quinta-feira, novembro 25, 2010

Marcadores: Natal, novidade, template
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:22 AM

quarta-feira, novembro 24, 2010
Faz tempo que eu estou para vir aqui contar umas bizarricezinhas, mas nas últimas semanas tenho que fazer a adulta mais responsável ainda e chego em casa meio com preguiça de postar. Vou aproveitar que nesta semana eu não preciso entregar trabalho, que eu já entreguei uma semana adiantado porque
Estava eu indo de ônibus para o trabalho quando um homem, do nada, fala para o motorista:
No mesmo bat-dia, voltando para casa à pé, eu passei por um cara todo estilo mano e com cara de malvado. De repente, o cara começa a cantar "I say a little prayer" a plenos pulmões, enquanto andava pela rua.
Meu celular tocou, um dia destes, e, quando eu atendi, era uma voz de mulher dizendo que era do consultório do doutor sei lá quem. Era uma gravação. Continuei ouvindo e era propaganda de hipnose on line pela webcam. Achei tão bizarro, que esqueci de anotar o site para dar uma fuçada. Fiquei curiosa para conhecer...
Eu sei que vocês já devem estar cansados de ler meus posts sobre carros e direção, estão me achando chata (oi, eu sou mesmo) e pensam que eu não tenho assunto (oi, eu não tenho mesmo), mas é que Josei ao volante 
Marcadores: bizarrice, carro, IVCH, leseira, ônibus, pessoas estranhas
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:15 PM

quinta-feira, novembro 11, 2010
Perto da minha casa há a intersecção de 4 ruas, o que resulta em 5 esquinas e confusão. Um dia, a prefeitura resolveu fazer uma rotatória e uma sinalização decente no local. Colocaram tartarugas, placas de pare, proibido estacionar na faixa amarela e, lógico, pintaram as tais faixas amarelas nas guias. Oh!!! Viva!!! Viva!!! Viva!!! Tudo muito bem, tudo muito bom. Mas, o fato é que tem uma igreja (ou templo, ou sei lá o que porque não sei de que religião é) numa dessas esquinas. Até aí tudo parece normal, entretanto o povo da igreja achou que as faixas amarelas estavam atrapalhando muito suas vidas e diminuindo o grande estacionamento a céu aberto que chamamos de rua e primordialmente está destinada ao transito de veiculos. Então eu pergunto, bizarrinhos e bizarrinhas do meu Brasil baronil, o que eles fizeram? Se conformaram que a vida é assim mesmo e que, às vezes, o bem da comunidade como um todo vai atrapalhar um pouco nossas vidas e arrumaram outro lugar para estacionar os carros? Não. Construiram um estacionamento? Nope! Eles, simplesmente, no auge do desrespeito a vida e segurança de quem transita pelo local, pintaram as guias amarelas de BRANCO! É claro que agora, enquanto um fiel está estacionado no local, não há espaço para dois carros passarem pela rua e o risco de uma colisão frontal é iminente. Mas isso não importa desde os fiéis da igreja não tenham de mover suas bundas gordas e caminha meia quadra. Francamente, se o povo dessa igreja respeita as leis de Deus do mesmo modo que respeita as leis de transito, vão todos para o inferno.
Descobri que todos os meus gatos me odeiam. Qualquer um que veja os arranhões nos meus braços e pernas pode atestar a veracidade de tal informação. Mas eis que, não contente com isso, Dark Gata Pequena decidiu fazer xixi dentro do meu tenis!!! Sério, não sei como ela conseguiu, mas o fato é que não havia uma gota fora do dito sapato. Mas não é só isso: dia seguinte, Café com Leite decidiu que 7 horas da manhã é um bom horário para alguém que foi dormir depois da meia noite acordar. Sim, ela decidiu acordar pouco antes das 7 horas e não me deixar mais dormir. Ok, ok... Ela venceu. Mas espere, pelo preço de dois você pode levar três gatos chatos. Enquanto eu assistia uma cena super mascula de Cavaleiros do Zodiaco (é, graças à Café com Leite, descobri que está passando às 8 da manhã), elevando o cosmo do meu coração, ouvi um barulhão vindo da cozinha, seguido da voz de Mamãe gritando algo sobre o filho de uma fruta. Fui correndo para a cozinha, onde Macaquisho havia quebrado, não uma, mas duas canecas de capuccino decoradas e derrubado os talheres e o vidro de café... É, tem dia que só de noite mesmo...
Afora isso, desenhei um pouco, fiz biscuit, fui a dois casórios, iniciei minhas compritchas de Natal... É, na vera acho que só volto aqui dia 25 de novembro pra grande inauguração do template de Natal.
I wanna be away from here:Marcadores: desabafo, gatos, mimimi
Postado por
Josei e Kami Sal
às 3:01 PM

quinta-feira, novembro 04, 2010
Como prometido ontem, vou continuar a contar sobre a minha viagem. Talvez eu não termine hoje, porque eu fui atacada por vírus e não estou muito bem, mas juro que vou tentar.
No domingo, meu irmão e eu fomos visitar a feirinha de artesanato. Lá, eu resolvi que seria legal pegar o ônibus turístico, então, meu irmão e eu fomos, no ônibus panorâmico, na parte de cima, óbvio. A sensação de andar naquele ônibus já é incrível. Nas ruas íngremes, parece que você está numa montanha russa. Fora que dá para pelo menos ver todos os pontos turísticos da cidade. O ônibus vai parando nos pontos turísticos e você escolhe em qual vai descer para conhecer mais de perto. Nós descemos no Parque Tanguá, que eu já tinha ido, mas, desta vez, subimos na torre mais alta. Dá frio na barriga, mas a vista é demais!!! Depois, fomos com o ônibus turístico até o Parque Barigui, que tem a maior concentração de caras bãos por metro quadrado, nunca vi igual. Abandonamos o ônibus turístico e fomos ao shopping Barigui. Eu inventei de jogarmos fliperama e foi super divertido. Fazia sei lá quantos anos que eu não fazia isto...
Segunda-feira, dia útil para a maioria dos mortais, fomos visitar o Jardim Botânico, mas fizemos o trajeto off-turismo, começando por trás do viveiro de plantas, pela pista de caminhada. Fomos de ônibus circular e tinha um cara tocando violão por trocados. Do Jardim Botânico, fomos à pé até o Mercado Municipal, porque eu queria comprar banana chips. Quando saímos de lá, já era horário de almoço e nós fomos comer em um restaurante mexicano bem legal.
No meu último dia de viagem, terça, pegamos de novo o ônibus turístico. Como no domingo estava um sol de rachar, eu já estava toda vermelha e minha pobre pele eurodescendente sofreu horrores neste segundo passeio no piso superior do ônibus. Neste dia, fomos ao Parque São Lourenço, que é total off-turismo (só meu irmão e eu descemos lá), o que é uma pena, porque é um parque lindo e tem até uma pista para carrinhos de rolimã. Almoçamos um prato típico do sul, barreado, em um restaurante ao lado do Ópera de Arame e fomos visitar o Ópera. Foi aí que Lady Murphy lembrou-se de mim: eu fui fazer um xixizinho e o trinco da porta do banheiro emperrou!!! Eu fiquei trancada no banheiro do Ópera de Arame!!! Olha que chique... Ou não... Ou cômico... Ou trágico... Enfim, sorte que eu consegui destravar antes de precisar de, sei lá, uma equipe de resgate. Depois deste momento sufoco, fomos à Pedreira Paulo Leminski, pegamos o ônibus turístico, mas desta vez o coberto, que minha pele já gritava socorro de tão queimada. Descemos no Parque Tingui, que também é bem off-turismo, caminhamos e sentamos num morrinho para tomar sorvete (e aí, uma formiga me picou e meu braço está inchado até hoje).
Na volta para Bizarrelândia, uma mulher que falava mais do que a boca e do que o homem da mala sentou do meu lado. Eis que surge, novamente, Lady Murphy em glória e purpurina. Meu MP4, simplesmente, me abandonou quando eu mais precisava dele. Sem muita opção para demonstrar que não estava a fim de conversar com estranhos porque sou antissocial assumida e com orgulho, eu virei para o lado e fechei os olhos. Acabei dormindo e só acordei quando paramos no posto e, depois, quando estávamos próximos de Bizarrelândia e a mulher do meu lado estava agitada como se estivesse sendo atacada por marimbondos.
Não fui trabalhar ontem, porque eu precisava dormir e colocar as coisas em ordem. Quando eu cheguei ao Teto Convexo hoje, mezzo queimada mezzo descascando, todo mundo perguntou se eu tinha ido à praia.
Marcadores: gente chata, Lady Murphy, ônibus, viagem
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:49 PM

quarta-feira, novembro 03, 2010
Como aconteceu no ano passado, o feriado de Dia do Funcionário Público emendou com o feriado de Finados e eu tive um feriadão. Aproveitei o feriadão de 5 dias deste ano e tirei umas mini-férias em Pinheiral. Foi uma viagem que quebrou meus paradigmas. Eu não imaginava que em Pinheiral os ônibus andassem lotados. Não imaginei que existissem pessoas toscas ouvindo música ruim em celulares sem fone nos ônibus. Nem pensei que fizesse tanto sol a ponto de me deixar como eu estou: super vermelha e prestes a descascar.
Eu comprei a passagem com uma semana de antecedência e fiquei torcendo para ninguém comprar do meu lado. Eu queria que, quando colocassem o mouse sobre o meu lugar, aparecesse a mensagem: "Poltrona reservada por antissocial. Mantenha distância". Infelizmente, não foi assim. Mas, felizmente, meu compinha de poltrona foi dormindo durante toda a viagem e não falou comigo, enquanto esta blogueira insone não passou nem metade da viagem (ou seja, da noite) dormindo. Cheguei em Pinheiral às 5:30, meu irmão me deixou na casa dele, foi trabalhar e eu dormi. Depois, assisti TV, fiz umas comprinhas no mercadinho na rua da casa do meu irmão e fiquei morgando até ele me ligar e convidar para ir ao shopping. Detalhe: eu teria que pegar um ônibus sozinha e encontrá-lo no terminal. Por incrível que pareça, peguei o ônibus e não me perdi. Passamos na faculdade dele, depois, passeamos no shopping que tem um trem dentro. A decoração de Natal já estava montada.
No dia seguinte, sábado, estava chovendo. Eu fiquei uber desanimada, que eu não viajei mais de 500km para ficar em casa vendo TV. Fomos passear em outro shopping, um bem chique. Como a chuva tinha parado, fomos para o centro da cidade, almoçamos em uma churrascaria e fomor procurar uma loja de esmaltes que eu tinha visto na internet. Não achamos, porque as lojas lá fecham ao meio-dia aos sábados. Fomos de novo ao shopping do trem , ao mercado, compramos uma pizza e comemos em casa. Depois da pizza, meu irmão pegou o violão e nós fizemos um micro-luau. Aí, deu-se o seguinte Diálogo em família:
Bom, eu continuo o post amanhã. Aguardem por muitos nomes de pontos turísticos, a explicação de como fiquei vermelha como um tender defumado e uma aparição de Lady Murphy.
Marcadores: diálogo em família, feriado, ônibus, viagem
Postado por
Josei e Kami Sal
às 8:39 PM

segunda-feira, novembro 01, 2010
Novembro é um mês de que eu gosto, simplesmente porque é o mês anterior ao do Natal. É quando nossos coraçõeszinhos começam a se encher do espirito consumista e nada discreto de decorar. Sim, é o divertido mês da decoração de Natal!!! E eu adoro decoração de Natal!!! Pequenas luzes piscantes, festão, cordões brilhantes, bolas coloridas e cheias de glitter, Papais Noéis me fazem feliz!!! Também adoro comprar presentes...
Mas, deixando de lado toda a enrolação, vamos ao que interessa: as dolls e a midi de novembro do MB. Bom, a vergonhosa midi do mês
Inté.
Marcadores: novidade
Postado por
Josei e Kami Sal
às 10:08 AM


[ As Bizarras ]


[ Já passou... ]
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024
maio 2024
[ Musica ]

Blip Josei

Blip Kami Sal
[ Blogs favoritos ]
Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan
[ Flogs favoritos ]
Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club
[ Sites ]
Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró
Madame Malkins
Eu sou blogólatra!




[ Marcadores ]
"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem
[ Midi ]
[ ... ]
Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados






