domingo, setembro 30, 2007
Frase da Semana: "Cabe a retenção para a regularização da regularidade.", dita por um policial.

Positivo e operante:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:30 PM

sábado, setembro 29, 2007
Hum, eu até tinha um rascunho do post de hoje, mas vou jogar o caderno da maldade pro alto e escrever um post em comemoração a formatura do Stafora!!! Hahahahahahaha!!!
Sim, queridos bizarrinhos e bizarrinhas!!! No unico dia de chuva de todo o mês de setembro, a criatura mais antiga do campus reserva ecologica teve sua cerimonia de colação de grau.
Parabéns Stafora!!! Em sua homenagem, um singelo dialogo em família, por telefone:
Inté... 
E tá tudo liberado:Marcadores: comemoração, formatura
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:01 PM

Coluna em novo dia!!! Preciso mudar isto no site... Bom, antes de saber o que esta gente insana vem procurar no MB: PARABÉNS PELA FORMATURA, STAFORA!!!
Agora, posso começar:
Marcadores: Quem procura acha aqui - ou não
Postado por
Josei e Kami Sal
às 3:22 PM

quarta-feira, setembro 26, 2007
Quanto tempo sem aparecer por aqui!!! Nem vou me explicar de novo, vocês já sabem: sou estagiária, não tenho vida. Por falar em não aparecer por aqui, agora o Quem Procura Acha Aqui - Ou Não, vai ser de sábado, porque de sexta ou eu estou muito cansada, ou tenho compromisso. Ou eu estou muito cansada e ainda tenho compromisso.
Eu li no jornal que a universidade das freiras agora tem um programa de inclusão digital. Pensei: "legal, freiras daquela universidade pensando nos menos favorecidos". Quando eu fui ler a notícia, fiquei chocada. Na vera, a universidade agora tem internet wireless, então quem tem notebook pode usar internet gratuitamente lá. Excluídos digitais que tem notebook??? Estou chegando à conclusão que sou pobre demais para ser uma excluída...
Momento Sonho Bizarro (este é bem longo, mas é um só): O sonho começa com esta blogueira chegando à faculdade, numa tarde, com o fichário no braço esquerdo e um monte de coisas no outro, entre elas, dois mangás. Passei na graduação, peguei a programação de outubro e a anual do Sesc, ganhei uma bolsa de um evento de Educação Física, coloquei as coisas que estavam no braço direito e fui para a aula. Quando estava atravessando uma rua do campus para ir para a sala, uma fanfarra passou com um bando de alunos acompanhando com bexigas coloridas nas mãos. Eu passei pelo meio da multidão e fui para a aula. Depois da aula, fui para a casa da minha tia, porque era aniversário dela ou de um dos meus primos. Para entrar na sala, tinha que descer uma escada enorme e tinha um corredorzinho ao lado da escada. Eu desci numa boa. Na hora de ir embora, eu subi e fiquei esperando no corredorzinho. Assim que eu notei que era muito alto e que eu podia cair, comecei a sentir tontura. Fui embora com meus pais. No caminho, nós e mais um monte de gente fomos sequestrados. O cativeiro era uma garagem de uma casa em construção e nós tínhamos que ficar deitados no chão. O sequestrador descobriu o celular de uma pessoa, preso na cintura, tirou o celular, arrancou a bateria e jogou de volta. Nós nem sabíamos se ele estava armado, mas não queríamos nos arriscar a fugir. Ele entrou para fazer o jantar e meu celular começou a tocar. Era minha prima mandando fotos. Tirei o som. A mulher do sequestrador chegou, eles discutiram e entraram. Eu liguei para a polícia. Os policiais chegaram armados com fuzis e nos libertaram. Já era a tarde do dia seguinte. Saí do sequestro e fui para o parque Victoria amazonica, porque estava uma tarde linda. Encontrei minha prima andando de bicicleta e fui contar para ela o que tinha acontecido.
Marcadores: anime, nada, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 4:18 PM

domingo, setembro 23, 2007
Frase da Semana: "Se o Stafora parar de falar de agora até o final do ano, pode ser que ele não ganhe a frase da semana.", dita pela Kami Sal.

Fumoffu:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:50 PM

domingo, setembro 16, 2007
Frase da Semana: "Se Deus quisesse que os barcos corressem, teria dado pernas para eles.", dita pela Kami Sal, assistindo ao um corrida de barcos.

Eu odeio pop-up:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:30 PM

sábado, setembro 15, 2007
Lembram que eu contei que minha memória está ruim? Pois bem, domingo, mais uma vez, dou provas de que estou cada vez pior. Estava preparando gelatinas de quatro cores diferentes, logo haviam quatro caixinhas de gelatina. Termino as gelatinas e vou juntar as caixinhas para colocar no lixo reciclável (porque o MB também é preservação ambiental). Pego as quatro caixinhas na mão e fico olhando para todos os lados com aquela expressão de quem procura algo. Finalmente desisto de procurar e falo para Mamãe que está faltando uma caixinha. Mamãe olha para mim com aquela cara de "como assim?" e adverte que já estou com as quatro caixinhas na mão. Eu deveria ter concordado, mas eu insisti que só estava segurando três caixinhas e ainda vou contar pra mostrar que falta uma. 1, 2, 3... 4... Mamãe me olhou triste, como quem está pensando "Coitadinha, essa aí já não tem mais jeito... Tão jovem e maluca."
Às vezes, eu tenho a impressão de que as pessoas fazem as coisas só pra ver se eu surto mais rápido... Por exemplo, aqui em casa só tem um banheiro. Eu chego na sala onde Mamãe e Papai estão assistindo televisão e aviso que vou tomar banho. Subentende-se que o farei dentro do banheiro, né? Eis que, no momento em que estou pegando a toalha para o banho, Papai surge com a pergunta "Você não vai entrar no banheiro, né?". Pelo amor do Charlie Brown!!! Pelos poderes do Conrado Caqui!!! Depois de um breve momento de catatonismo, respondo "Não, vou tomar banho na sala mesmo." Pena que Papai não entenda esse tipo de ironia...
E na terça me deparei com um espetáculo que pensei que jamais veria no circo dos horrores: a rotatória da morte. Uma versão mais tosca e palhaça do globo da morte. O palhacinho suicida só precisou de um gol preto, uma rotatória e quatro destemidos amigos... Eu não fiquei pra ver o final do espetáculo.
Mudando de assunto, mas não muito já que tem palhaço nessa historia também, um sujeito tem um casal de bassets, 3 filhotes com 50 dias e um filho de 19 anos. Ele planejava vender os filhotes que são raça pura, mas ter um filho muda tudo na vida de uma pessoa. Num lindo e ensolarado sábado (hoje), o rapaz de 19 anos decide brincar com o basset pai: pega uma patinha dianteira do cachorro com uma mão, a outra patinha dianteira na outra mão e gira. Basset Pai começa a ganir e o idiota o põe no chão. O cachorro não anda, nem para em pé. O pai do idiota chama a veterinária que diagnostica: basset pai está coma as duas patas quebradas, vai ter de fazer duas cirurgias e passar 45 dias internado. Imediatamente o dono dos bassets, sabendo que é o filho quem toma conta dos cães enquanto ele está trabalhando, sai desesperado a caça de quem queira adotar um filhote. É, ter um filho idiota muda tudo.
Falando em famílias e em idiotas, tia Chorona está com problema no pé. Procurou um médico que lhe receitou um antibiótico e lá se foi, tia Chorona, até uma farmácia para ver o preço do antibiótico: R$ 55,00. Tia Chorona achou muito caro. Até aí normal, o que tomei era mais barato, eu também achei muito caro e mandei manipular pra economizar um pouco. Mas essa idéia nem passou pela cabeça de tia Chorona. Munida de uma estupidez sobre humana, tia Chorona foi para casa e saiu a cata de todos os restos de antibióticos que seu marido tio Keith Richards já havia tomado na vida e começou a toma-los. Obvio do obvio do obvio que começou a passar mal. Voltou ao médico que lhe receitou outro antibiótico e ainda lhe deu a idéia de mandar manipular para o preço ficar mais em conta. O pobre médico pensa que tia Chorona estava fazendo o tratamento do jeito certo... Agora pergunto, ela aprendeu a lição, mandou manipular o medicamento e começou a fazer o tratamento do jeito certo? Não!!! A besta humana voltou para casa e continua tomando os antibióticos de Keith Richards!!!
E da serie Sonhos Bizarros, outra noite sonhei que tinha sido picada por uma aranha verde e morrido. Na mesma noite, Mamãe sonhou que a casa estava sendo invadida. E ainda naquela noite, Stafora sonhou que tínhamos uma barata chiuaua em baixo da pia. Quando finalmente conseguimos matá-la, notamos que ela tinha um filhote e começamos a cria-la como bichinho de estimação. Um dia, a barata fugiu, pulou o muro e devorou o neto da vizinha. Noite estranha... Terá sido alguma coisa na água? Tipo oleo?
E pra terminar, só uma breve nota avisando que terminei o pote torre de Rapunzel.Inté. 
Ah:Marcadores: barata, biscuit, família, IVCH, leseira, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:52 PM

Coluna atrasada e bem pobrinha, porque não tenho passado muito tempo na net e porque os internautas andam sem criatividade para buscas.
Marcadores: Quem procura acha aqui - ou não
Postado por
Josei e Kami Sal
às 5:08 PM

quarta-feira, setembro 12, 2007
Postando diretamente do campus reserva ecológica, como eu não fazia há tempos. Mas quando só tem 1/3 do kit na sala de informática (no caso, só eu) não tem graça.
Este é o tradicional post "não que eu tenha algo a dizer, mas se não tiver postagem, vão achar que abandonamos o blog". Geralmente faço isto às quartas, já notaram? É que de fim de semana a Kami Sal posta, então o blog não fica abandonado, mas durante a semana corremos o sério risco de deixar o MB criando teia de aranha.
Tive um sonho que, se eu estivesse sendo psicanalisada, viraria um estudo de caso. Foi assim: estávamos minha mãe e eu em uma loja. Um homem ofereceu adesivos grátis e eu fui escolher. Tinha uns bem bonitinhos da Sakura. Quando eu estava escolhendo, ouvi a notícia na TV de que uma mulher deu à luz em um banheiro e, como o bebê nasceu morto, o tio do bebê o engoliu . Pelo jeito, era uma prática comum, porque ninguém se assustou, mas eu achei absurdo, tanto pela selvageria quanto por não entender como um bebê inteiro coube na boca de um homem, porque, sim, ele engoliu o bebê inteiro, como se ele fosse uma sucuri.
Está havendo uma briga pela posse de Josei entre Gata-Vaquinha e Rivo (uma das filhotinhas de Mamãe-Gata). Gata-Vaquinha sempre vai ao meu quarto de manhã miar bom dia, depois me acompanha até o café da manhã. Mas, ultimamente, Rivo está pondo as garrinhas de fora e exige minha atenção. Aí, ela gruda na minha perna quando eu estou tomando café e Gata-Vaquinha, coitada, sai tristinha de perto de mim. Morro de dó, mas não há como elas se darem bem. Então, nos outros horários do dia (quando eu tenho horário disponível...) eu divido a atenção entre elas. Gatos são tão possessivos...
Marcadores: gatos, nada, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:40 PM

domingo, setembro 09, 2007
Como prometido, hoje teremos duas frases da semana.
Frase da Semana (passada): "Conheci um cara que parou de comer gordura e manteiga e agora se sente outra.", dita pela Mesma.
Frase da Semana: "Está na biblia que não se pode comer fritura.", dita pela Mesma.

Porque lá em Pato Branco:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:33 PM

sábado, setembro 08, 2007
Aiaiai... Estou cada dia pior. Abri meu e-mail e vi lá: "1 mensagem não lida", pensei "Mas eu acabei de ler todos os meus e-malas...", abro a caixa de mensagens e percebo que o novo e-mail veio do grupo de RPG que participo e que acabara de ser mandada por mim. Imediatamente, aquela pequena luz vermelha escrita "Idiota" começou a piscar no meu cerebro.
Quinta feira, eu tinha atendimento agendado e, como todos os três leitores do blog dele sabem, meu irmão iria dar aula. Logo, eu estava sem carona para ir para o campus reserva ecologica. Nisso, Papai se oferece para me levar. Lucky? Não, não. Lady Murphy nunca esquece de seus preferidos. Às 17:20, Mamãe liga para Papai para confirmar se ele poderia ir me levar e eis que descubro q não tenho mais carona. Que magavilha! Saio correndo e perco o onibus. Consequentemente, perco o onibus no centro também. Finalmente, pego o onibus pro campus e fico presa num congestionamento!!! Em Bizarrelandia nunca tem congestionamento... Tudo bem, nem demorou tanto. Mas o onibus foi parando em todos os pontos e, ao que parece, aquele era o dia de pagar com dinheiro... (Uma pequena nota, não tinha cobrador) Desço do onibus, corro até o CPA e chego lá às 18:59h, bem a tempo de levar um bolo e ficar 50 minutos sem fazer nada. Esse, certamente, não está sendo um bom ano pra mim.
Falando em Bizarrelandia, agora teremos coleta de oleo de cozinha. Isso em si, não tem nada de especial (bom, é uma atitude ecologicamente correta). Mas eis que a reporter dá a noticia do seguinte modo: cada litro de oleo pode contaminar 1 milhão de litros d'água, logo, a cidade de Bizarrelandia polui 135 trilhoes de litros d'água por mês!!! É mais água do que tem no planeta!!!
E da serie Dialogos em Familia, Stafora e Mamãe fazendo bolo de banana (com as incriveis bananas retas). Mamãe pede a Stafora que traga a tigela da batedeira. Stafora volta com a tigela e a derruba no chão:
E pra terminar, dizer que esse post chegou ao fim, só um aviso: vocês devem ter notado a ausencia da frase da semana (ou não, já que ninguém se manifestou sobre isso). Mas o caso é que, semana passada, blogger me sacaneou, photobucket me sacaneou e até eu mesma estava contra mim. Pra compensar, amanhã postarei as duas frases. Ok, legal? 
Mas que lástima:Marcadores: bizarrice, dialogo em família, Lady Murphy, leseira
Postado por
Josei e Kami Sal
às 5:52 PM

sexta-feira, setembro 07, 2007
Feriado!!! Eh!!! Feriado é bom de segunda e sexta-feira, para termos fim de semana de 3 dias. Feriado é ótimo de terça e quinta-feira, para termos fim de semana de 4 dias. Feriado é bom de quarta-feira, para termos uma pausa bem vinda no meio da semana. Feriado só é ruim de sábado e domingo, porque aí não parece feriado.
Nesta semana, eu tive que acordar ainda mais cedo, na segunda, na terça e na quarta. Na segunda, eu estava anestesiada. Sabe quando você acorda muito cedo e ri de tudo, parece que está bêbado de sono? Assim. Na terça, eu já estava sentindo os efeitos do excesso de sono: queria bater em todo mundo. Na quarta, já não queria fazer mais nada, nem bater, nem fazer nada útil, só queria dormir.
E foi na quarta que Lady Murphy achou uma boa me sacanear. Eu tinha apenas alguns minutinhos (menos de 10) para ir ao banco sacar dinheiro e não perder minha carona. Aí, vou correndo. Resolvo pegar atalho por um estacionamento. No meio dele, eu descobri que ele era cercado por alambrado e eu não tinha como sair. Perdi uns segundos preciosos voltando e procurando a saída. Neste ínterim, a alça da sacola que eu estava carregando arrebentou e eu tive que carregá-la no braço. Fui atravessar a rua e todos os carros da cidade resolveram passar. Suicidamente, resolvi atravessar desviando dos carros (não tentem fazer isto, crianças). Finalmente cheguei ao banco e vi um caixa eletrônico livre. Mas ele não era para saque... Peguei o primeiro que esvaziou, tirei o dinheiro e corri de volta. Cheguei ao carro quase sem fôlego.
Eu tenho medo daquelas mocinhas que oferecem empréstimos, aquelas que ficam na rua com uniformes berrantes tentando convencer que você precisa de empréstimo. Numa bela tarde ensolarada, eu saí para comprar presente para mamãe. Eis que uma destas mocinhas me aborda e pergunta se eu queria empréstimo. Disse que não e continuei andando. A mocinha veio atrás insistindo. Eu repeti que não e comecei a andar mais rápido. Ela começou a correr atrás de mim oferecendo o maldito empréstimo!!! Só por precaução, na volta eu não passei por aquela rua. Eu, hein...
Marcadores: Charlie Brown, feriado, Lady Murphy, pessoas estranhas
Postado por
Josei e Kami Sal
às 11:41 AM


[ As Bizarras ]


[ Já passou... ]
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024
maio 2024
[ Musica ]

Blip Josei

Blip Kami Sal
[ Blogs favoritos ]
Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan
[ Flogs favoritos ]
Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club
[ Sites ]
Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró
Madame Malkins
Eu sou blogólatra!




[ Marcadores ]
"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem
[ Midi ]
[ ... ]
Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados






