sábado, outubro 31, 2009
Na noite de Halloween, a Grande Abóbora surge na plantação de abóboras mais sincera, sobrevoa com sua mala lotada de doces e brinquedos, e os distribui para as crianças boazinhas e que acreditam na Grande Abóbora.
Nós somos meninas boazinhas. Nunca deixamos nossos leitores sem pelo menos um post por semana e ensinamos todas as datas comemorativas bizarras. E ainda os deixamos rirem de nossas desgraças. Vamos ganhar muitos presentes da Grande Abóbora. O problema é: onde acharemos uma plantação de abóboras em Bizarrelândia? E se acharmos, como saberemos se ela é sincera?
Agora, temos que encerrar nosso post comemorativo para procurar a plantação de abóboras sincera, senão ficaremos sem nossos merecidos presentes. Se algum de vocês souber onde podemos encontrar, nos avise, e aí a Grande Abóbora vai recompensá-los.
Marcadores: comemoração
Postado por
Josei e Kami Sal
às 3:57 PM

sexta-feira, outubro 30, 2009
Hola, bizarritos e bizarritas. Hoy el mundo se une en uno solo idioma: el portunhol. Pero no Kami Sal e Josei. Nosotras hablamos una versión evoluída del portunhol, el espanhol tuesco. El dia de hablar portunhol no és el dia 30 de outubro, és la última siexta de outubro. Entonces, toda ultima siexta de outubro todos devemonos comemorar hablando em portunhol!!!
Pero se tu non sabes hablar em portunhol, no hay motivo para desespiero! Puedes começar com una coisita simples, virando-se para su amigo e gritando: “buenos dias, companheiro!” Y su amiguito vai dizer:: "yo no lo conozco, senhor". Pruento, já entraste en el clima del dia.
Para ir más adiante y hablar el legítimo espanhol tuesco, las maestras Josei y Kami Sal van a dar una aulita básica.
Lición uno: todo diminutivo de espanhol tuesco és com sufixo ito (como en "bizarrito")
Lición dues: truecar "o" por "ue" (como en "tuesco")
Lición tries: truecar "e" por "ie" (como en "siexta")
Lición quatro: e t vira ch( como en "si, pero non mucho")
Lición cinco: todo l vira j (como en "mujeres", pero con son de "r")
Lición seis: "e" si habla "y" (como en "Josei y Kami Sal")
Lición siete: "é" si habla "és" (como em "Mundo Bizarro és lo mejor saite de la web")
Lición ocho: "mas" és "pero" (como en "pero no mucho")
La última lición y la la más importante és que tiene que hablar como se su língua fuesse grande demás para su boca e se estiviesse com una buela de pielos en la garganta, como el gato de buetas.
Ahora, já puedes hablar espanhol tuesco, como nosotras. Entonces, hasta la vista!!!
Marcadores: comemoração
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:00 PM

terça-feira, outubro 27, 2009
Eu passo o dia todo com vontade de postar no MB. Aí, eu chego em casa, sento em frente ao Neo e fico com preguiça. Não que eu tenha coisas muito emocionantes para dizer, mas como não tem nenhuma lei do MB que nos obrigue a escrever só quando se tem algo a dizer... (*e eu já passei mais um parágrafo em vão...*)
Eu estava comprando protetor solar e lembrando que nos anos 80 as pessoas não tinham medo de câncer de pele, né? E também não tinham medo de voar pelo carro em caso de acidente, porque não se usava cinto de segurança. Foi como se fosse uma década em que todos eram adolescentes, até os adultos, no sentido de que todo mundo era desencanado. Eu até podia levar esta explicação de adolescente = desencanado levando para o lado pessoal, mas faço isto quando estiver com menos sono.
Outra coisa sem noção que ando pensando é que devem existir duendes nas minhas gavetas das escrivaninhas do quarto e do trabalho. As do trabalho, eu arrumo toda semana, mas em menos de 10 minutos, eu abro e já estão bagunçadas. As do meu quarto, então... Eu arrumo, passo quase o dia todo fora, ninguém mais mexe, mas todo fim de semana, elas estão desarrumadas. Não existe nenhuma explicação mais sensata e racional do que a existência de duendes bagunçadores de gavetas.
E aí, eu disse que a gordura da Rivo digevoluiu para 3 lindos bebês, né? Pois, um dia destes, eu fui vê-los e estava faltando um. Fiquei apavorada, porque os bichinhos nem andam direito ainda, imagine sair da caixa... Saímos minha mãe e eu procurando o gatinho e nada. Eis que minha mãe o encontra dentro da gaveta fechada: a Rivo tinha entrado por baixo do guarda-roupa, aí, entrou na gaveta dele pelo fundo e deixado o bebê lá. Acho que ela não estava mal intencionada, só queria um cantinho longe dos outros gatos da casa... A Rivo é uma doidinha de bom coração.
Domingo eu fui para uma chácara. Nem ia, porque não conhecia quase ninguém, mas acabei indo. Precisava relaxar. Até que foi gostoso. Tinha um playground e eu brinquei num tipo de balanço e, mais tarde, joguei Uno com a minha mãe e meus tios. A chácara também era bem bonita.
Marcadores: chácara, divagações, gatos, nada
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:48 PM

domingo, outubro 25, 2009
Frase da Semana: "Aquele chopp não era um brahma, era um dalit.", dita por Bishop.

Are baba:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:55 PM

segunda-feira, outubro 19, 2009
Eu tenho dificuldade de começar posts. Acho que já disse isto alguma vez. O bom é que, agora, este post já tem um começo (inútil) e eu já posso contar outras coisas (não muito mais úteis do que este começo).
Um dia, eu estava indo para casa com raiva, muita raiva de uma pessoa. Se vocês soubessem a situação, iam se unir a mim e odiar comigo. Para relaxar um pouco, passei em uma papelaria e fui olhar agendas. Abri uma que tinha frases por dia, bem na página em que estava escrito "Quem te provoca raiva, te domina." Foi mais um daqueles momentos em que eu acreditei na Teoria do Show de Truman.
Apesar de já estar trabalhando, continuo na vida de concurseira. Na semana passada, fui fazer um bem difícil, em uma faculdade bem longe. Olha, não foi nada promissor... Eu abri a prova e pensei "Nossa, tem Português! E Matemática! E Informática! E Atualidades!" Juro que achei que só ia cair Direito... Meu pai tinha ido me levar, mas não ia me buscar, então eu saí da faculdade e fui procurar o ônibus, porque não conhecia o lugar. Detalhe que estava um sol de rachar e minha cabeça doía tanto que parecia que meu crânio ia romper, meu cérebro ia voar para o asfalto e ia ficar lá até um carro passar por cima. Depois de andar muito, achei o ponto de ônibus e voltei para casa. Com meu cérebro dentro do crânio, onde deve ficar.
Por falar no meu cérebro, ele cria coisas bem bizarras, nas horas mais bizarras. No meu trabalho, tem uma porta que quem está fora não pode nos ver, mas nós vemos as pessoas que estão fora. Toda vez que tem alguém perto da porta, pelo lado de fora, eu lembro de um episódio de Night Visions, chamado "Uma vista da janela", em que o Bill Pullman é um oficial e ele está no deserto com o exército porque surgiu um campo de força, onde eles podem ver uma família vivendo em uma fazenda, mas a família não consegue vê-los (superrecomendo que assistam, até para entender o quão bizarra é a comparação).
Meus pais me pediram para instalar o Skype para poderem conversar com meu irmão sem se preocuparem em ter que vender os órgãos para pagar conta de telefone. Graças a isto, ocorreu o seguinte Diálogo em família:
Minha gatinha Rivo andava comendo por quatro, ultimamente. E engordando muito. Até aí, tudo bem, porque qualquer criatura que coma muito engorda, né? Também cheguei a achar que era gravidez psicológica, como a Black Salsicha, cachorrinha da minha tia, teve, porque minha gata toma injeção de anticoncepcioanal. Belo fim de tarde, chego em casa e mamãe diz: "Vem ver a gordura da sua gata". A gordura da Rivo tinha digevoluído para 3 lindos gatinhos, que já estão enormes, do alto de seus 4 dias de vida.
Vejam como é a vida: eu ia fazer este post na semana passada, mas quis o destino que eu esperasse para terminar com chave de ouro com mais uma história bizarra. Aconteceu ontem, quando eu fui fazer outro concurso. Mostrei para um fiscal que meu nome estava errado na lista de presença. Outro fiscal viu que meu nome estava diferente no RG e na lista, e perguntou para o um fiscal "o nome dela está errado no RG?"
Marcadores: bizarrice, diálogo em família, gatos, televisão, trabalho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:37 PM

domingo, outubro 18, 2009
Frase da Semana: "Cada vez que um esperto bate palmas nasce um idiota: vou parar de bater palmas.", dita por Kami Sal.

Sem aplausos, por favor:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:55 PM

quinta-feira, outubro 15, 2009
Já repararam como estamos voltando no tempo? A Xuxa (ainda) está no ar e é proclamada pela emissora do plim-plim como a rainha dos baixinhos. Didi e Dedé fizeram as pazes e tem um programa semanal na mesma emissora. Já fazia um bom tempo que levar o casco da garrafa para comprar mais refrigerante/cerveja tinha saido de moda e levar sacola de feira então nem se fale. Mas hoje em dia tudo isso voltou, só que com nomes diferentes. Agora não são mais cascos, são as ultra-ecologicamente corretas garrafas retornaveis. Não existem mais sacolas de feira, agora apenas as chiquerrimas ecobags. É meus amigos, a sociedade do futuro caminha para o passado. A volta dos que não foram.
Quarta-feira da semana passada, fui ao centro com Mamãe atrás de presentes e saquinhos para embrulhar os presentes. Sem mais detalhes sobre isso por motivos óbvios, mas parece que escolhemos justamente o dia das pessoas esquisitas para ir até o centro. Tinha um cara de camisa preta e terno branco (tipo terno completo, calça e gravata), uma dona meio que fantasiada de cigana, outra que parecia saida da novela o clone e até um frei chupando sorvete na Lanchonete do Velho que tinha um sítio ia-ia-ô.
Afora isso, comprei Otomen. Mangá sobre um garoto com gostos que convenciona chamar de feminos e um pai que fugiu de casa pra ser travesti. Mas na real, o esquisito não é pai do garoto ter largado tudo pra virar travesti, não é o garoto ter uma alma pura e romantica, saber limpar, passar, cozinhar e costurar. O esquisito é que, sem nunca ter tido aula alguma, ele saiba fazer bichinhos de pelucia e rosas de glacê!!! Poxa, eu queria saber fazer bichinhos de pelúcia e rosas de glacê... Aliás, não consigo nem usar um saco de confeitar e isso porque as pessoas dizem que tenho habilidade manual. Só sei que o mangá é engraçado e que fiquei com muita raiva quando vi aquelas rosas de glacê (Kami Sal mostrando seu lado psicotico contra um personagem de mangá. Um caso perdido).
Hoje, aliás a poucos minutos, depois de ler as noticias politicas do jornal, fiquei pensando que deveriamos ter um procon para politica. Poderiamos chama-lo de proel. O politico em que você votou não está fazendo um bom trabalho? Vá ao proel seja ressarcido! O site do proel também conta com a lista dos politicos que mais recebem reclamações! Seu candidato mentiu pra você, fez promessas que não cumpriu, disse que ia te dar um aumento de salário e acabou diminuindo o mesmo? Tenha o seu voto de volta!!! Ah... Seria bom.
Ademais, hoje é um dia comemorativo que não recebe a devida importancia, mas que nunca deveria passar em branco: o dia dos professores. Depois de estudar do pré até a faculdade e ter um irmão professor, posso dizer que já encontrei quase todos os tipos de professores (e vi os dois lados da moeda). Existem os bons, os maus e os que estão apenas desiludidos e cansados de serem derespeitados e de fazerem o seu melhor sem receber nada em troca. Nem mesmo um salário justo para tão nobre profissão. Mesmo com tudo que está acontecendo de errado, quero desejar um FELIZ DIA DOS PROFESSORES para todos e que dias melhores venham. 
Vitrificando:Marcadores: comemoração, divagações, IVCH, mangás
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:16 AM

domingo, outubro 11, 2009
Frase da Semana: "Espatifou o silêncio no chão como uma reliquia jogada por uma criança de cinco anos.", dita por Stafora.

...:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:03 PM

sábado, outubro 10, 2009
Amanhã é dia de mais um concurso. Já prestei concursos suficientes para me considerar uma veterana nestas provas geralmente dominicais. Não importa o cargo, a instituição ou a escolaridade exigida, é possível identificar alguns tipos de candidatos:
Concurseiros profissionais: antes da prova, comentam sobre outros concursos que prestaram, já sabem o que fazer e conhecem o estilo de cada fundação que promove os concursos. Uma vez, eu vi uma que até já tinha um apetrecho para deixar o lanchinho à mão sem ocupar lugar na mesa!!! Eu acho que estou nesta categoria... Não, eu não tenho apetrecho para lanchinho e nem levo lanchinho.
Principiantes: geralmente, estão no primeiro concurso e perguntam tudo para o fiscal.
Alérgicos a prova: basta abrir o caderno de questão para os narizes destes candidatos começarem a escorrer. E eles nunca têm lenço, então ficam fazendo aquele barulho irritante com o nariz. Eu sinto vontade de oferecer lencinhos de papel.
Estabanados: derrubam a caneta e, quando vão pegar, derrubam o lápis. Aí, se abaixam para pegar, e lá vai a borracha para o chão. Esta também sou eu... (*vergonha*)
Phodões: saem da prova dizendo como ela foi fácil. Eles também me irritam (começo a achar que a chata sou eu...), porque eu sempre saio de provas com uma sensação como se tivessem enfiado um canudo no meu crânio e sugado meu cérebro, e que, então, eu nunca mais vou conseguir pensar.
Puxassaco: só conheci um espécime deste tipo. A pessoa se levantou durante a prova e elogiou a elaboração das questões.
Esquecidos: apesar dos avisos para desligar os celulares, o esquecido… esquece. Todas as vezes que eu presenciei, as pessoas ainda tinham toques de celular bem escandalosos, tipo vozes esquisitas gritando "atende o telefone" ou funks constrangedores.
Estudiosos: levam livros/apostilas/cadernos e ficam estudando antes de entrar na sala.
Sorridentes: são, para mim, o grande enigma dos concursos públicos, porque eu nunca entendo o motivo do sorriso. Felicidade por acordar cedo num domingo para fazer prova não pode ser. Aí, eu fico pensando se a pessoa sorri porque sabe tudo e está confiante, se não sabe nada e já desencanou, ou se é do tipo que sorri quando está nervosa.
Marcadores: coisas que não entendo, divagações, pessoas estranhas, trabalho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:41 PM


[ As Bizarras ]


[ Já passou... ]
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024
maio 2024
[ Musica ]

Blip Josei

Blip Kami Sal
[ Blogs favoritos ]
Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan
[ Flogs favoritos ]
Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club
[ Sites ]
Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró
Madame Malkins
Eu sou blogólatra!




[ Marcadores ]
"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem
[ Midi ]
[ ... ]
Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados






