segunda-feira, julho 26, 2010
Frase da Semana: "Ela deve achar que analfabetismo é afrodisíaco.", dita por Josei.

Respondendo:Mokona-sama: Taí uma informação que eu não precisava.
Stafora-ni: Só posso concordar.
Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:36 AM
|
quarta-feira, julho 21, 2010
Você não quer me ver furiosa, então não cometa outro erro
Estamos de volta, eu e o Neo. E aí, se vocês se lembram ou releram o meu post anterior, vão perguntar "mas, e a despedida do Neo?" Pois bem, este é um dos assuntos deste post.
Sexta-feira passada era o tal aguardado prazo final para entrega do meu novo computador. O dia chegou, o horário comercial acabou e nada. Entrei no site da loja, cujo nome extra.com.br eu não quero dizer, para reclamar no chat de atendimento ao cliente. Eu estava de boa, apesar da raiva que eu estava sentindo. Mas aí, uma atendente começou o atendimento e me deixou esperando até o tempo limite sem resposta esgotar e a conexão com o chat cair. Pronto, despertou minha ira sanguinária. Entrei de novo no chat, mas já cheguei reclamando, xingando, dizendo o que foi minha primeira e última compra naquela loja, já que foi a primeira vez que eu tive problemas com uma loja virtual. Para não ter risco de cair a conexão, de novo, eu comecei a mandar pontinhos enquanto a atendente me deixou plantada. De vez em quando, eu revesava com mais alguma reclamação. Ela disse que o problema foi resolvido. Sábado de manhã, meu computador estava na porta de casa. Infelizmente, longe de ser o fim do problema, foi só o começo de um novo... Abri o monitor e o manual veio riscado. Liguei para comunicar e alertar que, caso não estivesse funcionando, pediria a troca. Instalei o computador, tudo estava funcionando, exceto o teclado. Liguei pedindo a troca e eles me deram 3 SEMANAS para trocar O COMPUTADOR INTEIRO. Expliquei que o problema era só o teclado, mas me falaram que era política da empresa. Assim, estou sem meu computador novo, com muito ódio no meu coração e com a certeza de que nunca mais compro naquela maldita loja cujo nome extra.com.br eu não vou dizer.
Acreditam que na semana passada eu esqueci de contar que fez questão de comparecer no meu aniversário? Pois, então, minha fada madrinha Lady Murphy veio me visitar naquela data tão festiva... No dia do meu aniversário, acabou a estiagem de quase um mês, o que seria mesmo uma coisa ótima, já que meu sistema respiratório andava reclamando da secura do ar. O problema foi que, com a chuva, descobrimos uma rachadura na calha, da pior maneira possível: choveu muito na cozinha e no quartinho assombrado. Minha casa cheia de gente e nós com uma cachoeira particular, olha que chique... Não bastasse isto, minha gata Dalmatinha resolveu subir na minha cama e "batizar" 2 blusas que eu tinha acabado de ganhar. Ah, Lady Murphy, não dá sossego nem no meu aniversário?
O Teto Convexo é um lugar assombrado. Ontem, eu estava sozinha na sala (*explicação básica: para entrar na minha sala, tem que atravessar a sala do meu chefe*) e ouvi barulhos na sala do chefe. Fui até lá ver quem era e só vi a porta se fechando, mas não tinha ninguém do outro lado da porta, que é de vidro e se alguém tivesse acabado de fechá-la eu veria. Meeeedo...
Hoje, também aconteceu uma coisa esquisita. Eu estava no Teto Convexo, tentando raciocinar sobre um problema de serviço, olhando pela janela. Vi um homem de terno no piso superior da loja da frente e fiquei pensando se era um manequim ou um homem de verdade. Fixei o olhar, mas não via o rosto, parecia um pedaço de madeira, aí eu achei que era mesmo um manequim. Só que ele se mexeu e, aí sim, eu achei a coisa mais esquisita. Será que era um homem de terno usando um saco de papel na cabeça? Mistério...

Marcadores: "real e o sobrenatural", desabafo, Lady Murphy, trabalho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:39 PM
|
segunda-feira, julho 19, 2010
Frase da Semana: "É melhor um vento quente vindo pela frente do que um fresco por trás.", dita por Dois.

Respondendo:
Mokona-sama: Ah... Boa sorte.
Stafora-ni: Faz sentido.Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:37 AM
|
quinta-feira, julho 15, 2010
Por esse momento que nunca desaparecerá, eu agradeço a todo mundo
Post relâmpago, porque daqui a pouco eu tenho que voltar para o trabalho, mas, mesmo assim, eu precisava vir aqui.
E o primeiro motivo é para agradecer a todos pelo post, comentários, etc. etc. no meu aniversário. Obrigada, mesmo!!! Mas eu não sou hentai. E nem vivi tanto assim. Lá no Teto Convexo todo mundo falava que eu sou "novinha", quando vinham me cumprimentar. Chegou a ser estranho...
Em segundo, este é mais um post de despedida. É a última vez que posto do Neo. Eu resolvi me dar de presente de aniversário um computador. Tudo bem que o conceito de "presente" não envolve ter que pagar por ele, mas vamos relevar este detalhe. Como ele está para chegar entre hoje e amanhã, meu próximo post já será do meu novo computador ainda sem nick. Se eu contar porque resolvi trocar de computador, vocês prometem não me chamar de "viciada maluca" nem de "consumista irresponsável"? Então, tá, eu conto... Tudo partiu da minha vontade de jogar The Sims 3, mas o Neo não é compatível. Pronto, confessei. Nossa, parece que foi ontem mesmo que eu fiz o post de despedida do Frank... Acredita que já faz quase 2 anos?
Agora que os objetivos do post já foram atingidos, preciso terminar, que daqui a pouquinho eu volto para a labuta.

Marcadores: aniversário, computador
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:53 PM
|
terça-feira, julho 13, 2010
Amos essas festas de aniversário, chapéuzinhos e apitos
Hoje é um dia importante para todos os milhares de fãs do MB!!! Não, leitorzinho desavisado, não estou falando do dia do rock. Estou falando de uma data imensamente mais importante que essa (e olha que o dia do rock é muito importante).
Estou falando do aniversário da blogueira mais hentai desse humilde bloguinho. Aquela que assume mais compromissos do que tem horas no dia para cumpri-los! Sim aquela que está vivendo la vida loca!!! Aquela que é mais produtiva de noitão!!! Sim, companheiros revoluçionários, é aniversário dela! Então, vamos encher nossos pulmões e gritar todos juntos:
FELIZ ANIVERSÁRIO, JOSEI!!!

Marcadores: aniversário, comemoração
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:10 AM
|
sábado, julho 10, 2010
Não as convide para o jantar ou café da manhã ou brunch, porque garotas querem almoçar
Não disse que voltaria antes de dar mais um passo em direção ao Alasca? Cá estou eu, de novo. E acho que este post vai ser curtinho.
Um dia, estava esta batalhadora blogueira trabalhando, quando chegam na minha sala as três meninas que passaram no mesmo concurso para o Teto Convexo que eu e fazem um convite: um almoço comemorativo das Meninas Superpoderosas Novatas no Teto Convexo, na Lanchonete do Velho que tinha um Sítio ia-ia-ô (*o maior nick de todos os tempos da última semana*). Primeiro que achei que "Meninas Superpoderosas Novatas no Teto Convexo" parece nome de grupo de gals, mas devo ter achado isto porque tenho lido Galism. Apesar de ser uma criatura antissocial, aceitei o convite. Sabe que foi divertido? Encerramos o passeio no Teto Convexo, conversando sobre como foi o concurso, sob o ponto de vista de cada uma.
Aí, terça-feira desta semana eu estava trabalhando e uma das Meninas Superpoderosas Novatas no Teto Convexo aparece na minha sala me convidando para mais um almoço do nosso grupo de gals (???). Desta vez, fomos ao Rei do Hamburguer, no shopping. O lanche de lá é mais gostoso, mas o atendimento... Enfim, tirando isto, foi legal, demos muita risada, mas eu cheguei atrasada no serviço. Quero dizer, não atrasaaaada, porque existe um período de tolerância e eu cheguei dentro deste período. Direct, meu chefe, achou engraçado, porque eu sempre chego no horário. Tá, menos na véspera deste almoço, que eu cheguei no período de tolerância, mas foi porque o ônibus não passou...
Ontem, ajudei meus pais a pintar a varanda de casa. Eu pintei o rodapé. Eis que ocorre o Diálogo em família:
mamãe da Josei: Tá vendo, isto é por causa do seu aniversário.
Josei: Por quê? Pintar rodapé agora é rito de passagem?

Marcadores: diálogo em família, trabalho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:28 AM
|
sexta-feira, julho 09, 2010
Porque ela anda como uma chefe, faz o que uma chefe faz
Faz um tempão que eu não posto, né? É que minha vida é tão frenética, que eu não tenho tempo... Ok, não é frenética, mas eu tenho assunto acumulado desde maio, então vou fazer em dois posts.
Posso começar pelas desculpas esfarrapadas por deixá-los tanto tempo desatualizados sobre a minha vida... Leitores do MB já sabem que ultimamente minha vida tem girado em torno da tríade emprego-freela-pós. Pois, então, o emprego não ocupa meu tempo em casa, mas o freela e a pós... Minhas noites e meus fins de semana de junho foram todos para dar conta dos trabalhos e de terminar o freela. Aí, entrei de férias da pós, terminei o freela na semana passada e ia postar, mas a minha internet deu problema. Chegou ao ponto de eu ligar para o Rápido e gritar com a atendente burra que não entendia o meu problema, e de ligar outro dia chamando o atendente de mentiroso e chocá-lo com o fato de que eu anotei todas as informações para jogar na cara de quem tentasse me enganar. Quando viram que estavam lidando com uma pessoa neurótica, mandaram um técnico para resolver o problema. Eu poderia, enfim, postar, mas aí eu fiquei doente. Um resfriado, normal, só que eu fiquei tão mal que ia dormir bem cedo, tipo, às 21 horas. Dito tudo isto, se tem alguém que pode ser culpado pela minha ausência, não é esta pobre blogueira, mas sim, Lady Murphy, a fada madrinha mais sacana de todos os tempos.
Em maio, esta humilde blogueira ganhou o direito de ser chefe substituta no seu emprego. Não é o máximo? Pois então, minha indicação acabou gerando certa polêmica, por ser novata e talz, mas ah, eu achei justo, afinal eu tenho me empenhado. Já fui chefe duas vezes.
Comecinho de junho, minha gatinha Pikanya foi castrada. Não foi algo tão simples assim... Ela é uber arisca, parece um filhotinho de jaguatirica. O veterinário achou que conseguiria levá-la, afinal, era só uma gatinha... Eu não estava em casa no fatídico dia, mas minha mãe contou que ela deu um olé tão grande que ele achou melhor deixar a caixa de transporte, para nós levarmos a Pikanya quando conseguíssemos convencê-la a entrar. Eu descobri a técnica ninja de colocá-la na caixa e no dia seguinte, meus pais a colocaram na caixa e a levaram. Eu fiquei com tanto medo que ela, sei lá, fugisse para a rua, destrossasse o veterinário com as unhas, ou algo do tipo... No fim, ela foi castrada, passou uns dias como o bichinho mais dócil e dengoso do mundo, depois voltou à sua natureza selvagem.
Acho que já está bom por hoje, né? Prometo voltar antes de completar mais um inverno, de colher mais uma abobrinha na horta da vida, de dar mais um passo em direção ao Alasca, de assoprar mais uma velinha,...

Marcadores: faculdade, gata, Lady Murphy, trabalho
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:02 AM
|
quinta-feira, julho 08, 2010
Muito prazer, meu nome é Otário
Ainda estou baixando Piratas do Caribe, mas como fiz alguma coisa nos ultimos dias esse não é um post só sobre nada. É um post sobre nada com uma leve dose de alguma coisa. Tenham em mente que minha vida não é emocionante e que nunca lerão aqui que saltei de paraquedas ou fiz um voo de asa delta (até porque tenho um pouco de medo de altura).
Domingo, fiz um emocionante passeio com Stafora e Mamãe. Tudo consistiu em ir, a pé, de casa até a Praça da Não Guerra, passando pelo Parque Rainha-dos-Lagos, para comer churro de cereja. Depois, voltamos a pé. Uma bela e salutar caminhada até o mercado onde não tinha ração molhada para as gatitas. Fuén-fuén-fuén-fuén...
Segunda, foi o dia da doença em casa. Mas também foi o dia de ir ao centro da cidade para... Se-gre-do. Ainda não tinha ração molhada para as gatitas, então comprei dois envelopes de whiskas sachê para quebrar o galho. A noite, passei mal com dor de cabeça, o que já não é uma grande novidade...
Então chegamos a terça feira, um dia pra lá de agitado. Fiz pãezinhos recheados, rocambole, caminhada, ainda fui ao mercado a noite e voltei correndo para assistir a novela e CSI.
E quarta... Bom, quarta... O que posso dizer? Ser uma pessoa legal é uma coisa, no mimino, constrangedora às vezes... Tenho de parar com isso.

Muito prazer...
Ao seu dispor:
Mokona-sama: Concordo.
Stafora-ni: Só posso concordar...Marcadores: culinária, família, mimimi
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:47 AM
|
segunda-feira, julho 05, 2010
Eu só quero gritar e perder o controle, jogar as mãos pra cima e deixar pra lá, esquecer de tudo e fugir
E lá vamos nós em outro post patrocinado por Jack Sparrow... Acontece que enquanto eu baixava Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo, Mamãe falou para baixar o Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte também porque Stafora não assistiu e não ia entender o terceiro. Certo. Mas já que estou baixando os 2 últimos filmes decidi baixar o primeiro também e ficar com a trilogia completa. Bom, pelos menos até que lancem o quarto filme... Enquanto baixo os pedaços dos filmes, fico escrevendo posts sobre assunto aleatorios e sem importancia.
Já faz alguns meses que Papai recebeu o diagnostico de diabetes e até agora ele ainda não se tocou da importancia de fazer o tratamento (regime e exercícios). O resultado: comida escondida pela casa. É terrivel. Parecemos uma família de comedores compulsivos. Tem doces escondidos até no quarto do meu irmão... É pedir demais querer que uma pessoa com mais de 60 anos tenha responsabilidade de não comer algo que sabe que lhe fará mal??? Eu só queria ter um pouco de paz e tranquilidade e não uma noticia nova e horrorosa a cada 60 segundos. Mas acho que há pessoas que não nasceram mesmo pra ter aquele breve, porém modesto e sincero, encontro com a felicidade.
Sempre que alguém diz que sou calma, dou um sorriso e agradeço. Mas então eu ouço lá bem no fundo da minha mente a Yukino e seu inconfundivel "huhuhuhuhuhuhuhuhu". Sabe aquela risada que ela dá no primeiro episódio enquanto explica que sua fachada externa é perfeita? Ainda mais quando lembro do moletom velho e folgado que uso quando estou em casa...
Bom, espero postar novamente em breve e dessa vez sobre algum assunto.

Fugir:
Mokona-sama: É vero.Marcadores: desabafo, divagações, mimimi
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:26 AM
|
domingo, julho 04, 2010
Frase da Semana: "Acabou o sonho de ir para casa mais cedo na terça-feira...", dita por Torcedor.

Respondendo:
Mokona-sama: Fico na duvida se isso é um elogio, mas eu concordo com você. Pode agradecer porque já tem outro post semi-escrito graças ao Jack.Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:20 AM
|
quinta-feira, julho 01, 2010
Você teria tempo pra me ouvir reclamar?
E chegamos a julho, o mês em que Josei colhe mais uma abobrinha nessa grande horta que é a vida. Assim sendo, ela ganhou a honra máxima de escolher a midi do mês. E que rufem as baterias, pois a escolhida da aniversariante para ser a midi do mês foi Basket Case, do Green Day!
E as fofusquissimas dolls do mês são do yasmin. Nós não iamos contar o grandioso motivo que nos levou a escolher essas dolls, mas depois chegamos a conclusão de que era muita maldade deixa-los na ignorância... O grandioso motivo é porque achamos o maker muito bonitinho.
E até o proximo mês.

Marcadores: música, novidade
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:41 AM
|
