sábado, setembro 30, 2006
E hoje só estou aqui para lutar pelo direito de assistir Azumanga Daioh. (posso ver pessoas olhando umas para as outras se perguntando: "por que isto?" Ora, porque sim!!! Porque parece ser um anime legal.) 
Outra coisa que devem estar se perguntando é: "cadê a seção Quem procura acha aqui - ou não?" Saibam que eu também estou me perguntado... Era para eu ter escrito hoje à tarde, mas estava ocupada demais com o mês de dezembro e acabei esquecendo. Como agora eu estou sem paciência para pensar em comentários, escrevo amanhã, ou depois, tanto faz se depois for nunca mais...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:52 PM

Foi numa noite de segunda feira que eu perdi o botão do meu sobretudo. Quarta-feira, estava andando entediada pelo campus, olho para o chão e eis que eu vejo, semi-enterrado, acenado pra mim o botão do meu sobretudo!!! Sabe qual é probabilidade de você perder um botão e reencontra-lo quase dois dias depois sem nenhum arranhão? Essa é a prova de que nem toda coisa esquisita que acontece é pra ferrar minha vida.
E voltando a tradição de no final de semana postar coisas que aconteceram a muito tempo, mas que só agora tive tempo e vontade de digitar vou falar sobre aquela que foi definida pela minha mãe como "90% estômago e 10% gordura", a Caramelo.
Já faz um tempo que a Caramelo dorme dentro de casa porque um tem um idiota que atentou varias vezes contra vida dela jogando bolas de carne com veneno no quintal. É claro que ela desdenha da caminha dela que está arrumada na cozinha e vai toda noite pro quarto do meu irmão. Dia desses, Papai estava reclamando que ela estava fazendo muito barulho e eu expliquei:
Inté... 
Respondendo aos comentários, simples assim:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 5:02 PM

quinta-feira, setembro 28, 2006
Isto era para ter sido postado no dia do meu post anterior, mas eu esqueci... O que eu ia contar era...
... que na aula de sábado, a professora de Psicologia da Morte estava lendo a lista dos filmes que os alunos escolheram para analisar. Eu escolhi "Hotaru no Haka", que não estava entre as sugestões que ela deu no começo do semestre, mas ela aceitou. Quando a professora leu o nome do filme que eu vou analisar, as outras duas pessoas da sala que conhecem "Hotaru no Haka" disseram que é um filme muito triste. Notem todos os filmes tratam de morte, mas nenhum outro causou tanta comoção.
... que agora tenho um pensionista. Ele é aquele gatinho rajado, a alma-gêmea da Gata-Vaquinha. Ele aparece todos os dias para comer e ganhar carinho. Muuuuito fofo!!! Ele é um gatinho bem falante (como a Gata-Vaquinha), mas eu não entendi o nome dele (nem nada o que ele fala...), então eu o chamo por um apelido em miguxês. Bom, as minhas 4 ferinhas não gostam muito dele, não...
Domingo, depois da exibição, Lady Trânzito retorna, em toda sua glória, em frente ao Sesc. Um fusquinha passa e a sua (a do carro) porta se abre. A passageira tenta fechar, mas o vestido dela fica preso na porta e ela se abre de novo (a porta, gente, a porta...). O motorista para o carro no meio da rua, sai, dá a volta e vai fechar a porta. Muy bién.

Postado por
Josei e Kami Sal
às 3:04 PM

segunda-feira, setembro 25, 2006
Olha como são as coisas. Eu precisava comprar roupas e tênis no fim de semana. Durante uma aula, eu escrevi um post no meu "caderninho da bondade" sobre todas as coisas chatas que eu estava certa de que iam acontecer, tipo, só achar jeans cheios de frufru, vendedoras pegajosas e coisas do tipo. Não é que eu encontrei a roupa que eu queria logo na primeira loja e não tive problema com vendedoras? Uma das que me atenderam, por sinal, era uma senhorinha muito simpática. Isto me levou a concluir que, quando eu quiser que alguma coisa aconteça, é só escrever o oposto no meu caderno, que é tipo um diário da Barbie às avessas (alguém assistiu o filme "O Diário da Barbie"? Tudo o que ela escrevia no diário acontecia. Diferente do meu "caderninho da bondade", que realiza o oposto do que eu escrevo...)
Já que falei de comércio, dia destes eu olhei para dentro de uma loja e vi... uma árvore de Natal!!! Juro que achei que eu estava surtando, que eu tinha perdido o pouco de noção de tempo que me restava,... Aí, olhei no meu relógio e vi que não, que nós estamos em setembro!!! Se alguém surtou, não fui eu...
Sexta-feira foi aniversário do motorista de ônibus. E eu soube disto em mais um momento "isto é minha vida ou estou assistindo uma série?" Eu estava no ônibus, indo para o estágio, às 8:30 da manhã. Quando já estávamos (eu e mais os passageiros, motorista e cobrador) na avenida onde quase todos os ônibus passam, o cobrador se vira para os passageiros e diz: "vamos dar uma salva de palmas para o motorista porque hoje é aniversário dele". Depois dos aplausos, o cobrador continuou: "e amanhã tem churrasco no buffet X, às 8 da noite, por conta do motorista."
Ontem estreiou o novo anime na exibição, depois de 3 semanas de suspense. É Full Metal Panic. Eu gostei de cara por causa da abertura, que é uma música que eu já conhecia e adoro. Os episódios também foram muito legais e o encerramento, que eu também já conhecia, é lindo.
Algumas pessoas vão para a balada no sábado à noite. Algumas, convidam os amigos para uma festa em casa. Outras, alugam filme. Eu, anti-social e viciada em computador, fiz isto:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 2:22 PM

Postado por
Josei e Kami Sal
às 11:44 AM

domingo, setembro 24, 2006
Frase da Semana: "Quem sai na chuva é pra pisar na bosta.", releitura feita por Adelicia.

Respondendo:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:37 PM

sábado, setembro 23, 2006
Noticia uber-importante (na verdade não): agora Kami Sal também tem gatinho-pingente!!! São quatro, mas um é repetido. Coloquei dois deles no meu Gure-san (é o estojo de cachorrinho, já contei que adoro dar nome pra objetos?), quando a tia Josei viu, ela chamou de estojo cadeia alimentar. Fiquei olhando com cara de interrogação e ela explicou: "É porque tem peixe, gato e cachorro..." No outro dia estava explicando a teoria do estojo cadeia-alimentar pra Mamãe que achou que fazia sentido e perguntou:
Ainda sobre os gatinhos-pingente, ontem tia Josei e eu estávamos completamente entediadas com a aula e começamos a brincar com os pingentes. Colocamos todos os pingentes-gatinhos (5, juntando os da tia e os meus), um cachorrinho e um peixe formando um circulo e uma pedra filosofal no centro representando uma garrafa. Estava feito o micro grupo de jogo da verdade.
E continuando o assunto aulas entediantes, gonzo estava explicando pela ducentésima vez sobre alienação (oh, como eu sofro). Tia Josei vira e diz "Alienação é assim: ali é nação, ali não é nação." Como diria Charlie Brown *Eu não aguento, eu não aguento*.
Terminando o post com um momento musical. Eu estava em casa, meio sonada, tentando cantar uma musica dos Mamonas Assassinas cuja letra versa "o amor é uma faca e dois legumes", no entanto, algo saiu errado e eu soltei "o anão com uma faca e dois legumes." *ai*
Entendo seu problema, mas não posso resolver:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 3:18 PM

quarta-feira, setembro 20, 2006
*Só entrei para trocar a gelatina do post abaixo pela versão (toscamente) animada.*
Postado por
Josei e Kami Sal
às 11:44 AM

segunda-feira, setembro 18, 2006
Eu costumo deixar tudo arrumadinho no dia anterior quando eu tenho que sair cedo, para poder dormir mais 5 minutinhos. Sexta, eu cheguei da facul com a sensação que eu tinha passado por um corredor polonês formado por lutadores de vale-tudo, então eu fui dormir em vez de escolher a roupa para ir à aula do dia seguinte. Mas Lady Murphy tinha outros planos para mim. Acordei no sábado cedinho e fui ligar a luz. A luz não acendeu. Eu disse para minha mãe que a lâmpada do meu quarto estava queimada, aí ela disse que não tinha força. Ok, legal. Escolher roupas num quarto escuro é o que há.
Na aula de Morte, nós tivemos a última vivência (ou seria melhor dizer morrência, neste caso?), que foi a mais difícil. Para aumentar o clima sorumbático, estava nublado e frio. Fiquei a aula inteira com a música November Rain (a do Guns) na cabeça... No final da aula, no entanto, nós ganhamos saquinho-surpresa e foi então que...
... eu descobri que cantava a música "Flores em você" errado!!! Descobri que o Ira! canta "De todo o meu passado/boas e más recordações", e eu cantava, com toda convicção "Se todo o meu passado/fosse más recordações". Minha versão é mais pessimista...
Cheguei em casa e ouvi miados que não eram de nenhuma das minhas gatas. Eu até achei que eram do gatinho de pelúcia que a Kami Sal me deu, mas por que minha mãe estaria estaria brincando com meu gatinho de pelúcia, né? Quando ela saiu para abrir o portão, nós fomos até o terreno ao lado da minha casa para ver de onde vinham os miados. Era o novo pretendente da Gata-Vaquinha que estava em cima de uma árvore e não conseguia descer. Eu sugeri que nós chamássemos os bombeiros, mas minha mãe subiu na árvore e salvou o bichano sem habilidades felinas (nossa, é a alma-gêmea da Gata-Vaquinha).
E por falar em gatos, por que gato azul é cinza? Não entendo...
Ontem teve almoço de confraternização para quem trabalhou no encontro de casais. Eu fui de bicão. Segundo minha mãe, não sou bicão, porque o convite era para o casal e filhos, mas eu acho que sou bicão, sim... Foi divertido. Não tinha ninguém que eu conhecia, mas eu dei muita risada.
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:31 PM

domingo, setembro 17, 2006
Frase da Semana: "Mais vale um passaro mamão do que dois voando.", mais um da série reescrevendo os ditos populares, releitura feita por um amigo da Adelicia.

Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:45 PM

Domingo a tarde é ideal para Dialogos em Família:
Esqueci de comentar isso antes (está anotado no caderno da maldade há muito, muito, muito tempo), mas tem uma biblioteca no hospital onde eu faço o meu BBE (Big Brother Estágio) e muita gente vai lá na hora do almoço pra dormir. Nada contra, até eu faria isso se tivesse essa capacidade, mas, às vezes, não consigo dormir nem na minha confortável caminha, quiçá em outro lugar... Divagações a parte, tem um médico que costuma dormir lá e ronca. Ronca muito mesmo, dá pra ouvir do outro lado da biblioteca... Ninguém merece ouvir ronco, de um médico desconhecido menos ainda.
Como é a vida, né? Quando tia Josei e eu postamos coisas positivas ninguém comenta, mas quando colocamos as mazelas de nossas vidas murphyadas (eu e meus neologismos toscos), todo mundo quer dar opinião... Povinho que gosta de ver as coisas dando errado...
Vamos dar a meia volta, volta e meia vamos dar:
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:16 PM

sábado, setembro 16, 2006
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:14 PM

sexta-feira, setembro 15, 2006
Lady Murphy me adora. Resolveu me perseguir até os ultimos instantes de minha vida. Hoje que minha professora perdeu a carteira, esqueceu as transparencias e disse estar abalada demais pra continuar a aula, meu irmão está tendo aula!!! Se bobear vai até as 23 horas... Tudo bem, vim pra sala de informática pra assistir uns videozinhos no YouTube e o som de nenhum dos computadores que tentei está funcionando!!!
Eu devo ter surfado no diluvio com a tabua dos 10 mandamentos... 
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:31 PM

quinta-feira, setembro 14, 2006
Primeiro, eu tive o imenso trabalho de convencer meus pais que minha vida dependia de colecionar Karekano. Tive que ser criativa, dramática, mas consegui. Aí, compro a edição número 1 e, um mês depois, cadê a número 2?
Tomada de uma ansiedade que, sim, me pertence, fui até a banca de jornais. Não foi tão simples assim. Eu acabei saindo de casa um pouco atrasada (eu ia para a faculdade) e tinha um guindaste na calçada da banca. Passar pela rua também não foi das tarefas mais fáceis. Rua estreita, movimentada. Arrisquei minha vida mas cheguei à banca e fui direto para os mangás. Olho, olho e só vi a número 1. Hesitei um pouco entre ir embora ou perguntar para a funcionária da banca se tinha uma previsão de quando chegaria a número 2. Foi meu erro...
Josei: Por favor, a senhora sabe quando chega Karekano 2?
funcionária da banca: O quê? Cocoricó?
Josei: Não, Karekano.
funcionária da banca: Cocoricó?
Josei pega o mangá e explica, pacientemente: Não, Karekano. Igual a este, mas o número dois. (faz o 2 com os dedos, para não deixar dúvidas)
funcionária da banca: E esta é a número 1?
Josei: É.
funcionária pergunta para outra: Você sabe quando chega o número 2 (mostra Karekano)
outra, muito grossa: Ah, sei lá. Não sou eu que peço, são eles que mandam.
Que legal. Não tinha o que eu queria e ainda a funcionária respondeu de uma maneira tão educada... É isto aí. O cliente tem sempre razão. Principalmente quando decide que vai comprar o que quer em outro lugar...

Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:28 PM


[ As Bizarras ]


[ Já passou... ]
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024
maio 2024
[ Musica ]

Blip Josei

Blip Kami Sal
[ Blogs favoritos ]
Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan
[ Flogs favoritos ]
Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club
[ Sites ]
Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró
Madame Malkins
Eu sou blogólatra!




[ Marcadores ]
"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem
[ Midi ]
[ ... ]
Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados






