sábado, maio 31, 2008
Nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos
Minha vida é totalmente desinteressante. Sério, não vejo motivos pra eu ter um blog sem nada importante pra contar, além, é claro, do fato do MB ser um blog em conjunto e da minha necessidade de escrever (e completa falta do que fazer com os textos toscos)...
Por exemplo, eu poderia contar aqui que tive uma nova encomenda de potes de biscuit, a qual já está 2/3 concluida. Mas existe alguém interessado nisso?
Sobre os biscuits ainda poderia ressaltar que, por causa da encomenda, ganhei um molde de alfabeto. Mas é veramente algo sem importancia para a humanidade.
Também poderia dizer que, finalmente, chegou minha camiseta do Pratique Leite, que ela é bonita e de boa qualidade. Mas de que adiantaria ficar tecendo elogios aos brindes da Tetra Pak? Alias, nem consumo leite longa vida...
Poderia falar que minha gata é uma delinquente, arruaceira que persegue morcegos e que agora atende pelo apelido de Rurouni Café com Leite, por causa da cicatriz em formato de cruz no seu nariz... Claro, eu aproveitaria para me derreter dizendo o quão boazinha Caramelo é e como acho lindo ver as duas dormindo juntas ou agindo como se fossem gêmeas. Mas as pessoas leriam um blog só pra saber sobre os bichinhos de estimação da blogueira?
Sim, eu poderia aqui desfiar todas as peripécias que fiz atras de meu DVD de AMVs perdido (o primeiro e unico DVD que gravei até hoje), que após desistir e me convencer de que o mesmo havia ido para a Terra do Nunca com Peter Pan, pedi a copia de Josei emprestada para regravar para mim. Não há como deixar de dizer que no dia seguinte, o DVD voltou da Terra do Nunca. Porém, tudo isso interessa a mais alguém além de mim?
Haveria sentido em contar aqui que semana passada fui ao centro da cidade com Stafora e que ele chamou o carro de Pol para o rapaz do estacionamento?

Esse é o nosso mundo:Mokona-sama: Ah, eles não ligam para os seres humanos no campus.
Marcadores: divagações, nada
Postado por
Josei e Kami Sal
às 3:59 PM
|
quinta-feira, maio 29, 2008
A verdade está além dos portões
Esta é a semana de faxina do meu computador. Não faxina com paninho, faxina com delete e clica-e-arrasta. Aproveitei o espírito arrumadeiro para trocar as coisas das minhas gavetas de lugar, para deixar de um jeito mais prático, e ainda organizei uma papelada do meu armário. É, isto não é nada interessante... Mas em algum momento eu prometi que este seria um post interessante?
Por falar em promessas, na semana passada eu fiz 2:
1) não criar mais DVD no meu computador
2) não pedir mais brindes
A promessa do DVD eu não consegui manter nem por 24 horas, mas a dos brindes eu só quebrei ontem. Eu não sou muito boa para este negócio de promessas...
Vou continuar escrevendo para o caso de ainda haver alguém lendo este post chato. Tive que ir ao campus reserva ecológica e quase morri de sede. Tiraram 2 bebedouros (bom, isto foi o que eu notei, mas eu não saí contando bebedouros para saber se faltavam mais, até porque eu nem sabia quantos tinham antes). O meu bebedouro favorito foi um dos que desapareceram. E se eu ainda estudasse lá, o que seria de mim sem meu bebedouro favorito?
Na segunda/terça-feira, passaram 2 episódios tão bons de A Paranormal que eu nem conseguia dormir depois!!! Não aquele não conseguir de medo. É que foram tão... (perdoem pela palavra) fodásticos que eu fiquei pensando sobre eles. Estaria tudo bem se a série não acabasse às 3 da manhã...
Eu ia escrever sobre a lenda urbana do programa do Gugu, mas acho que vou fazer um juntadinho de lendas e posto depois.

Marcadores: campus reserva ecológica, nada, televisão
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:09 AM
|
domingo, maio 25, 2008
Frase da Semana: "O problema é que ela só não enxerga muito bem de longe.", dita por Stafora, ao ver as novas tendencias em armações de óculos.

Respondendo:
Mokona-sama: E eu gosto tanto de YMCA...
Sr. Spock: Se a pizza é de verdura não é simples...Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:22 PM
|
sexta-feira, maio 23, 2008
Quero estar onde ninguém me verá
A Xuxa, no auge de sua carreira, cantou "tudo pode ser, se quiser, será". Ludibriou seus baixinhos, que hoje são altinhos. Ontem, eu queria entrar no photobucket e no blogspot para postar no MB. E não consegui, não foi. Ah, é, nos anos 80 não tinha photobucket nem blogspot, por isto ela disse que tudo podia ser...
Na semana passada, fui a um almoço de Dia das Mães, dois aniversários e um noivado. Quatro festas em uma semana, o que para uma garota introvertida como eu é pura perdição é festa demais. Lembrando que, para minha família, almoço comemorativo de domingo começa às 11 da manhã e vai até umas 8 da noite. Nesta semana, só teve uma "peixada" na casa da minha tia, ontem.
Meu pai achou um site de músicas dos anos 80 e eu acabei descobrindo que o Dominó gravou uma versão de YMCA!!! Se chama "Jovem", e eu não achei a tal música em nenhum outro lugar. Para ouvir, entre aqui, clique em "mais estações" e escolha "versões trash". É a quarta música.
Mais uma para a série "você sabe que precisa dormir quando...": está conversando no msn e depois não se lembra como faz para sair. Sério, gente, aconteceu comigo...
Gravei um DVD de AMVs. Foi minha primeira gravação de DVD criado por mim. Depois de gravado, fui assistir e descobri que um dos vídeos que roda bem no computador ficou quadriculado na TV, como se fosse um vídeo feito com tetris. Era um AMV com a música "Welcome to my life" (eeeemoooo). Decidi regravar (apesar de no dia anterior ter prometido nunca mais tentar gravar vídeos com o meu computador) tirando aquele vídeo e colocando outro que eu já tinha, para não ter que baixar outro. O que eu tinha era um chamado "Must be emo". As coincidências não param por aí. Quando eu passei todos os vídeos para o programa de gravação, "Must be emo" ficou exatamente no lugar onde estava o do Simple Plan!!!

Marcadores: emo, festa, Lady Murphy, leseira
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:54 PM
|
domingo, maio 18, 2008
Frase da Semana: "A pizza é como a vida: quanto mais simples melhor. ", dita por Kami Sal.

Respondendo:
Mokona-sama: O inferno deve ser cheio de filas...
Sr. Spock: Acho que ainda é bicha em Portugal...Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 6:50 PM
|
sábado, maio 17, 2008
Existe um descontrole que corrompe e cresce
Essa semana fui ao banco. Eu realmente espero ter ido ao banco com o pior atendimento do mundo, porque se houver outro pior tenho muita, muita, muita pena de seus correntistas que precisam acampar dentro do banco durante suas férias na esperança de um dia, quiçá serem atendidos.
Depois de dolorosamente subir as escadas, fiquei esperando até Mamãe desvendar os mistérios da nova máquina de senhas. Não demorou tanto e nós estavamos felizes (talvez não) nas poltroninhas a espera do atendimento. Ni qui eu olho pra senha e está anotado que devemos esperar pelo atendimento das mesas 13 a 17. Olho para as mesas: 13 está vazia, 17 está vazia, 14 tem o atendimento mais lento do mundo, 16 a unica pessoa que trabalha no banco e mesa 15 no ecxiste. Sério, de novo me deparo com o mistério das mesas que não existem. Ou o pessoal do banco não sabe contar (o que é preocupante) ou o funcionário da mesa 15 a levou embora como fundo de garantia (o que também é preocupante).
Passado algum (longo) tempo, deixei de me preocupar com a mesa desaparecida. Isso porque eu encostei no ombro de Mamãe e ela disse: "Você está sentindo alguma coisa?", fora a dor no joelho nada. Mamãe explica: "Você está com febre e vermelha.". Tá legal então...
Após a descoberta de que estava vermelha e com febre, descobri que um senhorzinho que também esperava o atendimento estava contando quantas vezes o funcionário da mesa 14 havia levantado desde que ele havia chegado ao banco. 16 vezes. Levantou mais 4 vezes depois que o senhorzinho saiu (sim, no auge do tédio eu continuei a contagem...).
Sei que fomos atendidas depois que o banco fechou por uma pessoa que nos culpou pelo extravio do cartão do meu irmão. Ah, sim... É minha culpa se o cartão não foi entregue em casa pelo correio. Sou eu mesma que invado a gencia dos correios durante a noite e queimo as cartas para que não sejam entregues e depois passo meus dias reclamando que ninguém me manda cartas, que o cartão não veio, que o carteiro é ninja e rouba meus brindes...
Ainda tenho outra estória sobre carteiros, mas fica pra um proximo post porque esse já tá enorme...

O que fizemos de nossas próprias vidas:
Mokona-sama: Tia Josei é muito mexicana... Mamãe é muito sábia. Tem uma pessoa que prefere... E era um brinde.
Sr. Spock: Hahaha!!! Tenho certeza que minha mãe não estava pensando no Super Mario Bros... Ah, é sempre assim, começa esfriar e todo mundo fica doente...Marcadores: banco, divagações
Postado por
Josei e Kami Sal
às 3:22 PM
|
quinta-feira, maio 15, 2008
La usurpadora esperando por tu amor
De tanto dizer que minha vida é uma novela mexicana, não é que eu sonhei que minha vida era MESMO uma novela mexicana?
Sonhei que eu era casada e meu marido costumava jogar baralho com os amigos. Um dia, eu resolvi aparecer no tal jogo de cartas com as esposas dos amigos. Realmente, todos estavam jogando cartas, mas no grupo tinha apenas uma mulher. Eu logo já achei a tal uma... uma... como mocinhas de novela mexicana chamam as vadias? Bom, sei lá, eu achei que ela era isto. Bem naquele dia, era aniversário daquela mulher e havia um bolo que ela tinha levado. Louca de ciúmes, eu virei o bolo na mesa e saí andando. Uma cena... A mulher veio atrás de mim, me xingando e com uma vassourinha de limpar cocô de tartaruga (???) na mão. Nós discutimos, ela disse que eu era louca e tal, e foi embora, deixando a vassourinha comigo. Continuei andando, com muita raiva, só depois pensei "mas por que estou andando com uma vassourinha de limpar cocô de tartaruga?" e joguei o objeto na rua.
Isto é o que dá ficar assistindo Love Hina (sabe, né? Ciúme, tartaruga...). Agora, nem posso dizer que é efeito do xar... ah, posso, sim. Eu tomei xarope antes de dormir.
Por que o photobucket me odeia tanto? Por quê? Por que quando eu decido o que vou usar em uma festa no sábado uma gotinha sorrateira de xarope cai sobre ela e me deixa em dúvida se aquela mancha vai sair? Por que o blogspot fica mostrando esta mensagem de erro? Por a Lady Murphy me persegue?

Marcadores: Lady Murphy, sonho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:09 PM
|
domingo, maio 11, 2008
Frase da semana: "O mundo é redondo pra todo mundo entrar pelo cano.", dita pela Mamãe.

Feliz Dia das Mães (ou pelo menos o que resta dele...)
Respostas no proximo post...Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:52 PM
|
sexta-feira, maio 09, 2008
A vida diária é como uma onda furiosa
Acabei de fazer os noivinhos!!! Falta só passar verniz, mas esta é a parte mais rápida e fácil. Na verdade, eu poderia ter feito em menos tempo, mas fiz várias coisas que acabaram atrasando um pouco o trabalho: não peguei em biscuit aos finais de semana, visitei minha tia, fui à casa da Kami Sal, tive que resolver assuntos no banco, senti uma preguiça danada, teve reunião do SOS Anime, passei tardes baixando AMVs, assisti Love Hina, morguei muito na internet, saí para fazer compras, fiz capas para meus DVDs e fui para o pronto socorro. Mas tem nada, não, que eu ainda nem sei quando vai ser o noivado.
Ah, é, a ida ao pronto socorro... Foi ontem. Lembram que eu contei que estava com tosse e falta de ar? Pois é, eu me diagnostiquei com rinite alérgica, mas minha mãe preferiu a opinião de um especialista. Chego lá, o médico diz que eu estou com gripe. Eu não fiz Medicina, mas eu tenho certa experiência em ficar gripada e posso afirmar que não estou com gripe. De 7 sintomas para diagnóstico de gripe, eu só tenho um, nem era preciso a equipe do doutor House para saber que este não era meu problema. Mamãe também sabe disto, pois como disse certa vez para a Kami Sal, ela é formada pela Unimãe, tem amplo conhecimento sobre assuntos referentes a saúde de seus não mais pimpolhos, e disse ao médico que parecia mais tosse alérgica. O médico concordou com ela, receitou uma injeção de anti-alérgico e um xarope.
Tomei a injeção, fui para a casa grogue e passei a tarde assistindo Love Hina. Mais tarde tomei o xarope e apaguei por 2 horas. Depois que acordei, fiquei atenta como nunca na minha vida. Assisti a um filme e 3 episódios de séries sem me dispersar. E fiquei acordada até as 4 da manhã, alerta. Cochilei até as 6, mais duas horas acordada, cochilei e fui acordada pela campainha. Era sedex, para mim. Não dormi mais. Isto porque na bula dizia que o xarope causa sonolência. Não se fazem mais xaropes soníferos como antigamente...

Marcadores: biscuit, doente, insonia
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:15 PM
|
quarta-feira, maio 07, 2008
O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
Nesta madrugada, eu quase morri de falta de ar por empatia com a vítima de CSI: Miami ou por crise alérgica, não lembro bem. Só sei que tomei um remédio e fiquei lendo mangá até conseguir dormir. Aí, hoje acordei assustadíssima com toda a família no meu quarto e a Rivo pulando na minha barriga, porque chegou uma caixa para mim por Sedex e todos estavam curiosos para saber o que era (eu, inclusive). Para vocês, eu não vou contar o que era, não...
Na semana passada, fui a uma palestra e além de toda comoção por causa da minha caneta e da vontade absurda de me esconder embaixo da minha cadeira por isto, eu presenciei mais um espetáculo do circo de horrores no ônibus. Depois de discutir com alguns meninos do colégio técnico, o motorista estava guiando tranquilamente pela avenida onde quase todos os ônibus passam, quando o veículo foi cercado por torcedores idiotas que começaram a socar o ônibus, assim que ele parou no sinal vermelho. O sinal abriu e o motorista seguiu até a quadra seguinte, desceu do ônibus e foi discutir com os torcedores.
Ontem eu saí para comprar tênis e, por incrível que pareça, foi muito fácil. Uma loja, um par de tênis que eu gostei e minha compra já estava feita. Parti para minha segunda missão: comprar caixinhas para DVD duplo. Duas lojas e nenhuma caixinha para DVD duplo. Tinha para DVD simples e triplo. Logo antes de ir para casa, fiz minha última tentativa. Estava escrito que tinha para simples e triplo, mas eu achei uma boa idéia revirar todas as caixinhas para ver se encontrava o que eu queria. E não é que eu encontrei? Como eu disse depois para minha mãe, eu sou mais teimosa que a mãe do piolho. É, eu também não sei o que isto quer dizer, mas minha mãe sempre diz isto...
Por falar em compras, meu pai trouxe para casa um catálogo de certa empresa que vende produtos por telefone e tem comerciais engraçados na TV. Alguns produtos eu realmente gostaria de ter, mas outros eu não entendi bem a funcionalidade. Tem um assento massageador e isto é legal. O que é estranho é que ele acompanha o ritmo da música, do filme ou do jogo de vídeo game. Outro produto meio sem razão de existir é a máquina de assar pão de queijo, porque é muito específico. A não ser que você só se alimente de pão de queijo, é mais vantajoso ter um forno. E por último, mas não menos importante, uma vela que muda de cor por ter um led interno. Pra que, eu me pergunto? Mas na propaganda parece ser tão legal que não duvido que alguém pague a bagatela de R$99,95 + frete por uma destas. Na boa, vela por vela, sou mais a florivela musical...
Já minha mãe não entende o por que do meu entusiasmo ao dizer: "baixei um AMV de Haruhi com a música do Mika!!!" ou "tem um AMV de Death Note com White and Nerdy muito legal!!!".

Marcadores: coisas que não entendo, doente, IVCH
Postado por
Josei e Kami Sal
às 2:19 PM
|
