, que fica na frente de uma delegacia. Encontra a quadra em pandemonio: pessoas em pânico, policiais correndo desesperados em direção a rua, os bombeiros chegando no lugar, transito de pedestres impedido. Atentado? Bomba? PCC? Não, apenas um singelo enxame de abelhas que decidiu fazer da delegacia seu novo lar...
Estava relendo posts antigos do MB e eis que me deparo, no post de um sábado, 6 de agosto de 2005, num relato de sonho intitulado "Os Móveis do Seu Quarto Formam uma Gangue", com o seguinte trecho: "Tentei acender a luz, mas ela apagou. Abri a porta, acendi a luz e olhei a tomada vi que o abajur estava desligado e os dois rádios ligados (eu tinha deixado, no mundo real e no sonho também, o abajur ligado e os dois rádios desligados). E além disso os rádios estavam fora de estação e ligados mesmo. Desliguei os dois rádios da tomada, liguei o abajur na tomada, fechei a porta, apaguei a luz e deitei. Logo depois, quis acender o abajur e ele não ligava. Tentei a luz e também não acendia." O sonho culmina com todas as portas do guarda roupa abrindo sozinhas, a cama fugindo e a porta do quarto fechando sozinha.
Fato estranho relacionado ao trecho acima: ultimamente, a luz do meu quarto tem apagado sozinha...

Respondendo aos comentários:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:20 PM

quarta-feira, agosto 16, 2006
Sai para comprar um par de tenis hoje. Voltei para casa com pó fluorescente, caneta, Negima! 6, Inu Yasha 81, alguns doces , um par de tenis e uma duvida existencial.
Eu sai de casa sabendo exatamente o que queria: um tenis preto. Mas ao chegar numa loja o vendedor me pergunta: "Que tipo de tenis você gosta?" E eu não sabia responder. Primeiro eu pensei que não sabia a resposta, porque nunca havia parado pra pensar no assunto. Mas aí, eu fiquei o resto do percurso pela cidade tentando pensar em uma resposta e não consegui... Então pensei que era só olhar os modelos que eu tinha em casa. Muito fácil, né? Não!!! Não é!!! Tenho de vários modelos... Em resumo, voltei e comrei o tenis na primeira loja que eu tinha passado, cuja vendedora não me perseguiu como se eu tivesse um pedaço de bacon no bolso e ela fosse um cão, nem criticou o fato de eu não gostar de pink e tampouco se preocupou em me deixar com duvidas filósoficas.
Outro pensamento causado pela compra do tenis. estava olhando os modelos e lembrando de várias pessoas que me disseram que aquele com o solado mais baixo dava muita dor nas costas, meu irmão e eu chegamos a conclusão que o ser humano tem uma grande falha de planejamento. Deus deveria ter nos feito um pouco mais altos... 
E os comentários responder:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:21 PM


[ As Bizarras ]


[ Já passou... ]
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024
maio 2024
[ Musica ]

Blip Josei

Blip Kami Sal
[ Blogs favoritos ]
Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan
[ Flogs favoritos ]
Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club
[ Sites ]
Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró
Madame Malkins
Eu sou blogólatra!




[ Marcadores ]
"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem
[ Midi ]
[ ... ]
Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados






