quinta-feira, agosto 31, 2006
E me pegou não escondida, na enorme bandeira estendida
Hoje tive mais um momento Não sei quantos passes tenho ou Pegar ônibus é do Mal!!! Explicando direitinho: a supervisão de estágio era no hospital (ou hispital, de acordo com uma flogueira burra e egoista), às 9 horas. Considerando o tempo que eu levo pra fazer a toilet matinal, tomar café e o horário dos ônibus, eu deveria ter acordado às 8 horas. E foi isso que aconteceu? Lógico que não. Acordei às 7, pra pegar carona com meu irmão que deveria estar no campus pra assistir aula às 8 horas. Então eu fui até o campus reserva ecologica de carona, voltei até o hospital fazendo uma singela caminhada de aproximadamente 1Km. Mas sobrou tempo... Logo eu pensei "O que farei durante a proxima meia hora?", a resposta veio logo: "Vou caminhar". Então eu voltei do hospital até a base da polícia e de novo pro hospital, ainda com tempo sobrando. Mas aí eu já tinha caminhado uns 2,1Km e resolvi sentar e esperar...
Detalhe: eu achei que a supervisão/reunião no hospital seria super-hiper-mega-blaster-plus-advance-uber inutil, mas teve um bafón... Hum... É uma pena que eu não possa contar... Mas também, se for mesmo o que estamos pensando, logo todos saberão...
É claro que, depois de acordar tão cedo e fazer exercicíos fisicos, eu me tornei novamente um Ipod humano... A triste verdade de minha vida é que a quantidade de músicas que eu canto num dia é inversamente proporcional ao número de horas que eu durmo... Pobres daqueles que ficarão ao meu lado hoje e amanhã.

Respostas aos comentários, no meu proximo post.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:08 PM
|
terça-feira, agosto 29, 2006
Estas são as Crônicas de vida e morte e tudo o que há no meio
Este fim de semana meu irmão veio nos visitar pela primeira vez depois da mudança. Na verdade, não parece que ele mudou de cidade... Parece mais que ele foi abduzido e substituido por um clone. Incrível como em um mês ele aprendeu a cozinhar, a perceber que não se deve gastar dinheiro à toa, que deixar as coisas no lugar não faz mal, a gostar de ler...
A aula passada de Psicologia da Morte foi muito, muito triste...
Para a próxima aula da disciplina supracitada, eu tinha uma missão: ir a um cemitério e copiar epitáfios. Belê. Hoje à tarde eu fui com meu pai ao cemitério mais antigo da cidade (creio eu). Lá estão enterradas as personalidades que dão nomes às ruas. Triste não ter encontrado o túmulo do senhor Primeiro de Maio (huahuahuahuahua!!!)... Voltando ao mórbido exercício: caderneta em punho, saí à caça de epitáfios interessantes (ou qualquer coisa que não fosse apenas "aqui jaz"). Estava copiando um quando olho para o lado e vejo uma mulher de saia e blusa pretas, com uma blusa rendada por cima e óculos escuros. Com a vista ofuscada, eu não consegui ver o rosto e logo pensei que ela... não tinha rosto!!! Muito sugestionável, esta blogueira... Tentei voltar a escrever, mas eu tinha que testar minha hipótese. Mais uma vez, eu só vi um vulto preto no lugar do rosto. Acabei de copiar o epitáfio e fui para perto do meu pai, porque ele tinha achado outro interessante. Tentei olhar para a mulher, mas ela não estava mais lá. Andamos mais um pouco, copiei outros epitáfios e vi, de novo, a tal mulher de preto. Ela estava parada olhando para cima. Andei mais umas quadras e ela já não estava mais lá. Quando achei que já tinha recolhido material suficiente, meu pai e eu fomos andando em direção à saída e a mulher de preto estava sentada em um túmulo escrevendo no seu caderno. Meu pai e eu passamos no túmulo do meu tio e, quando olhamos para onde a mulher escrevia, ela já não estava mais...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:50 PM
|
segunda-feira, agosto 28, 2006
Chove lá fora
Pequena cena do cotidiano da família da Kami Sal.
Sábado começa a chover muito, Mamãe sai pra ver a chuva e vê... Vê o vizinho de cueca samba-canção preta com bolinhas amarelas lavando o carro. Sim!!! Senhoras e senhores, ele estava lavando o carro na chuva!!!
Mais bizarro que isso, só o programa eleitoral. Hoje um dos candidatos ao senado falou sobre as forças alienigenas que controlam a nação...

E aqui, respondo aos comentários:
Mel-chan: Obrigada!!! E, sim, nossas vidas são muito agitadas mesmo... E quanto ao fato de sua cabeça estar vazia, sei como é. Também estive doente a pouco tempo, é horrivel mesmo. Ah, e, finalmente, depois de anos prometendo, tomei vergonha e mexi nos links, logo o seu blog e o flog estão entre eles agora.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:40 PM
|
domingo, agosto 27, 2006
Frase da Semana: "Se anotar isso, eu te mato.", dita pela minha amavel Mamãe.

Mamãe é assustadora...
Mesmo assim, eu sobrevivo:
Mokona-sama: Algumas pessoas são muito criativas na hora de fazer uma busca no google... Não que eu discorde, mas a série Sobrenatural tem outros atrativos que não os irmãos... Demoramos anos pra explicar?
Sr. Spock: Quanto as buscas, devo concordar... Arroz polido é arroz comum polido com um produto que o deixa brilhante e arroz parboilizado é tipo um miojo dos arroz... E obrigada por avisar da atualização do seu blog.
Renki-san: Não conhece a série Sobrenatural? Ah, é muito boa... Qualquer um ficaria assustado... Hum... Trabalhar como copeiras? Visão interessante do anuncio.
Luty-san: É verdade, é verdade... Mas a base policial é tão bonitinha que seria um crime, em vários sentidos, se ela fosse destruida...
Ana Paula: Tudo bem... Você tem sua opnião, tia Josei tem a opnião dela. Cada um com seus problemas. O meu, por exemplo, é você usando meu blog pra fazer propaganda de um candidato. Mas mesmo assim, obrigada pela visita e da proxima vez não coloque o numero do seu candidato a deputado estadual, federal, governador, senador e, tampouco, a presidencia da republica. O seu voto é secreto, ninguém precisa saber.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:49 PM
|
And I think to myself what a wonderful world.
Devido a um acesso de megalomania e à aulas chatas e interminaveis, o site do Mundo Bizarro foi completamente reformulado!!!
Cliquem no gatinho pra ver o site:

Uau, ficou tão lindo...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 4:41 PM
|
sexta-feira, agosto 25, 2006
Quem procura acha aqui - ou não
por que a hello kitty não tem boca e nem pescoço ?: porque ela não tem boca, todo mundo sabe. Tem a ver com algum pacto macabro. Agora, pescoço ela tem, só que não dá para ver porque ele fica enterrado no corpo por causa do cabeção.
maquinas fodendo mulheres: isto acontece quando máquinas fodem mulheres estudantes: na véspera da entrega do trabalho mais importante do curso, o computador e a impressora resolvem dar pau.
fetiche baixinhas fotos bunda grátis: o MB é o ponto de encontro de todos os fetichistas do mundo...
tranzando com meu primo: tipo, você ou algum anônimo da Internet?
TRAVESTIS DE SHORTINHO: numa famosa avenida de nossa cidade, eu já vi vários(as), mas parece que eles(as) têm preferência por saias curtíssimas e justíssimas.
''video mais bizarro do mundo'': é difícil encontrar porque o recorde é batido todos os dias...
MULHERES TRANSANDO COM GARANHOES: garanhões tipo cavalos ou garanhões tipo atores de filme pornô?
relatos com fotos de meninas que morreram devido a anorexia: curiosidade mais mórbida...
acidente mata rita cadilac: isto ainda não aconteceu, mas se acontecer você vai roubar o posto da mãe Dinah.
flogao das gostosas: Flog Dos Infernos e O mundo como eu o vejo . E obrigada pelo gostosas, mas eu prefiro elogios mais sutis.
fotos veias peladas: já tentou procurar num site de anatomia? Deve ter todo o sistema circulatório peladinho.
meninas de faculdade fudendo vidios: não, Kami Sal e eu nunca fodemos vídeos porque sabemos muito bem como programá-los!!!
fotolog famosas bêbada: e você acha que alguma famosa ia fazer um flog dela bêbada... Hellooooowww!!!
fotos de calcinhas: com tanta loja de lingerie onde o sujeito podia ver calcinhas pessoalmente, ele vai procurar fotos na Internet... Tá lá no nosso Mundo Bizarro - o flog.
fotos feias do mundo: ah, eu acho o mundo tão fotogênico... Por isto, ele não tem nenhuma foto feia.
mulheres fodendo com pretos: pretos o quê?
moveis de mulheres tranzando: então deve ser este o barulho estranho, vindo dos móveis, que eu ouço de madrugada. E eu que achava que eram só fantasmas...
streap tease bizarros: vou descrever o que seria um strip tease bizarro: seu namorado chega todo sensual. Vai tirando peça por peça até que aparece sua TERRÍVEL CUECA VERMELHA TRANSPARENTE, MINÚSCULA E COM BOÁ BRANCO NA COSTURA, IMITANDO UMA ?CUEQUINHA DE PAPAI NOEL?!!! Bizarro!!!
o lado bizarro do mundo: acho que todos os lados do mundo são bizarros.
FOTO DA SONIA ABRAO PELADA: o mau gosto de quem buscou é tão grande que isto nem existe.
Karen Loirinha: deve ser a menininha da 8a. série por quem todos os menininhos da 6a. série babam...
modelos para enfeitar o MSN: que tipo de modelo? Modelo de que?
"mundo bizarro", blog: ah, não!!! Eles estão nos perseguindo, de novo!!!
sexso bisaros: isto é que dá não estudar. Agora o fedelho pervertido não consegue nem achar sacanagem na Internet...
ver mundo por computador: existe uma coisa chamada Google Earth, conhece? É bem interessante.
alan do polegar: ele cantava "dá pra mim" e foi para as menininhas dos anos 80 o que os garotos de Rebelde são para as de hoje. Agora é médico (isto é legal), candidato pelo partido do Maluf (vergonha, vergonha) e tem uma defensora ferrenha, a tal Ana Paula. Isto diz bastante? Seu voto é do Alan? O meu não. Mas este é um país democrático, né? ;-)
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:17 PM
|
quarta-feira, agosto 23, 2006
Nele eu mando, nunca peço
Eu adooooro séries, se elas envolvem mistério, então... Pois bem, eu estava acompanhando Sobrenatural, até que resolveram mudar o dia de exibição!!! Noooosa, fiquei revoltada e mandei um e-mail reclamando, dizendo que a emissora do sr. Abravanel não respeita seus telespectadores, e talz. Na mesma semana, Sobrenatural voltou para domingo!!! Eu me senti superpoderosa... Ou pelo menos, até resolverem mudar o horário de novo...
A campanha política anda bizarra. Não sei se é para rir ou para chorar. Dia destes, eu vi o Alan do Polegar, candidato a deputado. Foi até uma estratégia inteligente: se ele tivesse se candidatado na época do auge do Polegar, as fãs não iam poder votar, porque ainda eram garotinhas, e os pais não votariam, porque estavam de saco cheio dos jovens cantantes e dos chiliques das fãs (suas filhas). Agora, as fãs já são adultas, votantes e podem estar nostálgicas. Sendo assim, ele até tem chance de ter alguns votos. O mais engraçado é que ele é candidato pelo partido do Maluf. O que de tão traumático ocorreu na carreira do Polegar que empurrou os membros para o mundo das drogas?
Outro candidato tosquíssimo é o Frank Aguiar. Deste eu não vi propaganda, mas a Kami Sal contou e o Stafora acrescentou os detalhes sórdidos. Só por ser tosco, ele não merece votos. Sendo tosco e tendo espancado sua ex-mulher, então... É muito cara de pau!!! Mas vai ter votos, pode ter certeza. Quando políticos acham que todos são idiotas, eles estão errados quanto a generalização, mas acertam em cheio sobre alguns (muitos) casos...
E saindo do mundo da política para nossa vidinha. Meu irmão está morando com a minha cunhada em Pinheiral e isto já faz um mês. No domingo à noite, ele ligou para minha mãe, de um supermercado, perguntando qual era a diferença entre arroz polido e arroz parboilizado!!! Fora que um dia ele ligou e disse, todo orgulhoso, que sabia a diferença entre brócolis e couve-flor. Miojo rules!!
Eu tinha prometido colocar sobre a imagem do anúncio de jornal no meu próximo post, mas resolvi fazer algo melhor e só vai dar para fazer isto no fim de semana.

Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:36 PM
|
segunda-feira, agosto 21, 2006
Se um pinguinho de tinta cai num pedacinho azul do papel...
Na quinta-feira à noite, eu estava no ônibus voltando da faculdade quando esse pára. Como estava lotado, eu não pude ver onde ele tinha parado. Deu-se o seguinte diálogo entre meu lado racional e meu lado dramático:
Dramático: Ah, meu Deus!!! Ataque do PCC!!!
Racional (pero no mucho): Puts, justo hoje que eu estou tão cansada...
D: O bandido vai mandar todo mundo sair do ônibus para tacar fogo, né? E se não der tempo? E se eu tiver queimaduras de terceiro grau? Quanto tempo eu vou ter que ficar na unidade de queimados?
R: Bem, estou de frente para a porta. Dá tempo de sair correndo antes que o ônibus queime. Depois, eu ligo para o meu pai, explico a situação e ele me busca.
Bom, aí o ônibus voltou a andar. Ele só tinha parado num ponto, só isto.
Sexta-feira à noite, voltando do mesmo lugar, na mesma linha, o ônibus pára praticamente no mesmo lugar. Mas ele pára e fica parado por um tempo. Depois anda pouquinho, bem devagar e pára de novo. Faz isto mais 5 vezes. Desta vez, o lado dramático devia estar dormindo.
Racional: Puts (o lado Racional fala muitos puts, com entonação de tédio), não acredito que este ônibus foi quebrar bem hoje. Acordei cedo, passei o dia no estágio, tive aula até quase 11 horas e agora isto... Quando o motorista abrir a porta para cada um dar um rumo à sua vida, eu ligo para o meu pai. Ou eu posso ir para a casa da minha tia ou da minha vó e ligo de lá. É, resolvido.
Depois de uns 5 minutos parado, o ônibus volta a andar. Uma garota que, como eu, já tinha passado pela catraca pergunta a uma que não tinha passado e estava mais perto do motorista o que tinha acontecido. Essa informa que o ônibus foi assaltado, na ação mais discreta de toda a história, já que não deu nem para perceber. Bizarro...
E já que estou falando de bizarrices em ônibus, sábado eu vi 3 palhaços de cara pintada no ônibus, indo para a faculdade. Detalhe que um deles se sentou ao meu lado. Uma amiga dos 3 palhaços perguntou porque eles estavam pintados, e eles falaram que tinham ido a uma festa no dia anterior (foi uma festa de circo, do pessoal de Artes) e não tinham dormido, para não perderem a hora de ir para a aula.
Mas sábado de manhã sempre tem pessoas estranhas. Na semana retrasada, eu estava na aula e, quando olhei para fora, vi um cara vestindo algo que eu não pude identificar se era uma cueca samba-canção (sem nada por cima) ou uma mini-saia de seda com estampa de bolinhas. Inclusive, eu ouvi uma das colegas da minha turma perguntando a outra se o cara estava de samba-canção ou de saia.
Na aula de Psicologia da Morte desta semana, nós, depois de falarmos sobre morte, fizemos pintura a dedo!!! Foi tão gostoso!!! Tá certo que a pintura foi sobre... morte, mas foi bem legal.
Momento Quiz Mundo Bizarro: E só para encerrar este post, uma imagem tirada do fundo do baú. Quer dizer, tirada do Google, mas ela já é uma imagem conhecida. Será que alguém pode dizer de onde conhece? Quando mais detalhes melhor. No meu próximo post eu falo sobre ela.

Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:15 AM
|
domingo, agosto 20, 2006
Frase da Semana: "Família que briga unida, permanece unida, porque, se desunir, um mata o outro.", dita pelo Fugitivo, sobre nossa família.

Sou mestra na antiga arte de fazer ameaças que ninguém sabe se vou cumprir ou não. Vai encarar?
Se você mexe com a família, a família mexe com você:
Mokona-sama: Sim, logo meu abajur vai se desligar sozinho e meus rádios vão se ligar na tomada e ficar fora de estação... Mas pra onde minha cama irá? Hum, mas se você for atacada por uma abelha, pode tomar um anti-alérgico e tudo ficará bem... Mas para um ataque do PCC, não há anti-alérgico no mundo que resolva...
Stafora-kun: Sim, sim!!! Poderiam muito bem ser abelhas adestradas. Sobre os tacos, acho que é melhor pular direto pro sexto passo: chamar um especialista.
Mel-chan: Já respondi no seu blog, mas colocarei aqui também: vou colocar os links quando for mexer no html do MB... O que pode ser amanhã, semana que vem ou no natal...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:29 PM
|
sábado, agosto 19, 2006
Quem procura acha aqui - ou não
so cachorras com bundas enormes: que tal procurar no canil?
fotos de todo mundo nu: todo mundo é muita gente para caber em uma busca só. Até porque nem todo mundo tira fotos nu.
vez de rita Cadillac: vixe, a vez dela já passou há décadas, só ela não percebeu...
veja o filme pornografico com rita cadilac: nem que me paguem para isto!!!
trechos gratis do filme do frota: dizem as más línguas que o filme dele é comédia. Mas, comédia por comédia, eu prefiro as românticas inocentes, bem água com açúcar e com alguma qualidade. E, principalmente, sem o Frota.
meninos bonitos: Kami Sal e eu gostamos de meninos bonitos, mas damos preferência aos que têm cérebro.
transando com prima mais velha: o quê? Enquanto digita??? Cara, você é estranho...
flogao travesti shortinho: um flogão travesti e de shortinho? Isto eu queria ver...
fotos de anão nu: eram tão, mas tão pequenas que nem foram encontradas pelo Mr. Google... (esta foi terrível...)
buscar todos midis jovem guarda: na boa, eu não curto jovem guarda, não...
meninas´peladas: eu nunca postei pelada e creio que nem a Kami Sal. Veio ao lugar errado.
"tratamento de hemorroidas": dizem as tias de Kami Sal que pimenta cura hemorróidas, mas creio que elas devem ser usadas via oral.
fotos de bundas feias: os donos de bundas feias devem se recusar a serem fotografados...
video legais sacanas: que tal buscar no You Tube (os caras do You Tube deviam me pagar tudo o que me devem por eu fazer propaganda...)
flogao de desenhos de mulheres: nos nossos flogs ( Flog Dos Infernos e
O mundo como eu o vejo ) tem desenhos de mulheres no sentido de mulheres desenhadas. No flog do Mafia tem desenhos que a Kami Sal fez, logo, são o outro sentido de desenhos de mulheres. (nossa, isto ficou confuso...)
anão do panico fotos gratis: para que foto? Ligue a TV e veja o infeliz.
fotos em que aparecem alexandre frota nu: acho que só aquela em que a dona mãezinha do rapaz tirou quando ele era um fedelho e estava na banheirinha, mas esta nunca foi publicada na internet. Se que ver o moçoilo nu tem que aturar os filminhos dele, mesmo.
flogao as gostosas do asfalto: gostosa do asfalto é quando um entregador de pizza sofre acidente. Cai aquela pizza gostosa e ela passa a fazer parte do asfalto.
wallpaper relampagos: é uma busca assaz interessante, pena que veio para o lugar errado...
mulher obesa: qual? Aquela que prensou meu braço? É a única de quem falamos aqui.
famosa que morreram com anorexia: Karen Carpenter, que me consta. E aí, os leitores perguntam: "who the hell is Karen Carpenter? É alguma loirinha misto de atriz/cantora que tem um clipe na MTV". E eu respondo: era cantora, sim, de um grupo chamado Carpenters, lá da década de 70. Teve um infarto devido à anorexia, em 1983. Como eu sei disso se, na época, eu era praticamente bebê? Meu pai me contou e me conta sempre que ouve Carpenters...
assisti vidios de sexo: aiaiaiaiai!!! Onde já se viu um infante que mal foi alfabetizado assistindo filmes de sacanagem? Vou ter que contar para sua mamãe...
trocar contrapiso: vixe, perguntou para a pessoa certa... Quer dizer, mais ou menos... Eu assisti toda minha casa recebendo contrapiso, depois o piso, mas não me arriscaria a tentar, nem acredito que seja confiável receber uma instrução minha sobre isto.
cantores bizaros: porquinhos cantores!!! Isto eu realmente queria ver... Deve ser tão fofolete!!!
indecentes fudendo: sim, porque românticos fazem amor, não tão românticos fazem sexo e indecentes fodem.
Elas começam vestidas depois tira a roupa ate ficar nua. Vidios: isto se chama strip tease, mas é melhor que você tenha escrito a descrição. Se já não sabe nem escrever em português...
fotos tranzando: está lá no nosso flog..
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:20 PM
|
Leio o jornal que é de ontem, pois pra mim tanto faz
Esse post é uma junção de várias coisas bizarras que anotei no caderno da maldade, mas que só estou publicando agora ou porque não tive tempo de digitar antes ou porque fiquei com preguiça mesmo...
É claro, que o dia dos pais já passou e como gastei meu tempo comemorando o dia dos pais ao invés de ficar digitando um post pro MB, só agora vou contar um dos Dialogo em Família da época das compras de presentes:
Mamãe: "Você viu o tamanho do saco de presente que a moça da loja deu pra embrulhar a camisa do pai?"
Kami Sal: "Não."
Mamãe: "Era desse tamanhão, ó..." - fazendo a mimica do saco de presente enorme.
Kami Sal: "Mas que saco, hein?"
Mamãe: "..." - com aquela expressão de "não sei porque ainda falo com você"
Mais um emocionante Dialogo em Família, envolvendo Mamãe, Stafora e eu, sobre o final das férias:
Mamãe: "A gente tem de ter a consciencia de que as férias acabaram, mas o que vocês vão fazer é pro bem do futuro de vocês..."
Kami Sal: "Ah, é. Quando eu cometer um crime, ficarei em cela especial."
Stafora: "Repare que ela não falou 'se'..."
Mamãe: "É... Às vezes, a Kami Sal me assusta..."
E, nesses tempos de PCC, minha mãe vai pagar as contas na casa lotérica, que fica na frente de uma delegacia. Encontra a quadra em pandemonio: pessoas em pânico, policiais correndo desesperados em direção a rua, os bombeiros chegando no lugar, transito de pedestres impedido. Atentado? Bomba? PCC? Não, apenas um singelo enxame de abelhas que decidiu fazer da delegacia seu novo lar...
Estava relendo posts antigos do MB e eis que me deparo, no post de um sábado, 6 de agosto de 2005, num relato de sonho intitulado "Os Móveis do Seu Quarto Formam uma Gangue", com o seguinte trecho: "Tentei acender a luz, mas ela apagou. Abri a porta, acendi a luz e olhei a tomada vi que o abajur estava desligado e os dois rádios ligados (eu tinha deixado, no mundo real e no sonho também, o abajur ligado e os dois rádios desligados). E além disso os rádios estavam fora de estação e ligados mesmo. Desliguei os dois rádios da tomada, liguei o abajur na tomada, fechei a porta, apaguei a luz e deitei. Logo depois, quis acender o abajur e ele não ligava. Tentei a luz e também não acendia." O sonho culmina com todas as portas do guarda roupa abrindo sozinhas, a cama fugindo e a porta do quarto fechando sozinha.
Fato estranho relacionado ao trecho acima: ultimamente, a luz do meu quarto tem apagado sozinha...


Chii? Chii...
Respondendo aos comentários:
Mokona-sama: Sim, sim... O pó fluorescente serve pra fazer biscuit que brilha no escuro!!! É tão legal!!!
Srta. Renki: De nada, de nada...
Sr. Spock: Eu também gosto de tenis preto... Mas, praticamente, só existem tenis pretos com detalhes em pink!!!
Luty-san: Hum, é um bom plano...
Mel-chan: Tem razão; Deus errou um pouco no planejamento, mas a humanidade só fez piorar tudo ainda mais...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:20 PM
|
quarta-feira, agosto 16, 2006
Um sapatinho vou com laço cor de rosa enfeitar
Sai para comprar um par de tenis hoje. Voltei para casa com pó fluorescente, caneta, Negima! 6, Inu Yasha 81, alguns doces , um par de tenis e uma duvida existencial.
Eu sai de casa sabendo exatamente o que queria: um tenis preto. Mas ao chegar numa loja o vendedor me pergunta: "Que tipo de tenis você gosta?" E eu não sabia responder. Primeiro eu pensei que não sabia a resposta, porque nunca havia parado pra pensar no assunto. Mas aí, eu fiquei o resto do percurso pela cidade tentando pensar em uma resposta e não consegui... Então pensei que era só olhar os modelos que eu tinha em casa. Muito fácil, né? Não!!! Não é!!! Tenho de vários modelos... Em resumo, voltei e comrei o tenis na primeira loja que eu tinha passado, cuja vendedora não me perseguiu como se eu tivesse um pedaço de bacon no bolso e ela fosse um cão, nem criticou o fato de eu não gostar de pink e tampouco se preocupou em me deixar com duvidas filósoficas.
Outro pensamento causado pela compra do tenis. estava olhando os modelos e lembrando de várias pessoas que me disseram que aquele com o solado mais baixo dava muita dor nas costas, meu irmão e eu chegamos a conclusão que o ser humano tem uma grande falha de planejamento. Deus deveria ter nos feito um pouco mais altos...

Eu vou andar devagarinho...
E os comentários responder:
Mokona-sama: Bizarra a semana foi, só que ficamos com preguiça de digitar...
Mel-chan: Sabemos como é... O campus reserva ecologica também entra em greve numa frequencia irritante e inutilmente.
Srta. Renki: Como assim foi ignorada? Sua pergunta sobre o Laboratório de Anatomia a tia Josei já respondeu... E sobre o tarot, se não se importa com o fato de eu não saber ler direito, o farei com o maior prazer.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:21 PM
|
