quarta-feira, maio 30, 2007
Máquinas pra traduzir, máquinas pra xerocar, máquinas pra construir, máquinas pra devastar
Primeiro de tudo: PARABÉNS, MAMÃE DA KAMI SAL!!! (eu dei parabéns antes, no comentário, porque achei que não ia postar hoje...)
A revolta das máquinas começou com meu rádio. Ele sempre foi anti-pirataria, mesmo, sempre deu problema com CD pirata. Por isto, eu não notei que ele estava com problemas. Acabei deixando escapar o pequeno sinal de socorro que ele me enviou (qualquer semelhança com a frase em Kare Kano 9 não é mera coincidência, é plágio, mesmo). Só fui perceber quando ele se recusou a tocar meus CDs originais. Ele tem apenas 10 anos...
Agora, foi meu relógio. Funciona bem na maior parte do tempo, mas de vez em quando, resolve marcar um dia e um horário aleatórios. A Kami Sal disse que, depois de tudo o que eu fiz (como jogar o relógio para o canto do dojô), isto é esperado. Mas quem disse que meu relógio podia me abandonar agora, depois de nada mais nada menos que 12 anos de convivência? Eu até tive outro relógio neste meio tempo, mas ele é ele e ponto. Hoje, ele surtou, minha mãe abriu para consertá-lo (ela nem sabe consertar), quase deixa o marcador de ponta cabeça e disse que era caso perdido. Eu o peguei para me despedir dele e... ele voltou a funcionar!!!
Pra variar, o campus está em greve e isto não muda nada para mim, porque na minha situação atual não existe greve. Aí, estava eu andando pelo campus com minha bolsa-pasta, indo resolver algumas coisas e ouço um funcionário gritando, muito bravo: "cadê o comando de greve?" Credo, que medo!!! Achei que o homem ia correr atrás de mim e puxar as pontas do meu cachecol rosa-bebê até que eu entrasse em greve permanente da minha vida.
Com tudo resolvido, fui tirar xerox de tudo o que não tirei até hoje. Na lojinha de xerox tinha só uma garota sendo atendida, um funcionário atendendo e outros dois parados. Meus olhos até brilharam. Pela primeira vez em 5 anos, eu ia ficar menos de meia hora naquela lojinha. Mas Lady Murphy tratou de me dar um tapinha nas costas para me lembrar que ela está sempre comigo. A tal garota estava usando justamente os textos que eu precisava. Meia hora de espera até xerocarem tudo. Das 4 máquinas da loja, só uma estava funcionando. E funcionando muito mal. A cada folha, o moçoilo das cópias tinha que abrir a máquina para consertar. Mais meia hora esperando xerocasse tudo o que eu precisava...
Enquanto eu esperava, eu fiz o rascunho deste post no meu celular. É a filial high-tech do meu caderno da bondade!!!
Na volta para casa, o céu estava uber maravilindo!!! De um lado, ele estava alaranjado, e do outro, roxo. Lindo, lindo, lindo!!!

Marcadores: greve, Lady Murphy, máquinas
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:48 PM
|
Parabéns
Boa noite bizarrinhos e bizarrinhas!!!
Aproveitando minha presença bem rápida para desejar parabens para uma pessoa muito especial. Pena que estou sonada de mais para pensar no que escrever, então será algo bem simples:
FELIZ ANIVERSÁRIO, MAMÃE!!!
Inté.

Parabéns
Respondendo:
Mokona-sama: Sabe que essa é uma boa pergunta! Infelizmente, não sei responder.
Luty-san: Eu até tento ser uma pessoa melhor, mas os outros insistem em me tirar do sério...Marcadores: comemoração
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:40 AM
|
domingo, maio 27, 2007
Frase da Semana: "Olha, milho de ervilha!", dita pela Kami Sal.

Olha, uma lua de ervilha!
Respondendo:
Mokona-sama: Eu achei que alguém não entenderia o esquisito escrito com "z"... Vamos a explicação, o professor em questão tem um sotaque meio carregado e pronuncia esquisito com acentuando o som de "z" no "si", por isso eu grafei com z. Minha vó morou uma semana com nossa tia e quase enlouqueceu a todos, também não temos quartos para ela dormir, mas se quiser pode convida-la para morar com você. Ela é hipocondriaca e gosta de fazer fofocas sobre a vizinhança.Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:44 PM
|
sábado, maio 26, 2007
Pizza pizza pizza é muita, muita diversão
E pra mostrar que nem só de reclamações vive o Mundo Bizarro, nesse post vou contar uma historinha que foi trazida até mim por Stafora.
Numa dessas dramaticas noites em que os alunos não aguentam mais ter aulas, um dos colegas de turma de Stafora se queixava porque queria ir para casa assistir Dr. House, ao inves de continuar na faculdade assistindo aula. O aluno não teve duvidas: levantou-se e disse:
Aluno: "Professor, eu preciso ir embora. Vou ver o doutor." - saindo da sala.
Professor: "Esquizito... Médico a essa hora..."
E voltando ao Querem Enlouquecer Minha Família, no capitulo de hoje mais confusões de Vovó Hipocondriaca. Sexta feira, Vovó liga para Mamãe reclamando do chuveiro ("que não esquenta a água e pepepepepepe..."). Lá vai Mamãe ver qual é o problema e descobre duas coisas: o chuveiro está funcionando perfeitamente;a cabeça de Vovó não. Depois de testar o chuveiro, Mamãe percebeu que Vovó está ligando o chuveiro do lado errado... E ela ainda insistia que não! Que a chave para ligar a agua quente é que tinha mudado de lugar. Como???
Não contente com isso, hoje logo pela manhã Vovó Hipocondriaca liga queixando-se que as três torneiras e o vaso sanitário entupiram. Lógico que Mamãe achou muito estranho. Mesmo assim, ela foi lá e testou as torneiras. Realmente, não saia água de nenhuma delas. Motivo: a caixa d'água estava mais seca do que o sertão nordestino na epoca da estiagem. Vovó simplesmente fechou o resgistro de água e nunca mais abriu.
Bom, agora eu vou fazer pizza!!!

Peperoni e abobrinha e muita mussarela
Pizza, Pizza, Pizza:
Mokona-sama: Gostou do michezinho? Até que deu tudo certo com os despertadores. Estou ponderando acerca da aplicabilidade de sua sugestão. Gostou dos fetiches estranhos?
Luty-san: Não fomos proibidas, mas já deu muito rolo... Então decidi não fazer mais isso e direcionar minha furia e energia a atividades mais construtivas como, por exemplo, planejar vinganças...
Jarbas-kun: Tudo bem, tudo bem, a gente entende... A Jean Grey? Bom mesmo seria ser o Wolverine ou o Charles Xavier...Marcadores: bizarrice, faculdade, família
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:31 PM
|
sexta-feira, maio 25, 2007
Ah, Mokona, sobre o celular, quem mais me liga é minha mãe, mas eu não vejo graça em escrever todos os dias "minha mãe ligou para perguntar se eu já estava indo para casa"... Agora, o sujeito que tinha o mesmo número de telefone que eu e me liga para esclarecer é uma coisa interessante...
Mas nada disto não importa agora, porque hoje é dia do Quem procura acha aqui - ou não.
Quem procura acha aqui - ou não
vidios de morte: fiquei sabendo que todas as pessoas que assistem pela 666a. vez o mesmo episódio do Chaves recebe um telegrama animado e, 6 dias depois, morre. Este vídeo é de morte. Se é verdade... Não, eu acabei de inventar!!!
homem usando calcinha fetiche: cada um com seus fetiches...
fotos de xexo bem picantes: voltando à pesquisa "o que, afinal, é xexo?" Agora, acho que pode ser uma comida mexicana, com muito chilli. O buscador de imagens não quis me ajudar...
sailor moon transando com os cavaleiros do zodíaco: huahuahuahuahua!!! Helloooo!!! Sailor Moon é mulher e o que te leva a pensar que ela conseguiria o que Athena não conseguiu em tanto tempo?
fotos de mulheres fumando "fetiche": nossa, que fetiche mais nojento!!! Ou será que Fetiche é marca de cigarro? De qualquer maneira, cigarro é um horror!!! Talvez pior do que homem usando calcinha. Pelo menos, homem usando calcinha parece ser engraçado... No flog tem a imagem que você procurava.
NINGUEM LE ESTA PORCARIA: ei, o MB não é porcaria, não!!! Pode ser que não tenha lá um grande público, mas é um blog limpinho. O Ninguém lê esta porcaria é outro blog, fica aqui, ó.
xarope alucinógeno: acho que qualquer remédio pode ser alucinógeno para pessoas sensíveis. Por exemplo, eu tenho sonhos estranhos quando tomo dipirona antes de dormir. Quer remédio mais "aguinha" do que dipirona?
banca de neve e os sete garanhoes: uau... Uma vez, eu ouvi o nome "Branca de Neve e os 7...", ai, não lembro, mas era alguma coisa pervertida. Não sei se existe mesmo.
BEBES FEITOS EM BISCUIT PASSO A PASSO: eu já fiz um bebê de biscuit, mas eu não vou colocar o passo-a-passo.
topo de bolo professora biscuit: isto seria uma idéia para meu bolo de aniversário, já que eu sou duplamente professora. Mas agora que eu abandonei a profissão...
frases bizarras: você pode conferir aqui toda semana e, em breve... Ah, deixa pra lá, é surpresa...
ADOLESCENTES FORTES E BONITOS TRANSANDO COM A MESMA MULHER TODOS DE UMA VEZ FOTOPS E VIDEOS: perguntar não ofende, né? Então, é impressão minha ou você quer ver adolescentes fortes e bonitos nus e a mulher é só para limpar sua barra, no caso do seu pai entrar no quarto?
ONDE POSSO ACHAR A BUSCA DA FADA DA AGUA? DO NEOPETS: que eu saiba, é a fada que acha você. Mas, em todo caso, deve ter uma fada na Estação das Águas Curativas.
quando começo usar corselete: quando você quiser.
sexo mulheres transando com golfinho: nossa, golfinho é a primeira vez que procuram...
"produtos para aniversário": o Mundo Bizarro que vende produtos para aniversário é outro site, onde você pode encontrar a magnífica florivela musical e ler histórias de como este objeto fantástico mudou a vida de várias pessoas.
ponteira de lápis com biscuit: uma vez, eu pensei em fazer para meus alunos, mas depois, a lei do mínimo esforço venceu...
fotos de mulheres trepando a sanduiche: para trepar num sanduíche só se for o maior sanduíche do mundo. Espero que o resultado da busca, no nosso flog ponha um sorriso em seu rosto.Marcadores: Quem procura acha aqui - ou não
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:10 PM
|
quinta-feira, maio 24, 2007
É tudo filho da p***!
Às vezes, eu realmente queria ter o poder de estragular as pessoas por telefone. Falando seriamente, eu queria ser sith. Ia ser um sonho ser realizando... Usar sabre de luz, atirar raios, vestir roupas pretas e esmagar a traqueia das pessoas sem ter de tocar nelas... Ah, seria tão bom...
Na vera, não ia postar hoje portanto estou sem o caderno da maldade e como virou meio que politica nesse blog não descer mais a lenha em ninguém, estou sem ter o que escrever. Embora eu queira muito escrever poucas e boas sobre uns idiotas, imbecis, vacos que fazem parte da minha vida atualmente. Deixa estar, minha vingança será... Bom, não será grande coisa, mas me fará muito feliz... Acho até que nem é uma vingança...
Por outro lado, para desestressar e porque minha Mamãe pediu, fiz biscuit. Finalmente, repuz o bonequinho que foi para a capital e que era encomenda, amanhã vou passar verniz e embrulhar. Aproveitei a sobra de massa e fiz uma pseudo-Chi com um Atashi, e comecei uma Machi que não sei se terei tempo de terminar um dia...
Essa semana, Mamãe levou ao conserto os despertadores da Vovó Hipocondriaca que não dorme há anos, mas que ultimamente andava perdendo hora para acordar porque os despetadores estavam quebrados... Como assim? Se ela não dorme, não tem como perder a hora de acordar. Não tem nem como acordar! Pra mim isso tudo é um plano para enlouquecer minha mãe... Fará mais sentido quando eu falar sobre a hipertensão e quase diabete do Papai no sábado... Não percam as cenas do proximo capitulo de Querem Enlouquecer Minha Família, a nova novela da Mundo Bizarro Produções Artisticas Ltda.
Aiai, queria tanto que chegasse um e-mail do RPG...

Não que eu tenha nada contra profissionais da cama
'Cês me desculpem o palavrão:
Mokona-sama: É que apagar incendio dá muito trabalho... Hahaha, é vero, as pessoas não querem falar com a tia Josei...
Luty-san: Furuba sempre é emocionante... Mas o capitulo da Machi e do Yuki foi muito fofo. Acho que é facul que nós faz ter pesadelos...Marcadores: biscuit, divagações, família
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:48 PM
|
Maio já está no final
Tenho milhares de coisas para fazer nesta semana. E aí, vocês me perguntam: "então por que você está postando em vez de fazer o que deve, sua inútil?" Pois, eu me pergunto a mesma coisa...
Anteontem, eu estava tranquilamente correndo pela rua para dar tempo de pegar o ônibus, eis que ouço alguém gritar: "Cristina!!! Cristina!!!" Continuei correndo e a pessoa gritando: "Cristina!!! Oh, Cristina, sua surda!!!" E eu correndo. Quando cheguei no ponto de ônibus, a tal mulher se aproxima de mim e diz: "Desculpa, eu achei que você era uma colega minha do trabalho. Fiquei chamando, chamando, você não olhava..."
Eu tenho tido muitos pesadelos ultimamente (tá, ontem e hoje...) e vou contar para vocês.
Pesadelo 1: eu estava conversando com o meu irmão e meu celular ficava tocando. Eu atendia, a pessoa perguntava quem era e eu perguntava com quem queria falar. Foi assim por várias e várias vezes, até que a pessoa disse: "você falou com seu vizinho pela primeira e última vez." Sabe lá como, eu entendi que era o meu vizinho da esquina falando e que isto era uma ameaça de morte. Na vida real... Detalhe que, de manhã, meu celular tocou, era alguém desconhecido, me perguntando se meu chip era clonado, porque era o mesmo número do chip que foi roubado do celular dele. Sei de nada. Comprei novinho na loja da operadora. Mas já ouvi falar que, em cidades diferentes, pode ter o mesmo número.
Pesadelo 2: eu estava com a Kami Sal em uma festa de reencontro da minha turma de colegial. A uma certa hora, resolvemos ir embora. Eu me despedi da Kami Sal e fui sozinha para casa. No caminho, eu comecei a ser perseguida por um cachorro com bico de ornitorrinco (!!!). Ele corria atrás de mim e bicava minha mão. Acordei cansada como se eu tivesse corrido de verdade.
Pesadelo 3: esta noite, sonhei que eu era amiga das Desperate Housewives. A Bree misturou um calmante na taça de vinho do Rex e ele morreu. Com medo de sermos acusadas de homicídio, nós falamos que ele tinha sido atropelado (???), mas eu fiquei com aquele peso na consciência e não sabia se devia contar a verdade para a polícia ou não. Acordei antes de decidir.

Marcadores: celular, pesadelo, pessoas estranhas
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:23 AM
|
domingo, maio 20, 2007
Frase da Semana: "se eu chegasse em casa e minha mulher fosse daquele jeito, também sairia para beber.", dita por Stafora.

...
Respondendo:
Mokona-sama: Não, quem anda sonhando com pragas biblicas é o Stafora... No meu proximo post, eu coloco um michê menino.
Miss Mymi: Desenho animado da Disney, inocente? Hum... Sei não...
Luty-san: Ah, por que sua mãe não quer um bichinho de estimação? Eu li até Furuba 21!Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:56 PM
|
Há um esqueleto sufocado por uma casca de pão
De sexta a sábado, eu presenciei umas coisas tão esquisitas... Sabe o tipo de coisa que não se vê todo dia nem quando você tem o IVCH? Porque até quem tem IVCH tem um intervalo entre os espetáculos...
Na sexta-feira, eu vi um artista de rua, uma estátua viva, sabem? E daí? E daí que ele ainda não estava fazendo sua performance. Ele estava sentado em um banquinho, em pleno centro comercial, passando barro (ou qualquer coisa melequenta do tipo) no corpo.
No dia seguinte, bem cedinho, eu estava esperando o ônibus, olhando para o lado de onde ele viria a qualquer momento. Quando olho para a frente... surpresa!!! Tem um homem, supostamente adulto, em um ônibus, com o rosto colado no vidro, fazendo careta.
E devia ser o Dia Mundial da Careta, porque mais tarde, eu estava no centro da cidade esperando meus pais para comprar roupa, e eu vi um sujeito passando atrás de um repórter que estava entrevistando pessoas, e ele (sujeito, não o repórter) fez careta para a câmera. Isto acontece todos os dias, onde há uma câmera, um repórter e um papagaio de pirata. Mas o bizarro mesmo era que o tal sujeito era uma figura. Usava mullet e não tinha os dentes da frente.
Ainda no sábado (também conhecido como ontem), eu estava dormindo e acordei com um enorme furdunço que estava acontecendo na rua. Nem podia acreditar no que estava ouvindo: meus pais e dois vizinhos estavam apagando um incêndio no terreno vizinho!!! E os bombeiros? Bom, eles disseram que não podiam vir, a menos que fosse incêndio em uma casa. Que havia risco de pegar fogo na casa de madeira atrás do tal terreno? Ema, ema, ema... Felizmente, meus pais e estes dois vizinhos salvaram o dia...
Postado por
Josei e Kami Sal
às 2:58 PM
|
quinta-feira, maio 17, 2007
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Putz!!! Eu também uber com raiva de muita e quero esquecer tudo!!! Que ódio!!! Que ódio!!! Que ódio!!! Seguindo o exemplo de tia Josei-hentai, vim postar!!!
E hoje teremos mais um Sonho Bizarro, dessa vez patrocinado por Stafora. O sonho começa com nossa chegada ao campus reserva ecológica. Logo descobrimos que havia chovido, mas não fora uma simples chuva... Foi uma chuva de sapos!!! E um deles enorme, feio e cheio de verrugas tinha caido na cabeça de um dos meus orientadores de estágio (advinhem qual orientador) e não haveria supervisão. Mais do que depressa, eu adotei o sapo, o levei para casa e comecei a trata-lo como um herói...
Falando em adotar bichinhos que caem, nessa semana minha família cresceu. Terça-feira a noite, estava lá eu reclamando da minha vida e contando meus planos secretos de vingança para Mamãe quando escutamos um miado forte e triste. Pensamos que poderia ser a gatinha da vizinha e fomos lá fora ver. E era um bebê gato que havia sido jogado na guia... Tadinho. Ficamos ocm peninha e levamos ele para casa... E antes que perguntem, ele adora a Caramelo. Não pode ver ela que já sai correndo atras dela pra brincar. A Caramelo por sua vez foge, mas se ninguém estiver olhando, ela vai brincar com ele e até o protege. Pena que ela tem a sutileza de um elefante. Sábado eu conto mais sobre os dois.
Por agora é só...

Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar:
Mokona-sama: Papai não é mais empolgado. Papai vai dormir todo dia às 20 horas (às vezes, ele também cochila durante o dia) e nós, por causa da faculdade, só conseguimos dormir depois da meia noite... Bom, Stafora já respondeu sua pergunta...
Luty-san: Obrigada!!! A Mundo Bizarro Corporation se esforça para fazer gifs cada vez melhores para o nosso publico. Como assim psicólogas não tem vergonha de nada? Eu tenho dois especiais de Love Hina: primavera e Natal... São muito lindos...
Stafora-kun: Sim, sim... Os biscoitos de jiló com pedras também estão fora.
Jarbass: Obrigada...Marcadores: Caramelo, nada, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:51 PM
|
