segunda-feira, abril 30, 2007
Desculpem... Na semana passada, eu tive supervisões, estágio, relatórios e não sobrou tempo para fazer a coluna. Mas aí está ela.
Quem procura acha aqui - ou nãojoão bidu sonhos porco: no site do João Bidu, os sonhos com letra P terminam com pá.
guia de episodios os pesadelos de molly: não achei, não. Aproveitando o ensejo, estou revoltada!!! Há algumas semanas não passa Os Pesadelos de Molly por causa do programa do Circo Tubinho. Sério, se eu quisesse ver o Tubinho eu iria ao circo...
Músicas Para Strep-tease: que tal "Teach me tiger"? Agora, se seu namorado começar a rir, não venha reclamar...
fotos recentes sobre o lixo no mundo: láaaaaa no nosso
floguxo.
imagens fofas bombeiros: idem.
biscuit personagens pânico: nunca fiz e nem está nos meus planos fazer.
letra "ser otaku pobre": já fizeram música? Bom, eu sou um bom exemplo de otaku pobre. Só compro um mangá por mês, tenho 3 DVDs e nunca fui a um evento fora da cidade.
emo no ponto de ônibus: eu vi!!! Eu vi!!! Estava indo para a facul e vi uma emo no ponto de ônibus, bem a minha frente. Ela realmente se destacava na multidão, com aquela maquiagem carregada.
Doll maker (eroticos para montar): é só você ir a qualquer doll maker e não vestir a doll!!!
midi musica anos 70 Gloria gaynor: imaginem se vocês abrissem o MB e tocasse... I Will Survive!!! Ia ser um blog bem... alegre.
COMO FAZER BICHINHOS DE BEXIGA PALITO: para mim é um mistério este negócio de pegar uma bexiga cheia, torcer, amarrar e ela não estourar.
"junior artista" chocolates: nããããããããããããããão!!! Deve ser um chocolate muito
smack indigesto...
fotos animados de porquinhos: não achei nada animada, mas está no
flog.
imagens de fetos bisaros: não tem.
"molde de alfabeto": a Kami Sal e eu temos moldes de alfabeto para fazer letrinhas de biscuit. Nothing more to say.
dolls para montar maker: este é outro mistério para mim: como são criados os makers? Alguém pode me explicar?
como fazer cachos com bexiga para aniversario: com bexigas, linha 10, agulha, uns 3 corajosos e, de preferência, um compressor.
"Keyla Kat Ploc": chorei de rir, literalmente, quando vi este(a) candidato(a) de Ídolos. "Quer que eu cante como homem ou como mulher?" Huahuahuahuahua!!!
Marcadores: Quem procura acha aqui - ou não
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:48 PM
|
domingo, abril 29, 2007
Frase da Semana: "Aquele um que tocava trombose morreu de enfarto.", cantada pela Solineusa dos cerrados (ela quis dizer trombone).

Esfriou... Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:52 PM
|
Pode ser que os dragões sejam moinhos de vento
O meu próximo post será a seção. Prometo. Agora eu não estou com vontade de comentar buscas toscas, mas vou ter o dia todo para fazer isto, então, faço mais tarde.
Esta é uma coisa que nunca revelei em público. Aliás, eu nunca tinha revelado nem para mim mesma: eu tenho aflição de ficar com as mãos meladas ou de ver pessoas com as mãos meladas. Dia destes, tinha uma mulher no ponto de ônibus com sorvete de flocos na mão. Não sei se isto é um novo tratamento estético, só que eu estava com vontade de mandar a mulher dar um jeito naquilo, lavar aquela mão, pegar aquele maldito guardanapo que ela estava segurando e limpar a mão. Quando vi o ônibus que eu ia pegar, senti um alívio. Durou pouco: ela entrou no mesmo ônibus!!! Eu me senti muito Monk...
O Blig tem algo pessoal contra Kami Sal e eu. Tem um blig que eu visitava desde muito antes da criação do MB. O tal blig está abandonado desde junho do ano passado e continua no ar. O MB foi apagado pouco tempo depois de termos saído do Blig. Pensando bem, até que o sumiço do Blig teve seu lado bom...
Eu gosto do frio. Só não gosto de passar o dia todo espirrando quando está frio.
Sobre o tempo - ou Questão de minutos:
Na segunda-feira, saí no mesmo horário que eu saio todas as segundas e terças, o ônibus passou no mesmo horário, mas a rampa para deficientes estava quebrada e eu cheguei 5 minutos atrasada. Minha supervisão já tinha começado.
Na terça-feira, saí no mesmo horário que eu saio todas as segundas e terças e o ônibus passou no mesmo horário. Cheguei 10 minutos adiantada para a supervisão e esta ainda começou com 15 minutos de atraso.
Saí, dia destes, da faculdade, fui à pé até o bairro do presidente, mas achei que ia perder o ônibus. O ônibus se atrasou 1 minuto, tempo suficiente para eu dar uma corridinha e chegar a tempo de pegá-lo.
Pra encerrar, meu DNA Visual:
Marcadores: bizarrice, ônibus, pessoas estranhas
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:14 PM
|
Está tudo bem. Está tudo bem. Está tudo bem.
A pessoa que acorda, vê que não tem ninguém em casa (bom, tem o Stafora e a Caramelo, mas eles estão dormindo), que não tem chá para o café da manhã e resolve chatear as pessoas pela internet escrevendo posts sem noção nem assunto: essa sou eu!
Então, esse é o novo dia? Hum, não está parecendo muito melhor... Mas tá valendo, pelo menos não acordei cedo, nem vou pra facul e talvez algo bom ainda aconteça, embora eu esteja com fome...
Bom, bom... Como a falta de assunto é grande porque passei a tarde de ontem morgando na internet e ela nem tava funcionando direito, vmos ter um momento Let's remenber, patrocinado por Stafora. Estavamos todos reunidos na cozinha, eu obviamente cantando toscamente musicas aleatorias, quando uma delas faz Stafora lembrar de sua infancia. Claro, ele deveria ter guardado a informação só pra ele, mas não, resolveu partilhar:
Stafora: "Eu passei 1 ano e meio cantando essa musica errado..."
Kami Sal e Mamãe: "...", fazendo cara de "continue, por favor."
Stafora: "A musica é 'Espirito, espirito, que desce como um fogo", mas eu cantava 'que desce como um porco'... E todo o sábado a professora de catequismo falava para não brincarmos durante as músicas olhando pra mim e eu não entendia o porque..."
Eba!!! Mamãe chegou!!! E trouxe chá!!! Stafora acordou!!! Caramelo acordou!!! Bom, ela já voltou a dormir, mas tudo bem... Vou parar de chatea-los.
Test by Kami Sal:
Faça! Faça! Faça! Sonhe! Sonhe:
Mokona-sama: O fato de hoje ser um novo dia é que me assusta... POr exemplo, hoje acordei e não encontrei ninguém. Nem tem chá pra eu tomar meu café da manhã. Sobre o Mamute, o pior é que eu não sei o nome da rua, mas é numa loja bizarrissima perto da farmácia Unimed.
Miss Mymi: Sorte sua!!! Antes eu gostava do por do sol no campus, agora nem isso...Marcadores: teste, trauma de infância
Postado por
Josei e Kami Sal
às 11:33 AM
|
sábado, abril 28, 2007
Insistindo e brigando, quanta força
Primeiramente, um comunicado: tia Josei-hentai pediu para avisa-los que o "Quem procura acha aqui - ou não" vai atrasar (mas isso vocês já tinham notado), mas que será publicado um dia... Quem sabe...
E como eu havia dito no post anterior, não lembrei o que tinha para contar na quinta. Mas tudo bem! Como eu vi um cara com anteninhas roxas com glitter hoje e um mamute ontem, o MB não vai ficar abandonado.
Ontem, Stafora e eu fomos a caça de presentes para o dia das mães. Não posso contar muitos detalhes, porque Mamãe lê o MB, mas posso contar que Stafora foi punido por sua curiosidade. Estavamos nós numa dessas lojas que vendem desde enfeites tosquinhos até plutonio, quando Stafora viu uma caixa de bombinhas estalinho (aquela que você joga no chão só pra fazer barulho e empestiar o ar com o cheiro de polvora). Enfim, Stafora pegou uma dessas caixinhas e ergueu pra mostrar, nisso cai uma bombinha se desenrolando dentro da blusa dele... Stafora, com toda a sua expressividade (e ele é muito, muito, muito expressivo), vira para a mocinha da loja e diz: "Fui punido por minha curiosidade.".
Eu tenho certeza: é tudo por minha causa. Levantei cedo pra ir para o campus. Papai deu carona até a avenida dos paises juntos, fiquei lá uma meia hora, acompanhada apenas por um vento frio, esperando o onibus que atrasou... Tudo bem, acabei pegando o mesmo onibus que Josei e um bixo (que não é mais bixo...). Chegamos ao campus e não tem aula. Tudo bem... Ponto de onibus de novo, espero uma hora no sol, pego outro onibus até rodoviária... Fome. Passo no mercado gigantesco que tem lá perto e não tem nada pra comer!!! Descubro que esqueci a chave de casa em casa! Ótimo, se um dia ficar trancada dentro de casa, já sei o que fazer... Liguei pra Mamãe avisar que estava chegando e tinha esquecido a chave. Entro na internet e, quando parecia que tudo ia dar certo, meu e-mail não abre... Espero conseguir postar isso...
Nossa, estou sonada demais para continuar digitando...

E doendo... Oh, meu Deus
Oh, meu Deus, Oh, meu Deus:
Mokona-sama: Hum, talvez, talvez...
Luty-san: Faça chuva ou faça sol, o campus é um lugar muito ruim.Marcadores: IVCH, Lady Murphy, paranóia
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:12 PM
|
quinta-feira, abril 26, 2007
Meus minusculos sapatos parecem que se quebrariam na chuva
Mais um momento "não tenho nada para postar, mas vou postar mesmo assim porque estou na frente do computador", patrocinado pelo meu estágio. Antes que alguém pergunte, não levei bolo, mas mesmo assim tenho de ficar aqui no campus reserva ecologica até o fim das aulas do Stafora (carona, carona...).
Vamos começar com um crossover entre O Real e o Sobrenatural e Sonhos Bizarros, dessa vez, quem sonhou foi Mamãe: estava ela em seu quarto, quando avistou um fantasma parado em cima da mancha de umidade e (como era um sonho) não se acanhou e foi falar com o fantasminha:
Mamãe: "O que você está fazendo aqui?"
Anti-Gasparzinho: "Estou te azucrinando..."
Mamãe: "Por que?"
Anti-Gasparzinho: "Porque é divertido..."
Eu teria virado uma bolacha na cara ectoplasmática do Anti-Gasparzinho, Mamãe, muito mais calma que eu, contentou-se em acordar... Ah, Anti-Gasparzinho, vai assombrar sua vó!!!
E, para não deixar que o MB perca o titulo de blog mais insone, ando tendo crises de insonia de novo... Meus olhos ardem e eu esqueço o que tinha pra escrever (que por acaso não era sobre minha insonia)... Bom, vamos rezar para que eu me lembre até sabado. Acho improvavel, já que dormirei pouco (ou nada) pois terei aula de manhã...
Ah, sim!!! Finalmente, Karekano 9 chegou a bizarrelandia!!! Ainda não tive tempo de ler, mas o Arima está lá em casa me esperando... Bom, Sousuke também me espera. Já estava tendo crises de abstinencia por causa dos atrasos dos mangás...
Informações sobre o clima: está chovendo. Ou pelo menos estava quando eu estava subindo do CPA para a sala de informática. Sempre chove na cabeça das novas gerações, no caso, na minha cabeça. Não sei se é São Pedro, Santa Clara ou a Lady Murphy, mas se vai chover, será sobre a minha cabeça...
Já falei demais sobre o nada... Inté.

Sesshoumaru com cara de cachorro molhado...
É um dos incidentes que acontecem no mundo:
Mokona-sama: Hum, na vera, nos colocavamos o micro gatinho no chão e empurravamos ele até andar... Não!!! Grupos de axé, não!!!
Luty-san: E eu pensando que eles tinham escrito errado...
Kajiya: Eu também, eu também...Marcadores: "real e o sobrenatural", chuva, divagações, mangás, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:31 PM
|
domingo, abril 22, 2007
Frase da Semana: "Sou feliz agora, vou comer granola, vou.", cantada por Josei.

Dança da granola... (que horror, espero que nenhum grupo de pagode/axé/funk ache essa uma boa idéia)
Respondendo:
Renki-san: Ah, eu entendo bem...
DAVUTKURKUT: Ahn... Obrigada, por partilhar sua opnião conosco...Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:54 PM
|
Ah! Com um sorriso patético eu começo a correr
Antes de mais nada, começo meu post com uma pergunta: tia Josei, que tipo de alucinógenos tem tomado antes de dormir?
Infelizemente, não me lembro de nada engraçado para contar aqui... Eu poderia colocar uma explicação detalhada de como não se prepara arroz ou reclamar porque nenhum site abre (incluindo o e-mail do yahoo de onde eu queria mandar minha participação no rpg...). Talvez eu pudesse falar sobre a caneca de gatinhos que ganhei...
Mas, falando em gatinhos, vou contar mais um sonho bizarro que tive (percebo que uma atmosfera onirica permeia o MB). No meu sonho, estou digitando no computador (exatamente como estou agora), quando vindo de não sei onde escuto um miado. Olho pra e não vejo nada. De repente, surge uma veterinária mágica no quintal com um micro gatinho (?!?). Com a maior naturalidade do mundo vou atende-la. Veterinária mágica me explica que o micro gatinho não tem nenhum problema de saude, mas se recusa a caminhar, por isso ela o levou pra nossa casa para que nós o fizessemos ter motivação para andar. Depois disso, ela colocou o micro gatinho na palma da minha mão e desapareceu. Levei o gatinho pra dentro, expliquei a história toda pra minha família (que achou super normal) e começamos a cuidar do micro gatinho...
Enquanto digitava esse sonho, lembrei que meu tio da Cidade Futebol Clube veio nos visitar essa semana. Claro que ele veio na quinta, um dos unicos dias em que tive de sair. Pois bem, ele conseguiu o feito de tirar uma das unicas fotos em que eu apareço rindo. Tudo muito simples, na hora em que Stafora e eu estavamos saindo para faculdade, Titio veio correndo e falou que queria tirar uma foto nossa com Mamãe. E eu pensando que tinha escapado das fotos... Mas eis que, fazendo pose abraçada a Mamãe, vejo Titio dar um passo pra trás em direção a rua. Depois outro e mais outro, já havia deixado a calçada e pisava no asfalto, dando mais um passinho pra trás, quando eu pensei: "Pronto, agora só falta passar um carro e colher o tio... Será um foto inesquecivel.".
Nessa mesma quinta, fui a loja de fotocopias novamente e, para passar o tempo enquanto esperava a minha vez (que nunca chegou), comecei a ler a lista de pastas. Eis que me deparo com uma pasta chamada Psicolofia do Ecepsional. Sem comentários...
Inté...

Ah! Numa cidade barulhenta...
Cintilando:
Mokona-sama: Hum, precisando de historias pra contar? Tente comprar um IVCH no mercado negro da tosquice, mas aviso: é uma estrada sem volta. O lance da perna é o seguinte: quando eu estava com dor na perna, ao inves de procurar um médico deixei do jeito q estava e como tia Josei estava me olhando com uma expressão de pena, eu disse que um dia minha perna cairia e tudo ficaria bem. Concordo com você, foi um sonho uber bizarro.
Luty-san: O problema não é exatamente a loja de fotocopias, mas as pessoas, os professores, os textos, a fila... Eu também não entendi essa historia de anjos não terem costas... Ao que parece, essas séries também fazem muito sucesso aqui...
Jarbas-kun: Obrigada. Seu blog também é otimo.Marcadores: bizarrice, família, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:27 PM
|
quinta-feira, abril 19, 2007
O circo tem palhaço, tem, tem todo dia
No dia da paralisação/mobilização eu tive que ir fazer estágio no campus. Todos os carros na avenida, porque não podiam entrar no estacionamento. Isto eu já perdi a conta de quantas vezes vi. Mas, desta vez, como eu estive lá durante o dia, eu tive a oportunidade de ver dois militantes que ainda não tinham ido embora. Uma com a cara pintada e nariz de palhaço e outro, sem camisa e com o corpo pintado. Sério, gente, aquele povo não tem senso de oportunidade. Fizeram uma batucada para os macaquinhos quando podiam ter azucrinado o governador em pessoa, já que este visitou a cidade na semana passada. Enfim...
Esta noite eu tive um sonho uber bizarro, envolvendo o kit. Eu tinha entrado para um tipo de exército feminino, só que, quando ouvi que uma das regras era esquecer que tinha família e amigos, eu desisti. Eu, a Lynette de Desperate Housewives e uma loira que eu não sei quem é. A punição era as não desistentes jogarem tinta nos nossos cabelos. Eu consegui fugir e jurei vingança... Descobri que as outras mulheres do exército, aquelas que queriam me punir, iam ao grande mercado do sorriso amarelo e fui para lá. Persegui uma a uma, pintei palavras como "assassina" e "burra" nas testas delas, e joguei tinta nos cabelos delas, com a maior cara de louca. E aí é que entra o kit: quando eu estava correndo atrás de uma delas, Kami Sal e Stafora chegaram e me ajudaram a encurralar a dita cuja. Depois desta, faltava só uma, mas eu não tinha a encontrado e resolvi ir embora com os 2/3 do kit. Eis que Stafora avista a última que não sofreu a minha vingança, pega o pote de tinta da minha mão e vai atrás dela, enquanto Kami Sal e eu ficamos conversando. Aí, a Gata-Vaquinha me acordou...
Percebi, nos últimos tempos, que eu tenho uma certa... curiosidade, digamos assim, por programas toscos. Foi assim que eu comecei a assistir Estética, depois do post da Kami Sal, e Ídolos, depois que li sobre ele no Garotas que dizem ni. No ano passado, eu quase não assisti, mas agora, não perco um dia. Hoje, por exemplo, o que foi aquilo? "Meu nome é João Paulo, mais conhecido como Keyla Kat Ploc". Huahuahuahuahua!!! O Júnior Artista, então... Pior é que, volta e meia, eu me pego cantando a maldita musiquinha dele: "agora o meu adeus smack, tchau, aha/não vai ficar comigo, eu sou seu castigo/quis me enganar, mas se iludiu". Tosco, mas eu choro de rir assitindo...

Marcadores: pessoas estranhas, sonho, televisão
Postado por
Josei e Kami Sal
às 11:12 PM
|
segunda-feira, abril 16, 2007
Eu não sei o que é adormecer
Então, eu fui ao estágio lá onde Judas ficou com os pés em carne viva. Peguei um ônibus até perto da saída da cidade, depois minha dupla de estágio me deu carona. Para voltar, ela me deixou perto da rodoviária e eu fui pegar um ônibus. Para minha infelicidade, algum idiota achou que seria boa idéia substituir o ônibus daquela linha por um micro-ônibus. Estava tão lotado que não dava nem para respirar lá dentro. Na base da cotovelada covarde, eu consegui sentar... ao lado de uma mulher que estava com cheiro de xixi. Aquele bando de gente, aquele cheiro, eu já estava começando a passar mal e pensei que teria sido melhor ter engatinhado até minha casa. Para descer foi outro drama. Minha pasta enroscou entre as pessoas e o banco e quase que eu fico sem descer onde eu queria.
Madrugada destas, mais exatamente à 1:45 da manhã, o telefone toca. Eu estava quase dormindo, saí da cama assustada, imaginando que tinha acontecido alguma coisa. Eu tremia tanto que não conseguia atender o telefone. Meu pai atendeu e era um cara gritando "pai, os bandidos me pegaram". Como quase toda minha família já foi vítima do golpe do sequestro falso, meu pai perguntou onde ele estava. Ele não respondia. Minha mãe pegou o telefone e o cara gritou "mãe, os bandidos me pegaram". Minha mãe perguntou onde ele estava e ele disse que os bandidos pegaram ele dentro de casa. Minha mãe desligou o telefone e ligou para meu irmão. Estava tudo bem, mas ele também se assustou pelo telefone ter tocado de madrugada...
Eu precisava de um fim de semana para descansar deste fim de semana. Começou já na sexta-feira à noite. Cheguei do estágio, troquei de roupa e fui a um churrasco. Voltei para casa, postei no MB, assisti Monk e CSI e dormi.
No sábado, acordei e saí mais cedo de casa, na esperança de não chegar tão atrasada na facul. Eu peguei o ônibus e, segundo meus cálculos, ia me atrasar só 5 minutos!!! IA, mas o pneu do ônibus furou e nós tivemos que descer e entrar em outro tão lotado quanto o que estávamos. Foi gente até na porta!!! 20 minutos de atraso, de novo, mas a aula ainda não tinha começado. Saí da aula e fui ajudar meus pais e tias a montar a festa de aniversário da minha prima de segundo grau. Acabamos às 18:30, voltamos para casa para nos arrumarmos e fomos para a festa. Uma garotinha sádica de 3 anos pegou uma bexiga com fita crepe, que tinha caído do teto, e tentou colar na cabeça de um menininho de 1 ano e pouco. Os dois e a aniversariante eram as únicas crianças da festa. Na hora de desmontar a festa, meus primos e eu ficamos brincando com os cachos de bexiga.
No domingo, foi o batizado da minha priminha de segundo grau. No meio da cerimônia, um garotinho derrubou uma daquelas velas enormes dentro de uma cesta. Só não virou incêndio porque a vela apagou quando caiu. De lá, fomos para o almoço comemorativo, na casa da minha vó. Viemos embora às 18h, eu ainda cheguei e fui digitar dois relatórios.

Marcadores: bizarrice, festa, Lady Murphy, susto
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:37 PM
|
