quarta-feira, maio 30, 2007
Primeiro de tudo: PARABÉNS, MAMÃE DA KAMI SAL!!! (eu dei parabéns antes, no comentário, porque achei que não ia postar hoje...)
A revolta das máquinas começou com meu rádio. Ele sempre foi anti-pirataria, mesmo, sempre deu problema com CD pirata. Por isto, eu não notei que ele estava com problemas. Acabei deixando escapar o pequeno sinal de socorro que ele me enviou (qualquer semelhança com a frase em Kare Kano 9 não é mera coincidência, é plágio, mesmo). Só fui perceber quando ele se recusou a tocar meus CDs originais. Ele tem apenas 10 anos...
Agora, foi meu relógio. Funciona bem na maior parte do tempo, mas de vez em quando, resolve marcar um dia e um horário aleatórios. A Kami Sal disse que, depois de tudo o que eu fiz (como jogar o relógio para o canto do dojô), isto é esperado. Mas quem disse que meu relógio podia me abandonar agora, depois de nada mais nada menos que 12 anos de convivência? Eu até tive outro relógio neste meio tempo, mas ele é ele e ponto. Hoje, ele surtou, minha mãe abriu para consertá-lo (ela nem sabe consertar), quase deixa o marcador de ponta cabeça e disse que era caso perdido. Eu o peguei para me despedir dele e... ele voltou a funcionar!!!
Pra variar, o campus está em greve e isto não muda nada para mim, porque na minha situação atual não existe greve. Aí, estava eu andando pelo campus com minha bolsa-pasta, indo resolver algumas coisas e ouço um funcionário gritando, muito bravo: "cadê o comando de greve?" Credo, que medo!!! Achei que o homem ia correr atrás de mim e puxar as pontas do meu cachecol rosa-bebê até que eu entrasse em greve permanente da minha vida.
Com tudo resolvido, fui tirar xerox de tudo o que não tirei até hoje. Na lojinha de xerox tinha só uma garota sendo atendida, um funcionário atendendo e outros dois parados. Meus olhos até brilharam. Pela primeira vez em 5 anos, eu ia ficar menos de meia hora naquela lojinha. Mas Lady Murphy tratou de me dar um tapinha nas costas para me lembrar que ela está sempre comigo. A tal garota estava usando justamente os textos que eu precisava. Meia hora de espera até xerocarem tudo. Das 4 máquinas da loja, só uma estava funcionando. E funcionando muito mal. A cada folha, o moçoilo das cópias tinha que abrir a máquina para consertar. Mais meia hora esperando xerocasse tudo o que eu precisava...
Enquanto eu esperava, eu fiz o rascunho deste post no meu celular. É a filial high-tech do meu caderno da bondade!!!
Na volta para casa, o céu estava uber maravilindo!!! De um lado, ele estava alaranjado, e do outro, roxo. Lindo, lindo, lindo!!!
Marcadores: greve, Lady Murphy, máquinas
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:48 PM

Boa noite bizarrinhos e bizarrinhas!!!
Aproveitando minha presença bem rápida para desejar parabens para uma pessoa muito especial. Pena que estou sonada de mais para pensar no que escrever, então será algo bem simples:
FELIZ ANIVERSÁRIO, MAMÃE!!!
Inté. 
Respondendo:Marcadores: comemoração
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:40 AM

domingo, maio 27, 2007
Frase da Semana: "Olha, milho de ervilha!", dita pela Kami Sal.

Respondendo:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:44 PM

sábado, maio 26, 2007
E pra mostrar que nem só de reclamações vive o Mundo Bizarro, nesse post vou contar uma historinha que foi trazida até mim por Stafora.
Numa dessas dramaticas noites em que os alunos não aguentam mais ter aulas, um dos colegas de turma de Stafora se queixava porque queria ir para casa assistir Dr. House, ao inves de continuar na faculdade assistindo aula. O aluno não teve duvidas: levantou-se e disse:
E voltando ao Querem Enlouquecer Minha Família, no capitulo de hoje mais confusões de Vovó Hipocondriaca. Sexta feira, Vovó liga para Mamãe reclamando do chuveiro ("que não esquenta a água e pepepepepepe..."). Lá vai Mamãe ver qual é o problema e descobre duas coisas: o chuveiro está funcionando perfeitamente;a cabeça de Vovó não. Depois de testar o chuveiro, Mamãe percebeu que Vovó está ligando o chuveiro do lado errado... E ela ainda insistia que não! Que a chave para ligar a agua quente é que tinha mudado de lugar. Como???
Não contente com isso, hoje logo pela manhã Vovó Hipocondriaca liga queixando-se que as três torneiras e o vaso sanitário entupiram. Lógico que Mamãe achou muito estranho. Mesmo assim, ela foi lá e testou as torneiras. Realmente, não saia água de nenhuma delas. Motivo: a caixa d'água estava mais seca do que o sertão nordestino na epoca da estiagem. Vovó simplesmente fechou o resgistro de água e nunca mais abriu.
Bom, agora eu vou fazer pizza!!! 
Pizza, Pizza, Pizza:Marcadores: bizarrice, faculdade, família
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:31 PM

sexta-feira, maio 25, 2007
Ah, Mokona, sobre o celular, quem mais me liga é minha mãe, mas eu não vejo graça em escrever todos os dias "minha mãe ligou para perguntar se eu já estava indo para casa"... Agora, o sujeito que tinha o mesmo número de telefone que eu e me liga para esclarecer é uma coisa interessante...
Mas nada disto não importa agora, porque hoje é dia do Quem procura acha aqui - ou não.
Marcadores: Quem procura acha aqui - ou não
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:10 PM

quinta-feira, maio 24, 2007
Às vezes, eu realmente queria ter o poder de estragular as pessoas por telefone. Falando seriamente, eu queria ser sith. Ia ser um sonho ser realizando... Usar sabre de luz, atirar raios, vestir roupas pretas e esmagar a traqueia das pessoas sem ter de tocar nelas... Ah, seria tão bom...
Na vera, não ia postar hoje portanto estou sem o caderno da maldade e como virou meio que politica nesse blog não descer mais a lenha em ninguém, estou sem ter o que escrever. Embora eu queira muito escrever poucas e boas sobre uns idiotas, imbecis, vacos que fazem parte da minha vida atualmente. Deixa estar, minha vingança será... Bom, não será grande coisa, mas me fará muito feliz... Acho até que nem é uma vingança...
Por outro lado, para desestressar e porque minha Mamãe pediu, fiz biscuit. Finalmente, repuz o bonequinho que foi para a capital e que era encomenda, amanhã vou passar verniz e embrulhar. Aproveitei a sobra de massa e fiz uma pseudo-Chi com um Atashi, e comecei uma Machi que não sei se terei tempo de terminar um dia...
Essa semana, Mamãe levou ao conserto os despertadores da Vovó Hipocondriaca que não dorme há anos, mas que ultimamente andava perdendo hora para acordar porque os despetadores estavam quebrados... Como assim? Se ela não dorme, não tem como perder a hora de acordar. Não tem nem como acordar! Pra mim isso tudo é um plano para enlouquecer minha mãe... Fará mais sentido quando eu falar sobre a hipertensão e quase diabete do Papai no sábado... Não percam as cenas do proximo capitulo de Querem Enlouquecer Minha Família, a nova novela da Mundo Bizarro Produções Artisticas Ltda.
Aiai, queria tanto que chegasse um e-mail do RPG...
'Cês me desculpem o palavrão:Marcadores: biscuit, divagações, família
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:48 PM

Tenho milhares de coisas para fazer nesta semana. E aí, vocês me perguntam: "então por que você está postando em vez de fazer o que deve, sua inútil?" Pois, eu me pergunto a mesma coisa...
Anteontem, eu estava tranquilamente correndo pela rua para dar tempo de pegar o ônibus, eis que ouço alguém gritar: "Cristina!!! Cristina!!!" Continuei correndo e a pessoa gritando: "Cristina!!! Oh, Cristina, sua surda!!!" E eu correndo. Quando cheguei no ponto de ônibus, a tal mulher se aproxima de mim e diz: "Desculpa, eu achei que você era uma colega minha do trabalho. Fiquei chamando, chamando, você não olhava..."
Eu tenho tido muitos pesadelos ultimamente (tá, ontem e hoje...) e vou contar para vocês.
Pesadelo 1: eu estava conversando com o meu irmão e meu celular ficava tocando. Eu atendia, a pessoa perguntava quem era e eu perguntava com quem queria falar. Foi assim por várias e várias vezes, até que a pessoa disse: "você falou com seu vizinho pela primeira e última vez." Sabe lá como, eu entendi que era o meu vizinho da esquina falando e que isto era uma ameaça de morte. Na vida real... Detalhe que, de manhã, meu celular tocou, era alguém desconhecido, me perguntando se meu chip era clonado, porque era o mesmo número do chip que foi roubado do celular dele. Sei de nada. Comprei novinho na loja da operadora. Mas já ouvi falar que, em cidades diferentes, pode ter o mesmo número.
Pesadelo 2: eu estava com a Kami Sal em uma festa de reencontro da minha turma de colegial. A uma certa hora, resolvemos ir embora. Eu me despedi da Kami Sal e fui sozinha para casa. No caminho, eu comecei a ser perseguida por um cachorro com bico de ornitorrinco (!!!). Ele corria atrás de mim e bicava minha mão. Acordei cansada como se eu tivesse corrido de verdade.
Pesadelo 3: esta noite, sonhei que eu era amiga das Desperate Housewives. A Bree misturou um calmante na taça de vinho do Rex e ele morreu. Com medo de sermos acusadas de homicídio, nós falamos que ele tinha sido atropelado (???), mas eu fiquei com aquele peso na consciência e não sabia se devia contar a verdade para a polícia ou não. Acordei antes de decidir.
Marcadores: celular, pesadelo, pessoas estranhas
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:23 AM

domingo, maio 20, 2007
Frase da Semana: "se eu chegasse em casa e minha mulher fosse daquele jeito, também sairia para beber.", dita por Stafora.

Respondendo:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:56 PM

De sexta a sábado, eu presenciei umas coisas tão esquisitas... Sabe o tipo de coisa que não se vê todo dia nem quando você tem o IVCH? Porque até quem tem IVCH tem um intervalo entre os espetáculos...
Na sexta-feira, eu vi um artista de rua, uma estátua viva, sabem? E daí? E daí que ele ainda não estava fazendo sua performance. Ele estava sentado em um banquinho, em pleno centro comercial, passando barro (ou qualquer coisa melequenta do tipo) no corpo.
No dia seguinte, bem cedinho, eu estava esperando o ônibus, olhando para o lado de onde ele viria a qualquer momento. Quando olho para a frente... surpresa!!! Tem um homem, supostamente adulto, em um ônibus, com o rosto colado no vidro, fazendo careta.
E devia ser o Dia Mundial da Careta, porque mais tarde, eu estava no centro da cidade esperando meus pais para comprar roupa, e eu vi um sujeito passando atrás de um repórter que estava entrevistando pessoas, e ele (sujeito, não o repórter) fez careta para a câmera. Isto acontece todos os dias, onde há uma câmera, um repórter e um papagaio de pirata. Mas o bizarro mesmo era que o tal sujeito era uma figura. Usava mullet e não tinha os dentes da frente.
Ainda no sábado (também conhecido como ontem), eu estava dormindo e acordei com um enorme furdunço que estava acontecendo na rua. Nem podia acreditar no que estava ouvindo: meus pais e dois vizinhos estavam apagando um incêndio no terreno vizinho!!! E os bombeiros? Bom, eles disseram que não podiam vir, a menos que fosse incêndio em uma casa. Que havia risco de pegar fogo na casa de madeira atrás do tal terreno? Ema, ema, ema... Felizmente, meus pais e estes dois vizinhos salvaram o dia...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 2:58 PM

quinta-feira, maio 17, 2007
Putz!!! Eu também uber com raiva de muita e quero esquecer tudo!!! Que ódio!!! Que ódio!!! Que ódio!!! Seguindo o exemplo de tia Josei-hentai, vim postar!!!
E hoje teremos mais um Sonho Bizarro, dessa vez patrocinado por Stafora. O sonho começa com nossa chegada ao campus reserva ecológica. Logo descobrimos que havia chovido, mas não fora uma simples chuva... Foi uma chuva de sapos!!! E um deles enorme, feio e cheio de verrugas tinha caido na cabeça de um dos meus orientadores de estágio (advinhem qual orientador) e não haveria supervisão. Mais do que depressa, eu adotei o sapo, o levei para casa e comecei a trata-lo como um herói...
Falando em adotar bichinhos que caem, nessa semana minha família cresceu. Terça-feira a noite, estava lá eu reclamando da minha vida e contando meus planos secretos de vingança para Mamãe quando escutamos um miado forte e triste. Pensamos que poderia ser a gatinha da vizinha e fomos lá fora ver. E era um bebê gato que havia sido jogado na guia... Tadinho. Ficamos ocm peninha e levamos ele para casa... E antes que perguntem, ele adora a Caramelo. Não pode ver ela que já sai correndo atras dela pra brincar. A Caramelo por sua vez foge, mas se ninguém estiver olhando, ela vai brincar com ele e até o protege. Pena que ela tem a sutileza de um elefante. Sábado eu conto mais sobre os dois.
Por agora é só... 
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar:Marcadores: Caramelo, nada, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:51 PM


[ As Bizarras ]


[ Já passou... ]
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024
maio 2024
[ Musica ]

Blip Josei

Blip Kami Sal
[ Blogs favoritos ]
Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan
[ Flogs favoritos ]
Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club
[ Sites ]
Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró
Madame Malkins
Eu sou blogólatra!




[ Marcadores ]
"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem
[ Midi ]
[ ... ]
Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados






