domingo, março 27, 2011
Frase da Semana: "Esse é mais um daqueles dias em que se eu não matar alguém, chego bem perto.", dita por Kami Sal.

Faltou muito pouco mesmo:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:29 PM

Hoje é aniversário da minha amiga Kami Sal. E, depois de tantas voltas que o mundo deu desde que éramos apenas bixetes de rosto sujo de tinta no campus reserva ecológica, é uma alegria e um orgulho dizer, mais um ano, que é aniversário da MINHA AMIGA Kami Sal. Diria até que é um milagre, visto que eu sou tão mimimizenta e resmungo tanto para ela. Só tendo uma paciência de Jó e um coração de ouro para me aturar. E ela tem, embora ela costume dizer o contrário.
Acho que aqui é a parte que eu faço os desejos de aniversário, né? E como minha amiga, ela também sabe que eu sou uma retardada social e não sou nada boa nisto, então, posso fazer um esquema "vale-presente": Kami Sal, desejo que você realize (insira aqui tudo o que você quiser), que consiga (insira aqui tudo o que você quiser) e que conquiste (insira aqui tudo o que você quiser). E se você permitir que eu faça um desejo para mim mesma, desejo continuar sempre, sempre tendo a honra de te chamar de MINHA AMIGA. 
Marcadores: aniversário, comemoração
Postado por
Josei e Kami Sal
às 7:10 AM

sábado, março 26, 2011
Colcha de Retalhos. É isso que meus posts são. Apenas retalhos de paragrafos, escritos aleatoriamente e colados uns aos outros até formar um texto publicavel. Ou não.
O centro de humor fica nos dedos dos pés. Nada acaba com o bom humor de uma pessoa tanto nem tão rápido como uma topada com os dedos dos pés. Não importa quão bom foi seu dia, depois da topada está tudo uma droga e você está xingando tudo e a todos.
Eu sou a garota que desistiu. Podem apontar pra mim na rua e me chamar assim, eu não vou ligar. Também não vou responder ao cumprimento, lógico. Eu sempre tento ser uma pessoa boa, me manter calma, perdoar e esquecer. Mas parece que se meu sangue espirrar em alguém, o pobre coitado terá queimaduras de terceiro grau. Meu sangue está sempre fervendo, alheio a minha vontade.
Mas me ignorem, todos os anos me acontecem coisas ruins nessa época e eu fico meio depressiva e mais chata do que o normal (Oh! No! This is impossible!). O fato é que na proxima vez que postar aqui, estarei mais velha do que jamais estive antes. 
Nenhum sofrimento me comove:Marcadores: divagações, mimimi
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:57 AM

domingo, março 20, 2011
Frase da Semana: "Algumas pessoas recebem um buquê e só reparam no espinho da rosa.", dita por Mamãe.

Ok, legal:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:59 PM

E chegamos a um dos eventos mais felizes do ano no MB: a mudança de template para a versão outono. Esse é um dos eventos mais felizes do ano porque significa que o calor infernal do verão finalmente está indo embora e o que fica em seu lugar é um clima ameno e agradavel... Fora que as imagens de outono são lindas. Realmente, às vezes, temos vontade de assistir as folhas de bordô caindo, mas onde moramos infelizmente isso não é possivel.
O outono tem a temperatura ideal: nem tão calor que nos faça suar e ver pessoas exibindo suas feiúras em roupas minúsculas, nem tão frio que congele nossos narizes. Nesta época do ano, já passou o carnaval, acabaram os programas gravados na praia e a "música do verão", sempre um axé ou um funk tosco, já é passado. Isto não é motivo suficiente para colocar um sorriso no rosto?
Então aproveitem bem o template de outono porque logo será inverno... 
Marcadores: novidade, template
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:35 AM

sexta-feira, março 18, 2011
Como o fim de semana está chegando, vim aqui fazer um post cultural. E olha que nem recebi R$1,3 milhão de incentivo da Lei Rouanet para isto... Eu falei, no meu post passado, que voltaria aqui para comentar livros e filmes. Não espere nada como um post da MDOM, que lê livros profundos e assiste filmes inteligentes. Eu gosto é de coisa pop, mesmo, que eu possa ler/assistir com o cérebro em modo stand by. É por isto que ela é mestre e eu não. Bom, mas se você quer só arejar, mesmo, aqui estão as coisas que andei vendo e lendo nos últimos tempos:
Livros:
Feios: basicamente, trata-se de um futuro em que ser normal é feio, o que não é muito distante do ponto em que estamos hoje, se você reparar bem. O que diferencia da realidade é que TODOS, ao completar 16 anos, passam por uma cirurgia plástica completa, para se tornarem perfeitos, e vão morar em uma cidade em que vivem uma vida superficial, festejando todo dia. A personagem principal do livro, Tally, não vê a hora de ser transformada, mas ela conhece uma garota que
Casório?!: Lucy, uma moçoila de 26 anos, vai com as amigas de trabalho a uma cartomante que mora num lugar muito esquisito, e a vidente diz que ela vai se casar. Tá, belê, mas ela não tem namorado. Terceiro livro da Marian Keyes que eu estou lendo. Este, até onde eu cheguei, não tem uma amiga traíra nem um chefe bonitão, mas eu ainda não li muito, então não garanto que os personagens típicos não vão aparecer. Como todos os livros da Marian que eu li até agora, é muito fácil se identificar com as personagens. Um trecho, em especial, a Marian escreveu sobre mim: "Minha vida era uma sucessão de acontecimentos idiotas, um atrás do outro, entremeados com algumas coisas ridículas e uma ou duas que beiravam a insanidade".
Séries:
Lost: eu fui a última pessoa do planeta a acabar de assistir Lost. E devo ser a única que não achou o final tão ruim, também. É possível dividir a série em sagas. Na primeira temporada, foi a sobrevivência na ilha e nós conhecemos os personagens. A segunda e a terceira, foram mais "científicas", que foram quando os losties descobriram a Iniciativa Dharma. A quarta foi a pior temporada, ou a temporada escrita por estagiários por causa da greve dos roteiristas. Honestamente, eu mal lembro o que aconteceu de importante nela para poder classificar. Nas duas últimas temporadas, Lost virou total ficção científica, com viagens no tempo, luz misteriosa e coisas do gênero. Honestamente, eu me irritei um pouco no começo desta "saga", porque uma das coisas que eu gostava de Lost era o lado científico. Depois, eu acabei gostando, apesar de me sentir um pouco "lost" com tanta viagem no tempo. Como eu disse no começo, eu não achei o final ruim. Acho que terminou como devia terminar, só isto.
The Big Bang Theory: estou assistindo a terceira temporada. TBBT é aquela coisa: é tão nerd que você não sabe se fica com orgulho ou com vergonha de entender as piadas. Nesta temporada, tem um episódio em que o Sheldon cita Skinner, Thorndike e ainda usa reforçamento positivo para manter alguns comportamentos da Penny, e eu achei muito legal!!! (ok, estou sendo muito nerd) 
Marcadores: livros, nerdice, televisão
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:05 PM

terça-feira, março 15, 2011
Carnaval já foi há eras, também conhecido como semana passada. Mas este post é quase todo sobre ele e suas conseqüências nefastas na vida de pobres pessoas de bem que gostariam de ter nascido lá na Suíça, bem longe desta coisa toda (como esta blogueira que vos posta).
No feriado, eu passei mais tempo fora de casa do que eu mesma imaginava. No sábado, estava garoando e friozinho, então, fiz a nerd e acabei de assistir Lost (finalmente), acabei de ler Feios, comecei a ler Casório?!, comecei a assistir a terceira temporada de The Big Bang Theory e encerrei o dia assistindo Grease - Nos Tempos da Brilhantina (depois, eu faço um post "cultural" com meus comentários sobre tudo isto). Eu estava mais nerd e mais "eu" do que nunca.
Mas, como meu irmão veio passar o feriadão em casa, eu saí com ele nos outros dias. No domingo, visitamos a vovó e, à noite, fomos a um churrasco na casa da minha tia. Passei a tarde tomando chá mate com mel (adorei!!!) e a noite tomando batida, ice e licor de marula. Olha que pessoinha mais dupla personalidade, hein?
Na segunda-feira, saí de manhã para fazer comprinhas de futilidades. À tarde, meu irmão quis ir ao Grande Mercado do Sorriso Amarelo, mas ele não achou o que queria. Saímos de lá e fomos procurar uma locadora escondida na avenida Bobódromo. Eu não dirigia tanto em círculos desde as aulas da auto-escola. Alugamos "A Origem" e passamos no mercado Segurança Intima Absoluta para comprar petiscos. À noite, assistimos o filme e, depois, eu sonhei que estava presa num sonho dentro de outro sonho.
Terça de Carnaval, passei o dia em casa e aproveitei para dar um jeito no ninho de mafagafo que estava minha escrivaninha. À noite, meu irmão e eu fomos à lanchonete do Golfinho, onde meu irmão fez sua incrível imitação de golfinho.
Lady Murphy voltou do ziriguidum na sexta-feira. Eu estava pícara e sonhadora trabalhando, quando toca meu celular e era da central do banco onde eu tenho conta. O cara avisou que meu cartão de débito/de movimentar minha conta tinha sido bloqueado como medida de segurança porque eu tinha usado um caixa eletrônico com suspeita de violação, então ele podia ter sido clonado. Lógico que apavorei. Como eu só tenho usado o caixa eletrônico do Teto Convexo, avisei uns colegas. Dali a pouco, eu estava pensando como pagaria minhas contas, se alguém já tinha usado todo meu suado dinheirinho, coisas suaves do tipo, e eis que chega o representante do big boss para saber o que houve. Expliquei, ele ligou para uma agência de Bizarrelândia e o gerente disse que a causa do bloqueio não foi o caixa eletrônico. Como eu fiz 3 compras em pouco tempo (cerca de uma hora, na segunda-feira), e era segunda de Carnaval, eles supuseram que meu cartão tinha sido roubado e estava sendo usado indevidamente. Para que ligar para o titular da conta e esclarecer as coisas, se eles podem deixar a pessoa sem acesso ao próprio dinheiro, né? Agora, só posso usar o MEU dinheiro se eu for até a agência onde abri conta, lá do outro lado da cidade... Mereço banco mais neura do que eu, mereço?
Ah, mas vamos terminar o post com coisa boa? Donducho voltou para casa!!! A maldita seqüestradora de gatos foi descoberta e devolveu meu bichinho. Tadinho dele... Mas agora ele está bem e mais mimado do que nunca, se é que isto é possível.
Marcadores: banco, Carnaval, carro, feriado, livros, lost, nerdice, neura
Postado por
Josei e Kami Sal
às 9:48 PM

domingo, março 13, 2011
Frase da Semana: "O ultimo resquicio do cavalheirismo é o pneu furado.", dita por Stafora.

Damas primeiro, depois xadrez:Marcadores: frase da semana
Postado por
Josei e Kami Sal
às 12:52 PM

sábado, março 12, 2011
Sabem aqueles pessoas que dizem que estamos nesse mundo para pagar pelas maldades que fizemos em vidas anteriores? Pois é... Se eles estiverem certos, eu devo ter sido Genghis Khan. Ou Adolf Hitler. Provavelmente, os dois. E ainda fui o pentelho que jogou pedra na cruz e quebrou uma das pedras dos 15 mandamentos. Só isso explica...
Mas apesar de tudo estou feliz porque o horario de verão finalmente acabou!!! Acho que essa foi a ideia mais estupida que Benjamin Franklin teve em toda sua vida. E não é só porque eu passo quatro meses com sono e mais dois meses sentindo que toda minha vida está fora de controle e meu estomago se rebela durante 2 semanas por ano. Nem pensem que é por causa do mau humor e das fortes dores de cabeça causadas pela alteração no tempo de sono e insonia habituais das epocas das mudanças de horario... E tudo em nome do que? Uma economia pifia de energia...
Lembram que falei no outro post sobre esmaltes e que sua quantidade está aumentando? Pois então... No ultimo mês tive um surto de compra de esmaltes. Em fevereiro comprei 5 esmaltes! Oh! Acho que, normalmente, não costumo comprar 9 esmaltes num ano... Acho que é porque a base fortalecedora que comprei em janeiro deixa as unhas manchadas de rosa e me sinto compelida a passar esmalte por cima pra esconder, mas usar a mesma cor toda vez enjoa.
Mudando de assunto, como meu irmão é professor e não tem dinheiro para sustentar uma família e uma amante argentina, o Pol foi vendido. Mas no dia seguinte a sua despedida, acordei com o som do alarme do Pol. Sim, bizarrinhos e bizarrinhas, o carro estava estacionado na oficina na frente da minha casa. Tudo bem... Nem é tão esquisito. Só que no outro dia, enquanto estava caminhando ouvi o barulho do alarme do Pol. Olhei para os lados e nada do carro. Desencanei pensando que deveria ser um alarme parecido. Ni qui o carro passou por nós. Virei para minha mãe e, com toda a sanidade do mundo, perguntei se tinha alguém dirigindo o Pol...
Eu não estou com medo de fantasmas:Marcadores: "real e o sobrenatural", divagações, horário de verão
Postado por
Josei e Kami Sal
às 1:45 PM

terça-feira, março 08, 2011
Interrompemos a programação normal deste blog para um post especial sobre o carnaval!?!
Sim, vocês leram certo. Esse é um post sobre o carnaval, mas o meu carnaval não é como o dos outros. Enquanto os outros saem por aí literalmente sem se preocupar com o amanhã (sim, onde você acha que aquela sua foto constrangedora semi-vestido de pirata, bebado, girando um abadá sobre a cabeça enquanto tenta rebolar até o chão vai parar?), eu, que me preocupo com o amanhã e não gosto de carnaval, passei o carnaval cozinhando com a família.
Sabado estavamos nós fazendo mini-pizzas fechadas e eu começo a cantar Adocica. Normal, a musica está impregnada na minha cabeça por causa de um comercial de cerveja que passa todo dia no intervalo dos unicos dois programas que eu assisto. Ni qui eu começo a cantar Bom Natal. Mas não me contentei com isso porque lá no final da musica eu cantei: "se você pode ser assim, tão enorme assim eu vou crer, que o Natal existe e eu tô cantando isso no carnaval". Mas as coisas sempre podem ficar mais esquisitas. Meu irmão também começou a cantar
No domingo, ganhei um presente misterioso. Primeiro, por causa da pessoa que ofertou. Segundo por causa do dia: tarde demais para o Natal e 21 dias antes do meu aniversário, o que, no meu planeta, é cedo demais. Talvez tenha sido pelo dia das mulheres... Vai saber.
Na segunda, fui ao centro para pagar a conta de luz no unico lugar da cidade que ainda recebe a dita conta. Agora, considerando que fazem parte do centro comercial da cidade o calçadão, a rua de cima, a rua de baixo e as travessas, qual era a unica loja fechada em todo esse percurso? Sim, a loja que recebe a conta de luz. Fuén, fuén, fuén...
Na terça, acordei com dor de cabeça, fui ao Grande Mercado do Sorriso Amarelo comprar pão italiano e ganhei um porta-retrato do mercado e duas tigelas para suflê do meu irmão pelo dia da mulher (minha mãe ganhou as outras duas tigelas do conjunto). Depois, fomos ao mercado Segurança Intima Absoluta que tem uma padaria tão irresistivel quanto ao do seu irmãozinho Biocombustivel. E ainda está nublado, embora a previsão do tempo tenha dito que faria sol a partir da sexta passada...
Respondendo:Marcadores: culinária, Lady Murphy, presente
Postado por
Josei e Kami Sal
às 2:08 PM


[ As Bizarras ]


[ Já passou... ]
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
dezembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
maio 2012
junho 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
fevereiro 2013
março 2013
abril 2013
maio 2013
junho 2013
julho 2013
agosto 2013
setembro 2013
outubro 2013
novembro 2013
dezembro 2013
janeiro 2014
fevereiro 2014
março 2014
abril 2014
maio 2014
junho 2014
julho 2014
agosto 2014
setembro 2014
outubro 2014
novembro 2014
janeiro 2015
fevereiro 2015
abril 2015
junho 2015
setembro 2015
outubro 2015
dezembro 2015
janeiro 2016
agosto 2016
maio 2020
março 2024
maio 2024
[ Musica ]

Blip Josei

Blip Kami Sal
[ Blogs favoritos ]
Muito Macho
Baiacus Cantores de Piraporinha
Encontre o peixe
Sentimentos Verdadeiros
Um Mundo Sem Noção
ISAC
Leis de Murphy
Ninguém lê esta porcaria
BHQ+
Orijinaru
Sorvete Napolitano
**Luty Kitty** Nyu!!
Tipo assim...
Miss Mymi
Frivolidades e Inutilidades
Coma Com Os Olhos
Gatos na Cozinha
Ponto de Fuga
Não bata no gatinho
Satisfeita Yolanda
Sócia da Light
Menina não pode
Receita Perfeita
Pitadinha
Gavilan
[ Flogs favoritos ]
Mundo Bizarro - o flog.
Picolé Napolitano
Flog da Luty
Toscosplay
Deviant Art
Mafia
Baby Mel
Pet Club
[ Sites ]
Mundo Bizarro no Orkut
SOS Anime
Sonando com KareKano
Shampoo.art.br
Henshin
Tomobiki-cho, The Urusei Yatsura Web Site
Friends the Stuff you've never seen
Central de Mangás
Um sábado qualquer
Lady's Comics
Manga Dream
Tsumi
Redisu
Anime Kawaii
Hinata Sou
Anime House
Anime Extremist
Shoujo House
Kawaii Screen
Neopets
AMV.org
Gendou
O Jovem Nerd
Nigthtsy
Anime Lyrics
LiveJournal Furuba
FanFiction.Net
FF-SOL
Click Jogos
Anime Blade
Anime Pró
Madame Malkins
Eu sou blogólatra!




[ Marcadores ]
"real e o sobrenatural"
acidente tosco
animais
anime
aniversário
apartamento
artesanato
banco
barata
biscuit
bizarrice
bizarrice IVCH
blogueira desaparecida
bonita história triste
campus reserva ecologica
Caramelo
Carnaval
carro
celular
Charlie Brown
churrasco
chuva
chácara
cinema
coisas que não entendo
comemoração
computador
culinária
desabafo
dialogo em família
dialogo
diálogo em família
divagações
doente
emo
especial de aniversário
estágio
faculdade
família
feriado
festa
flog
formatura
frase da semana
férias
gata
Gata-Vaquinha
gatos
gente chata
greve
hidroginástica
horário de verão
inseto
insonia
IVCH
jornalismo Mundo Bizarro
kit
Lady Murphy
lagartixa
leseira
livros
lost
Mamãe-Gata
mangás
máquinas
mimimi
música
nada
Natal
nerdice
neura
ônibus
Otaku Fest
outono
paranóia
pesadelo
pessoas estranhas
ponto de ônibus
presente
Quem procura acha aqui - ou não
reflexões inúteis
sonho
shopping
Sorveteria
SOS Anime
susto
televisão
template
teste
trabalho
trauma de infância
tristeza
vaidade
vergonha alheia
viagem
[ Midi ]
[ ... ]
Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados






